Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Estilos coberta


Os talheres é uma área de criação de produtos ampla, porque tudo o que é exigido na sua concepção. É por isso que os estilos cobertos são diversas e envolvem uma classificação por tipo, além de oferecer uma grande variedade dentro de cada classe. Vamos olhar um pouco mais sobre eles.

Tipos de coberto

Encontramos diferentes tipos de garfos, colheres, conchas, facas e outros acessórios fornecidos dependendo das funções a serem desempenhadas. Assim, não é igual a uma colher de sobremesa fazer sopa e há quase tantas facas para cortar a categoria de alimentos. Isso só mencionar o uso sobre a mesa, porque há outros, como os iniciantes.

Ergonomia, ou o estudo de como ser um manuseio confortável é mais levado em conta, porque os talheres é importante em aspectos funcionais, ou seja, a sua utilização. Enquanto nós não costumamos dar muita importância aos abrangidos na decoração da mesa, alguns deles são de alto valor tal que quase se recusam a usá-los e por isso não são apenas decorativo.

Diferentes tipos de talheres

Inspirado rústico, clássico ou atual, há uma variedade de abordagens e estilos cobertos, incluindo alguns bem refinada que irá atendê-lo bem vestida adequadamente para a tabela.

Se o seu objetivo é aumentar a uma refeição, você pode pesquisar coberto estilo Inglês, tipo pesado, mas com belos desenhos e estampas na área aderência, simulando alguns detalhes florais, desenhos com graça e elegância.

Outros elegante pode ser coberto estilo francês talheres, formas mais sutis, mais delicados e com um acabamento de superfície que quase faz parecer como um espelho. Eles são ideais para um jantar especial, incluindo noites românticas.

Para uma adição mais rústico e prático, existem os cabos de madeira cobertos. Estas são formas simples, sem decorações, mas eles não são muito duráveis, uma vez que cobre a pega uma peça de metal é a extensão da área de manipulação de alimentos, de modo que as possibilidades de fuga são descascadas ou o metal coberto uma peça. Há também aqueles com alças de plástico, de cores variadas Maas.

Idealmente, você deve ter coberto bem funcional para o uso diário, fácil de limpar e resistente. E se você quiser uma pressão para definir a tabela com estilo, você sempre pode usar alguma opção talheres decorativo.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Decorar com luzes de Natal


Claro, como você montar a árvore de Natal, decoraste a sala com as decorações de Natal, guirlandas de Natal para decorar você usou a escada, mas como você decorou a fachada da casa e do jardim? Para dar o toque final para as decorações de Natal em casa, neste artigo pretendemos mostrar-lhe algumas dicas de decoração com luzes de Natal.

Como decorar com luzes de Natal?

Claramente, para decorar a casa para o Natal, desta forma há duas opções: usar a quantidade de luzes de Natal justo e necessário ou realizar uma decoração cheia da fachada. Com o primeiro, o que você faz, praticamente, vai acentuar algumas partes da fachada, por exemplo, contornando portas e janelas, e talvez colocar um guia de luzes de Natal ao longo do beiral do telhado.

Mas se você vai para a decoração geral da casa, então você precisa de uma maior quantidade de luzes para decorar, e você não vai sair de casa parcela praticamente livre desses ornamentos. Claro que vou investir mais tempo e dinheiro, mas você não pode colocar skimping se você quer a sua casa para olhar como algumas dessas imagens que partilhamos aqui. Também vai ser muito engraçado.

Decore com luzes de Natal é quase ilimitado, mas a idéia não é exagerar ou fazer a nossa casa a casa de diversão para os vizinhos. Por isso, é melhor para decorar com um único tipo de luz, de preferência branca.

O que devo decorar?

A partir de exemplos de casas decoradas para o Natal, podemos ver que é uma maneira de usar as luzes para marcar principais linhas geométricas da casa, luzes ou seja, usar guias para marcar todos os cantos da casa, de modo que, à noite, o projeto da casa é cortada para a escuridão.

Se você tem um telhado de duas águas, você pode usar um guia de luz longo ou viajar o cume que une os dois lados do telhado, e usar mais guias nas bordas para aperfeiçoar a forma. Se você faz isso, e você vive em um escuro e claro, as pessoas vão perceber que o telhado da casa parece flutuar acima do solo. Mas para não ficar apenas isso, você deve continuar com cada linha da casa e até mesmo ir em torno de portas e janelas, tentando obter as luzes estão em linha reta perfeita para acentuar o efeito decorativo.

Claro, se você preferir simplicidade e decoração minimalista, simplesmente para colocar coroas decoradas com luzes de Natal em cada porta e janela, e, talvez, para decorar a varanda e degraus da frente. E não se esqueça de que os arbustos e árvores são ideais para decorar com luzes de Natal.

Bem, espero que estas idéias de decoração com luzes de Natal que você verificar que pode ser usado para muito mais do que decoracón da árvore. Com essas dicas, você pode dar a sua casa uma grande personalidade e boas vibrações para esta época natalícia. E quaisquer ideias ou comentários sobre como decorar a casa para o Natal será muito bem-vindo.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Interiores


Se você está procurando para decorar a casa com um estilo despojado, que predominam materiais naturais, paletas de cores de terra e sem frescura, então você pôde gostar de decoração rústica. Então, vamos ver algumas dicas para decoração de interiores rústico será muito útil e ilustrativo.

Há um estilo único país?

Na verdade, o design ou decoração em estilo rústico pode ser concebido como um único estilo decorativo que dominou os elementos acima mencionados, mas o fato é que também inclui uma série de sub-estilos ou formas diferentes de decoração.

Por exemplo, no estilo rústico, pode referir-se casa de campo e estilo do país, mas também ver rústico interior de decoração em casas de praia ou casas. Às vezes, até mesmo algumas pessoas se referem como forma chique vintage para decorar em estilo rústico.

Como mencionado antes, os materiais naturais são mais utilizados na decoração de interiores rústico. O uso da madeira é notável, excelente, e não apenas encontrar móveis de madeira e pisos, mas pode ser de madeira e painéis em paredes ou elementos estruturais próprios da casa ou tectos de madeira.

Mas existem outros materiais naturais, tais como couro e tecidos naturais, as texturas são consideradas em ambas as tapeçarias para decorar as paredes, bem como tapetes de fibras naturais. Os tecidos de lã, algodão ou linho são extremamente comuns.

Além disso, os metais podem ser vistos no interior rústico, e não é incomum ver móveis e itens de metal. Mesmo, é muito comum o uso de metais oxidados, que, apesar do que você pode supor, dar um rústico e acolhedor, ao mesmo tempo, revestido com uma pátina de cores terrosas que fornecem uma paleta ideal para quente e aconchegante, em perfeita equilibrar com nuances naturais que fornecem materiais, tais como pedras ou superfícies de betão.

Paleta de cores

Nos interiores rústicos cores terrosas predominam em diferentes tons de vermelho e laranja, além de um pouco de amarelo e bege. Esta paleta de cores, na maioria dos casos, há uma maneira natural, uma vez os mesmos materiais oferecem estas variações de cor, reforçados pelo estofamento das cadeiras, almofadas decorativas e outros produtos têxteis que são usados ??para decorar os espaços . É claro que a presença notável de madeira natural determina em parte a predominância dessas cores e tons naturais.

Em casos como estilo country ou cottage, a paleta dominante é outra, mesmo tendo o branco e cinza um papel mais central na decoração, que é especialmente marcada desde a escolha do mobiliário. Além disso, há aqueles que procuram acentuar a incorporação técnica móveis rústicos stripping. De qualquer forma, é normal que esses estilos e sub-estilos aparecem cores mais contrastantes.

Enfeites para interiores rústicos

As panelas de barro, vasos de cerâmica e pintados natural, também contribuem para a paleta de cores de um interior decorado em estilo rústico. Mas também encontrar cestas, baús, caixas e guarnição outra madeira, que em alguns casos pode ser obtido no mercado de pulgas ou como parte de um lote de itens para leilão. Por isso, não é raro encontrar tanto gramado e jardim, pesca ou selas em casa decoração rústica.

Mas não são apenas os ornamentos, como é muito comum encontrar rústicos arranjos florais, feitos a partir de flores secas e galhos recolhidos no campo. Às vezes, esses motivos são ideais para oferecer novas tonalidades e vibrante para a paleta.

Bem, espero que esta descrição da maioria dos elementos e cores que fazem os interiores rústicos inspirar você a dar um toque natural, confortável e acolhedor que procura para sua casa. Não se esqueça de compartilhar conosco seus pensamentos e opiniões!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lareiras e estilos decorativos


Ambas as lareiras quentes e frias lugares ou fogões são um mini-espaço para relaxar e passar sensações totalmente agradáveis. Sua forma e estilo são, por vezes andam de mãos dadas com as tendências de design e decoração, de modo que você pode encontrar em projetos variados.

Enquanto coisa mais importante é o sentimento que você tem eo que você convidar, se você quer ficar sozinho e ter um bom tempo juntos, lareiras decoração também influencia nossa percepção e gosto. Nós, então, ver algumas lareiras decorativas com base em diversos estilos.

Lareiras decorativas: estilos

Em estilos e formas de chaminés são tudo que você quiser. É normal ter-los em quartos familiares, quartos, onde a família se reúne ao redor da fogueira para compartilhar de um momento agradável, mas esta solução de aquecimento se estende a qualquer divisão da casa e determinou que devemos levar em conta uma série de aspectos decorativos importante.

Estilo minimalista

Se você é um minimalista, você certamente gostaria lareiras modernas e sofisticadas, empregando simples linhas retas e bem em quatro faces poliedros. Estender para o teto para que eles parecem mais um acidente de arquitetura do que qualquer outra coisa. A zona de fogo apresenta uma mudança de material ou cor. Neste caso, e todas as cores escuras nos locais de incêndio são os mais adequados, principalmente porque resiste a sujeira e porque ver melhor a chama. Eles também podem ser acompanhadas de superfícies de vidro.

Estilo clássico

As lareiras de design clássico ter construído uma prateleira acima do ponto focal para a decoração. Então não deixe esta parte vazio. Espelhos inclinados são comuns sobre a lareira, velas, molduras, e outras decorações e enfeites. Estes são todos os elementos que vão do estilo mais enfática, assim como os tons de ouro e ocre, especialmente. Eles próprios são geralmente mais para o uso de texturas e relevos contornos como esculturas.

Rústico

A entretanto rústico, é mais natural pedra e madeira. lareiras rústicas estão decorados com madeira escura, tratado é claro, mas em combinação com lajes de pedra, bem como tijolos, em tons de ocre. Os objetos usados ??para decorar a lareira indo para a decoração rústica, objetos de metal, madeira ou velas.

As chaminés que oferecemos espaço à sua volta para o conforto. Eles criam um microclima especial na casa por isso é sempre uma vantagem de tê-los e um prazer. Sean lenha ou lareiras a gás e um estilo moderno original ou cláscio, a aconselhá-lo a passar os seus melhores tempos contra eles.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Escolha de cores para decorar


Alguma vez você já ouviu a frase "para o gosto, cores"? Minha avó sempre mentaba e olhe para mim, aqui, designer, "gosto" desarrollándole a todos que eu tenho antes. Tanto quanto nós gostamos de uma coisa ou outra, as cores para decorar são inseridos nessa classificação e tornar as nossas casas mais ou menos agradável. Vamos ver como é possível alcançar os sentimentos e expressões em casa com uma seleção especial de cores para decorar.

Importância da cor na decoração

A cor é essencial. Tudo é colorido, por exemplo, materiais naturais com uma cor associada com a sua natureza. Por isso, é possível que uma seleção de cores para decorar contribuição para o espaço uma finalidade específica e estilo.

Por exemplo, os azuis são muito frescas e cores calmas, enquanto os vermelhos são mais quentes, vibrantes. Assim, nós encontramos cores que podem ser classificados como quente e frio, mas também romântico, casual, tradicional, etc. É claro que não tanto a própria cor, como o esquema de cores que usamos. Isto é o que vai determinar como precibimos o conjunto de resultados.

Resultados em decoração de interiores

Cores frias

Cores frias são aqueles habitualmente associados com blues, incluindo o mesmo azul, e outros como malva ou verde, para citar alguns exemplos ao redor. Combine estas cores fornece resultados que são geralmente muito bem visto, mesmo quando combinado com outras cores complementares, tais como laranjas e vermelhos em áreas específicas.

Eles são indicados em quartos e espaços que refletem a luz em menos de quente. Evite isso, se você quer um ambiente frio, a inserção em grandes áreas. Combinar azul com decoração em branco também parece bom.

Use saturações diferentes para fundos, especialmente se você quiser aumentar a amplitude. Além disso, o cinza e ocre são as cores que ficam bem com esta paleta. Cuidado, porque você pode acabar proporções sempre sério e criar ambientes de casa funerária bastante desagradável.

Cores românticas para decorar

Usado para decorar cores românticas, como vermelho e marrom, de preferência, além de usar texturas. As rosas são úteis principalmente para enfatizar o feminino em decoração e azul claro para o contrário. Os contrastes dão muita mobilidade e dinamismo para os quartos. Coloque seus itens em cores contrastantes para obter mais informações.

Cores clássicas para decoração

Ambientes clássicos e colonial ir para a natureza, para que você vai fazer bem para escolher as cores para decorar como bege, marrom, Carmelitas, ocre e acima desta faixa, incluindo laranja. Tons contrastantes sempre ser o seu foco por isso, se recriam ambientes claros, onde você coloca a ênfase vai criar tons escuros e vice-versa.

Não frenesi, aposta na cor e cheia de vida e experimentar sua casa. Dê uma paleta de cores para decorar e tornar seus próprios espaços e sensações, você vai sentir o que é um prazer estar em cada um de seus cantos, projetado para si mesmo. E não se esqueça de consultar as tendências de cores de decoração para 2013 se o seu olhar para mais dicas!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Decorar um quarto de estilo marroquino


As pessoas que são amantes de viagens sempre trazem uma lembrança que normalmente acaba sendo um ornamento para a casa, mas se você viajar para além você ama uma cultura particular, você pode usar essa paixão e refleti-la em seu quarto, transformando-o com um alguns acessórios. Hoje vamos dizer-lhe como decorar um quarto em estilo marroquino, para você dar um novo visual a todo o quarto em sua casa.

Um bom começo para a decoração em estilo marroquino é guiá-lo através de fotos para que você possa entrar em detalhes sobre as cores, texturas e acessórios neste tipo de decoração. Dependendo do seu gosto e necessidades podem seguir exatamente o que você mostrar as fotos, ou adaptá-los ao seu estilo.

Cores

Um dos principais pontos em decoração marroquina é as cores, porque muitas vezes eles usam uma grande variedade de cores, variando de cores vivas como o fúcsia, tons de laranja, azul e terra. Combinação tão elegante é conseguido com o branco e preto.

Além disso, o uso de tecidos de diferentes texturas vai acabar dando o toque dessa cultura para a decoração, por isso não tenha medo de misturar diferentes tipos de tecidos e padrões em trazer esse estilo para sua casa.

Mobiliário

O ideal é manter mobiliário de perfil baixo, roupa de cama com padrões coloridos usados ??para decorar a cama, ou se você quiser algo mais sutil, opte por almofadas com capas deste estilo.

Você também pode usar tecido para cobrir os móveis e toalhas pequenas (caminhos de mesa) para colocar velas ou bandejas de frutas, que fazem parte desta forma de decoração.

Acessórios

Tapetes são uma parte fundamental nesse estilo, é o que vai dar o sotaque marroquino ao quarto; garante que as cores combinam com outros acessórios para não sobrecarregar a atmosfera.

Você também pode usar tecido do teto para colocar a tampa de cama e cortinas com várias camadas de tecido fino, começando com a mais leve sombra de fundo e terminar com uma cor escura.

Iluminação

Um toque simples, mas também importante na decoração marroquina é a iluminação, o uso de luzes decorativas e velas irá fornecer o calor necessário para realçar as cores do quarto. Opte por lâmpadas com vidro colorido e contas penduradas no teto e / ou paredes e velas em vidros coloridos para as tabelas. Com esta simples mudança já terá muito do estilo marroquino em sua casa.

Como este estilo de decoração?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Muita cor para o banheiro


Se você não pode ficar para ver a casa de banho branco, sem nenhuma graça, pode ser hora de mudar a decoração do banheiro. Se uma mudança completa de design, decorar paredes do banheiro com uma paleta de cor diferente ou colocar enfeites novos, o importante é dar vida a esta importante área da casa. Razão suficiente para lhe dar algumas idéias para decorar o banheiro com muita cor.

Por que precisamos de mudar a decoração da casa de banho?

Sei que as pessoas que são capazes de passar uma hora no banheiro, enquanto incluindo tanto o uso normal das instalações, como os longos minutos de relaxamento e de ter lido na casa de banho completa, com música. Se tivéssemos tempo para tomar um banho, o tempo se subir ainda mais.

Mas, claro, isso só é possível quando estamos em casa, na casa de banho. Portanto, é importante para deixar para trás os modelos tradicionais chato e decorações de lado e ir para um novo olhar no banheiro.

Como conseguir isso? Não há necessidade de derrubar as paredes eo banheiro você reconstruir a partir do zero a aparência de novo. A idéia é decorar o banheiro para que usá-lo é uma experiência gratificante além situações de emergência e de uso estritamente funcional do espaço.

Escolha uma nova paleta de cores para o banheiro é definitivamente a melhor maneira de trazer a vida de volta. Pintar as paredes com cores vibrantes, pintar os azulejos ou substituir o revestimento inteiro do banheiro são algumas das opções. Mas nós apenas escolher os itens funcionais e decorativos em cores brilhantes e agradáveis, que exigem a nossa atenção aos detalhes e nos fazer sentir confortável e ansioso para ver a decoração.

Como dar cor às paredes

Se você decidir mudar a cor das paredes do banheiro, você pode optar por uma paleta menos tradicional, mova os tons típicos branco e bege e procurar por novas cores e combinações. As imagens de segurança banheiros moderno vai dar uma pista sobre o que as cores para decorar os banheiros são como você quer.

Existem várias combinações possíveis: banheiros modernos predominantemente laranja e amarelo combinado com vermelho ou azul contrastou com. Claro, se você ainda quiser ficar um pouco conservador, você pode tentar banheiros azul e branco ou combinar vermelho e branco para decorar o banheiro.

É claro que você não precisa de uma completa mudança de cor do banheiro ou mudar o revestimento inteiro. Você pode dar mais cor apenas por mudanças em determinadas áreas ou pontos específicos: tomar o banho com azulejos novos ou usar um protetor de cerâmica sobre o balcão do banheiro estão mudando decoração do banheiro que dará mais vida e cor. Além disso, use adesivos de vinil para cobrir paredes ou determinadas partes do mesmo, tais como guardas de decoração, é uma boa escolha.

Acessórios e enfeites coloridos para o banheiro

Não se esqueça de saber escolher banheiro ornamentos também será importante. Basta colocar fotos nas paredes do banheiro, tapetes e cortinas coloridas, velas decorativas e ornamentos para adicionar interesse na decoração.

Complementar a decoração da casa de banho com sabonetes e produtos de higiene possíveis. Mesmo decorar com toalhas, escolhendo um mix de cores fortes e organizá-los de uma certa forma pode ser uma solução para dar mais cor ao banheiro.

Como você vê, dar mais cor à decoração do banheiro é algo muito simples, e você pode implementar grandes mudanças ou apontando para detalhes para aprimorar este lugar especial. De qualquer forma, decorar banheiros pode ser divertido, criativo e inventivo. O que você acha?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Decorar quartos para bebês


Quando um bebê vem para dentro da casa, que é revolta armada! Temos tudo: roupas, alimentos, acessórios, transporte e, acima de tudo, um quarto. Um lugar para começar a viver o seu princípio de vida e, portanto, tem que ser especial.

Um bebê gera ternura, suavidade, tranquilidade e que ela deve ser um ambiente propiciarle formas, cores e texturas. Se você selecionou o espaço para o bebê, tente experimentar alguns destes quartos dicas de decoração Sobe para bebês.

Cores e texturas

A primeira será uma questão de cor. Tente decorar as paredes do berçário pintando-os com cores suaves. Você pode personalizá-los como criança, ou optar por cores como marrom claro, saturações ocre sempre baixos, ou as cores verdes, que são especiais para qualquer bebê.

O estofamento dar vida tanto para o quarto, aplicá-los em puffs, cadeiras, almofadas, cobertores sempre combinado com outros elementos. Se o que você quer e mais prático, opte por soluções móveis que permitem que você trocá-los para que eles não se ligam a um único modelo ou gama de cores.

As texturas combinam maravilhosamente e para estofos são mais do que essencial. Opte por razões pequenas formas com base, xadrezes, listras, mas sempre em pequena escala, de modo que tudo é uma questão de detalhe que pode ser feita a partir de adesivos. Além disso, muito favorecida tonalidades especialmente se os espaços são muito amplos.

Móveis e acessórios

Usa o alvo, este é sempre combinado com corantes adequados para claro e amplo espaço muito se é uma pequena sala. Eu aconselho integrar móveis e madeira, prateleiras, estantes, cama e bebê. A facilidade é que, sem esses elementos mudam de cor, você pode fazer mudanças no quarto combinado com têxteis, por exemplo, com custos mais baixos se a qualquer momento que se aproxima mais uma mudança na decoração do quarto do bebê.

Se você está comprando um berço para o bebê, selecionar medidas que podem ser usados ??quando cresce um pouco. Por exemplo, existem berços, se o crescimento do bebê, pode dispensar os corrimãos e levante a base tornando-se camas para crianças e adolescentes até e, com uma única alteração de cor, mudar o visual.

Berçário decoração? IGUE você olhar como um teste difícil? Como não é, tente essas dicas para decorar quartos de bebês e ver o que você vai conseguir bons resultados.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Decorando as tendências de cores para 2013


O 2013 vem com as tendências de cores novas para decoração. Varie no sentido de implementar e cores mais vivas para todos os gostos. O projeto total está atualmente passando por uma fase de universalização do mesmo. Design para todos com a variedade ocasional ou tendência de moda específica, mas não além disso.

2013 cores para a decoração

Os designers teve como objetivo revelar soluções que incluem mais gosto mais perto de qualquer pessoa atualmente com alguns detalhes de diferença. As paredes brancas desaparecem e são substituídos por cores claras, mas não atingem este mesmo ausência total ou materiais naturais, que também fazem você parecer um. As cores aplicadas são verde, azul, roxo e amarelo, sempre com algumas cores neutras esmaecidas.

Decoração em verde e azul

A tendência de cores 2013 procura um espaço mais naturalista em geral. Os greens são mais sobre tons marinhos, mas também azuis e verdes. Eles são místicas e cores vão bem com cinza como estes têm um toque de azul em sua composição. O verde eo azul são muito versáteis em ambas as superfícies duras e nos têxteis e até mesmo transparências janela ou outros cristais. Além de causar tranqüila que é um plus.

Decoração em roxo

As contusões estão no, mas ainda tem artificialidade da natureza em seu conteúdo. Os roxo são sempre um sucesso como as tendências de cores novas para 2013, em qualquer de saturação. Lilases suas variantes, violetas, lavanda estão incluídos. Você pode combinar com materiais naturais vermelhas e marrons. Refletir a força assim que se o que você pretende é ter um espaço tranquilo terá que escolher ou saturações baixas.

Os tons neutros

Grey é as novas cores neutras que são considerados mais. Aplicar em qualquer sala sem outro indivíduo. Tons intermédios e escuros, em combinação com a mais clara, mas nenhum medo.

Em seguida, ele acrescenta que complementa alguma personalidade outro espaço de cor. Greys são a base para a excelência nesta temporada. Aplique-os em paredes e combiná-los na mudança de molduras sua intensidade e janelas de marcenaria especial. Se você colocar uma sombra mais clara, em seguida, tenta levantar a saturação de cinza e vice-versa.

O ano civil de 2013 é um típico se falamos de cores para decorar, mas não destituído de todos os saturações, do mais leve ao mais escuro, sem medos. Lançar para o esquema de cores, mimetízalos com neutro e realizar não entrar em uma discussão com o seu espaço em nenhum momento.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Idéias de decoração para o Natal


Vem as férias ... e sentimento avassalador. Nem todas as partes são tomadas no mesmo espírito, especialmente se a empresa à frente decorar a casa, que nos envolve esforço, tempo e dinheiro. O que podemos fazer para que a decoração da casa não um incômodo no Natal, e ainda assim a casa está cheia com um ar de celebração? Basta ver estas idéias simples para o Natal decoração.

Pequenas idéias de decoração de férias

Muitas velas

Uma boa idéia para preencher estilo decembrinas para a casa é usada intensivamente velas. Para encher a casa com a luz. Coloque-os nos cantos, nas extremidades das etapas, no topo da escada, no corredor e limpar o Windows (cuidado, porém, com precacauciones para prevenir acidentes e incêndios).

Uma dica para escolher a casa velas engalanen: velas douradas com laços de tecido dar o melhor olhar o Natal.

Esferas musgo e ramos

Se a idéia de colocar uma árvore de Natal que você parece excessiva (portanto, leva para o meio ambiente), tudo que você tem a fazer é colocá-lo evocar elementos em toda a casa. Arranjos feitos com esferas lugar, musgo, nozes, pinhas, ramos de pinheiros em áreas diferentes da casa.

Uma chave para o regime: as esferas são os protagonistas deste regime. Se as misturas com velas, reflexões que ocorrem será espetacular.

Caixas de presente

E, claro, não poderia faltar uma das estrelas das festas: as caixas de presente. Cheio ou vazio, com papel colorido e laços, são uma metáfora para a generosidade e amor que a estrela de hoje em dia. Fazer acordos com eles, pequenas instalações para vários espaços em sua casa para brincar com seus tamanhos e cores.

Uma idéia a esse respeito: com várias caixas, prefigura a árvore de Natal. O efeito é ao mesmo tempo simples, elegante e alegre.

Luzes elétricas

Se você tem um número de lâmpadas de Natal de luz, quase conseguiu o trabalho feito. Tudo que você tem a fazer é cercar as janelas e portas do lado de fora ou de dentro, e, portanto, já tem o espírito de Natal em sua casa.

Uma chave: prefira luzes brancas para colorido, como são mais elegante quando se trata de criar despojado, arranjos minimalistas. Com uma série de luzes, por outro lado, pode silhouetting uma árvore na parede. E para pendurar áreas picos!

Você viu? Essas idéias de decoração do Natal são muito simples e ideal para o Natal dando calor que você precisa.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cronograma de limpeza doméstica


Limpeza doméstica pode tornar-se objecto de discussão em família, em primeiro lugar, porque a maior parte do tempo esta tarefa muitas vezes recai sobre as mulheres (só que muitas vezes também tem de trabalhar, estudar e participar de outras atividades) e às vezes não pode resolver a sua própria responsabilidade. Segundo, porque outros membros da família estão relutantes em ajudar as várias tarefas para mantê-lo limpo e arrumado.

Outro aspecto a considerar é que também pode tornar difícil saber como ou por onde começar, então uma programação de limpeza da casa será muito útil para toda a família, como você pode delegar algumas atividades e todos saber o que suas tarefas diárias.

Organizar limpeza doméstica

Para começar, você pode verificar o seu estilo de vida e ver o que você faz atividades diárias e que você pode fazer uma vez por semana ou mês, para que você pode dividir seu cronograma diário de limpeza e limpeza a tempo.

Governanta

Uma das tarefas que devem ser feitas diária do quarto é limpo, isso implica uma limpeza da superfície, ou seja, fazer a cama e pegar qualquer roupa que pode ser deslocada. No quarto das crianças é o fato de colocar os brinquedos.

Lavar

Apesar de não ser uma das tarefas mais agradáveis, lavanderia ideal diárias ou pelo menos a cada dois dias. Isso permite que você lave uma carga de roupa apenas (em vez de acumular lavagem repetida por um dia) e deixá-lo mais tempo para fazer outras tarefas.

Lavar pratos

Trata-se de outras tarefas de limpeza diária que não podem ser ignoradas e que lavá-las todas no fim do dia. Llo Idealmente, cada pessoa em sua família lavar seus pratos, e vai ajudar na limpeza.

O tempo de limpeza

A limpeza envolve tarefas temporárias que você pode fazer uma vez por semana, a cada duas semanas ou um mês.
Pisos

Para os andares há tarefas para cada dia do mês, é melhores bares diariamente para evitar o acúmulo de poeira. Então, uma vez por semana você pode fazer uma limpeza um pouco mais profunda, que inclui limpar todos os tapetes e necessidade de móveis.
Limpeza profunda da casa de banho e cozinha

Estas áreas necessitam de uma limpeza completa, pelo menos, uma vez por semana, a ideia consiste em desinfectar as superfícies para prevenir o crescimento de fungos e de retenção de bactérias.

Lavar janelas

Esta é uma tarefa que pode ser feito uma vez por semana ou a cada duas semanas (depende do tipo de janelas), em alguns casos, você só precisa gastar um espanador para retirar o excesso de pó.
Refrigerador limpo e forno

Uma vez por mês (o mesmo dia em que a cozinha limpa) deve fazer uma limpeza geral da geladeira e do forno, isso vai ajudar a manter a graxa e manchas de esses artefatos.

Bem, eu espero que estas idéias para organizar a limpeza da casa vai ser útil, mas eu aposto que, entre outras coisas, ser capaz de limpar em menos tempo. Que outras atividades gostaria de acrescentar à sua programação de limpeza?

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vinil em parede


Como sobre a foto acima? É uma pintura? Não é verdade. Isso é um vinil decorativo ou, como outros chamam, decalques ou adesivos para a parede. Esta forma de decoração é um dos mais interessantes que eu já vi, porque eles são fáceis de colocar, apenas pronto para ficar na parede, são auto-adesivos e apenas escolher um projeto que se adapte a sua decoração e pronto.

Temos falado antes e adesivos apresentamos várias opções, mas hoje vou falar sobre adesivos baratos e tudo o que você precisa saber se você está procurando um bom vinil que é econômico.

Opções para comprar vinil

Ao comprar vinis tem duas opções: comprar um projeto que já está feito ou fazer um comando que você deseja. Se você quer ser uma opção barata, em seguida, escolha o primeiro, porque quando você comprar vinis que são produzidos em massa são mais baratos e há empresas que produzem e vendem. O custo do vinilo pode variar de acordo com a área de superfície e desenho.

Decore com o vinil tem muitas vantagens: ele vai ser fácil de colocar na parede, fácil de limpar, vai olhar maravilhoso e vai durar pelo menos 6 anos em perfeitas condições, para não mencionar que ele vai ser fácil de remover também se você se cansar e decidir renovar a decoração de sua casa. Então, se você decidir enviá-lo para torná-lo seu próprio e ficar um pouco mais caro, também é uma boa compra.

Economize dinheiro comprando vinis

Você vai economizar muito dinheiro em vinil em vez de contratar um artista para pintar o desenho que você quer. Você vai ter que esperar para secar, você tem que mover os móveis, ao longo do tempo vai ser retocadas e se é o mesmo artista que fez inicialmente ser diferente, você não pode removê-lo facilmente e finalmente eliminá-lo completamente deve comprar e pintura. Portanto, em comparação com qualquer vinil, é muito mais o dinheiro que você economizar, embora o investimento inicial é um pouco caro, não é?

Atreva-se a comprar um vinil. Eu vou ser bom e será uma opção muito barata para uso em qualquer lugar da casa, incluindo o quarto de seus filhos que é responsável por uma grande variedade de adesivos infantis.

Se você pode encontrar modelos em lojas diferentes, não são adequados para você ou o seu custo não está entre as suas chances, então você aprender a fazer etiquetas, com instruções simples e com a oportunidade de escolher como decorar cada quarto em sua casa com um design de sua escolha.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Os banheiros modernos


É verdade que nós gastamos mais tempo no nosso quarto do que em qualquer outra parte da casa, mas a decoração do banheiro também é uma questão importante. Você quer saber, por isso que é desejável que o banheiro tem uma decoração moderna?

Imagine acordar para ir ao trabalho, temos um conjunto de olhos abertos, fomos para o banheiro sob a ação inconsciente e involuntária, mas é um pequeno quarto com lotes de móveis e tropeçavam em tudo em nosso caminho. Finalmente, tomou banho e, oh, Deus!

Sem toalhas ...

Alguma vez você já pensou em algo parecido? Então, certifique-se de ler este artigo para saber como decorar banheiros modernos. Dessa forma você obtém um toque de limpeza, abertura e ordem, boas qualidades para qualquer casa de banho, especialmente se for um pequeno.

Criar uma moderna casa de banho

Cores

A decoração de casas de banho modernas é baseado no uso mínimo de cor, por isso eu recomendo que você não use mais do que dois. Embora não seja necessário que você escolha o preto, branco, cinza ou azul, que são as cores para aqueles que sempre opta por esta sala. Reinvente sua casa de banho! Escolha cores mais brilhantes para lhe dar uma animada e adicionar um pouco impacto para a área.

Mobília do banheiro

Use a justa e indispensável para uma área mais prático que decoração de sua casa. Não tente saturar o quarto com casa de banho móveis vários, mas tentar ter vários compartimentos para guardar itens e outros acessórios que você precisa, especialmente se essa área de sua casa é pequena. Menos é mais! A menos de móveis que você tem (que não tem nada a ver com o espaço para armazenar itens), você terá mais espaço para se movimentar e, portanto, se sentem mais confortáveis.

Acessórios para Banheiro

Se o seu orçamento permite, mudar o aparelho no chuveiro é uma excelente escolha para uma casa de banho moderna. Chuveiros com jatos de massagem ou maior pode ser mais relaxante quando um chuveiro. Eu lhe asseguro que vai mudar o seu humor! Por outro lado, ter um espelho de parede e uma penteadeira com braço flexível é uma excelente escolha para o banheiro. Além disso, os espelhos ajudam a iluminação da sala.

Iluminação

Além dos espelhos, se o orçamento chega, você pode instalar sensores de luz para manter a iluminação do ambiente controlado. Lembre-se que cores claras nas paredes ajudar a iluminar o quarto.

Espero que essas dicas lhe ajudaram a obter uma moderna casa de banho!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tendências em sofá-cama


Quem nunca precisou de um sofá-cama? Ou melhor, quem não teve visitantes e não sabe onde abrigá-los à noite? Ou, dito de outra forma, que não sentiu a necessidade de deitar-se em frente à TV e não ver um caminho? O sofá-cama é um daqueles produtos que fazem um monte de necessidades em casa. Eles são móveis multifuncionais e ocupam grandes espaços, porque você pode encontrar várias dimensões.

As características especiais do sofá-cama

O sofá-cama são agora quase essencial em apartamentos pequenos e improvisando quartos sempre que necessário. Também são amplamente usados ??em baixa dimensão quartos para usar como sala de estar e sofás diminuir apenas durante o sono. Eles são amplamente utilizados em quartos como quartos de hóspedes ou adolescentes e adultos jovens, que muitas vezes precisam de espaço para suas atividades.

Estilos

Alguns são curvas, grande, em linha reta, etc, com desenhos variados que complementam a decoração da sua casa. Eles costumam ter escondido a área de descanso, mas alguns são óbvios, ou seja, com uma implementação simples pode ser capaz de tê-lo pronto para uso.

Existem modelos de sofá-cama com os braços esticados, se você estiver procurando por um mais despojado. Estes lados geralmente rectas não são para ser usado como suporte, mas complementares com almofadas para melhorar o conforto, além do assento é de largura e, portanto, a área para a cama.

O sofá-cama de aparência robusta são muito comuns para o conforto que proporcionam. Eles possuem almofadas muito volumosas, da mesma forma que o encosto macio e braços. No que diz respeito às dimensões, estas podem variar de acordo com a largura do sofá-cama, de modo que não é um quadrado, e ainda dois sofás que parecem camas king size.

A cobertura pode variar, dependendo do estilo que se procura. Dentro desses estilos são chamados de "fundo saia queimado ou" se você usar um quarto decoração mais tradicional, clássico, ideal para decorar salas de estar formais.

Eu acho que a escolha deste tipo de mobiliário é uma resolução muito boa espacial, por todos os benefícios que implanta a sua utilização, bem como de ser muito bem considerado. Como você pode ver, a escolha de um sofá-cama pode ser um sucesso.

sábado, 24 de novembro de 2012

Vitrines na decoração de casa


É comum ter de móveis para guardar coisas em casa. Muitas vezes, idade e herdou, outras lojas de design moderno, mas é o primeiro, que faria o ex alguns comentários. Seu uso é muito variado e estilos, no entanto, considerar permitir o uso de janelas na decoração de casa. Tome um canto da sua sala de estar ou sala de jantar para decorar com um visor, que também aumentar o espaço, você vai olhar o vidro ou louça mais delicada.

Estilos e Dicas

O modelo mais comum é o caso de portas giratórias e monobloco Normalmente as dimensões para ser confortável e acessível o suficiente para pratos e objetos dentro almacerar variam de 120 x 40 x 200 cm.

O material comum em todas as janelas que refletem com precisão o seu estilo e idade de início é de madeira. Normalmente você pode encontrar os mais variados tipos de madeira ou pintado com aspectos naturais para simular velhos estilos em conserva. Esses para mim são lindo e perfeito para qualquer casa de decoração.

Detalhes decorativos

Eles vêm em duas portas, uma com portas transparentes (vidro) ou inteiramente de madeira, mas o que parece uma vitrine são os detalhes. Este estilo não é design minimalista. Os armários são apenas isso, o detalhe. Em seguida, a variedade aumenta de maçanetas de portas, molduras, desenho das janelas, alguns têm janelas, etc Algumas áreas são-se para a escrita e trabalho de escritório, como às vezes.

Como escolher um gabinete

Eu recomendo, se você selecionar um estilo de gabinete, que a primeira base do que você quer salvar e, em seguida, olhar para dentro do modelo. Esta será sempre mais eficiente se você combinar lâminas e as áreas fechadas da loja para que as coisas não se torne um impedimento.

Se você é alguém que tem um estilo clássico ou prefere decoração rústica em sua casa esta é uma solução que bem complementa a decoração, além de ser totalmente funcional. Caso contrário, se você optar por um estilo diferente de decoração e você quer ter um desses, não Frenes: criar ênfase é uma maneira muito inteligente de chamar a atenção, eu disse um decorador.

Na minha opinião, o gabinete é um gabinete muito facilmente adquirido, porque você pode encontrá-lo em qualquer lugar e também lhe dá mais espaço para guardar suas coisas enquanto é um elemento tradicional da decoração, muito útil para qualquer casa.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como transplantar plantas


O transplante de plantas pode ser feita por várias razões. Um deles é o aumento do tamanho da planta, com consequente desenvolvimento das raízes, e de mantê-los no mesmo vaso que afectam o crescimento.

Outra razão para o transplante de plantas é a quebra do próprio local onde ela é plantada ou apenas que havia plantado em um único local a surgir, mas suas condições de crescimento exigem que a mudança de localização física em casa, e nessas ocasiões também pode afetar uma decisão relacionada com a decoração.

Plantas e Decoração

É verdade, decorar a casa com plantas é uma solução de design que dá um monte de vida em casa, de modo que não é razoável preferir um tipo de maconha decorativo para o outro, para estar em harmonia com o meio ambiente.

De qualquer forma, o transplante não deve ser feito com pressa e deve-se ter em mente a idade eo tempo de ano e dia para fazer com que o resultado não é ruim para nossas plantas, se as plantas, como exterior.

Passos a seguir

Primeiro você precisa dos potes onde você coloca, mantendo sempre o cuidado tamanho do pote novo e condições de drenagem. Além disso, certifique-se de ter uma boa mistura de fertilizantes com que a terra nova. Além disso, você deve molhar a planta um dia antes que a terra é macia e fácil de remover sem danificá-lo.

Antes do transplante, colocar um pouco de envasamento solo no fundo do vaso novo e, em seguida, colocar a planta no centro. Verifique se ele está completamente sem apertar, caso contrário não vale o que você está fazendo. Agarrando a planta no centro de ver enchendo as extremidades, lentamente, de maneira uniforme, ter certeza que ele está coberto, mas sem atingir as hastes verdes ou folhas mais baixas, o que corresponde apenas às raízes e crescimento das plantas.

Uma vez terminado o enchimento do esboço, premir suavemente o solo com os dedos certificando-se de manter uma distância de uma ou duas polegadas entre a superfície do solo e do bordo superior da panela que vai permitir a rega.

Termina retornando a água da planta para ir de decantação e que se situa no mais desejável. Para facilitar a adaptação, tem afastado alguns dias até que você achar que tem a mesma vitalidade do que antes.

É um processo simples, mas você deve tomar cuidado para seguir essas dicas para proteger a saúde da planta.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Truques para roupas


Nesse novo lar artigo total dar alguns truques simples para roupas. Estas são algumas dicas fáceis e truques que ajudarão a tornar a cuidar de sua roupa. Sem muito esforço, manter suas roupas em condições superiores a acelerar o trabalho quando acomodar ou salvar.

As roupas amassadas sem engomar está resolvido

Se você está com pressa e só percebi que a camisa que você ia colocar é enrugada e não tem tempo para remover o ferro, esperam quentes e engomar a roupa, esta solução vai vir como "luva" .

O que você tem a fazer é esticar a camisa molhada e áreas enrugadas, ele usa um borrifador com água. Em seguida, pendurar a roupa e deixe secar. Isto pode ser feito um dia antes ou 15 minutos antes de sair para a roupa é completamente seco quando usá-lo.

Enquanto seca as rugas desaparecem de vestuário. O que parecia tão difícil ter um. Prático e fácil

Substitua o cabo de

É horrível quando você tem um par de mergulhador ou uma camisola com capuz e o cabo cai. Não, se você ter acontecido, mas é muito complicado para colocá-lo de volta, mas com este novo truque para a roupa não é mais assim.

Tudo o que você precisa é de um canudo (aka, palha, palha, palha ou palha) e um grampeador. Passe o cabo através da palha e engrápalo. Então, entre a palha para o buraco (o capuz e calça mergulhador) até sair do outro lado. Em seguida, retire a palha e pronto.

Vai demorar alguns minutos e é muito mais prático usar uma caneta, e evitar manchas em suas roupas.

Restaura a vida de seus sapatos

Este conselho é especialmente útil para os homens, porque se você digitar lá fora sapatos Converse com sola branca ou outra amplamente utilizada e tão sujo que você acha que não tem solução, você pode dar a vida por limpeza com bicarbonato de sódio.

Use uma escova de dentes velha e uma mistura de bicarbonato de sódio e sabão em pó para limpar os sapatos começa. Quando terminar, enxaguar e deixar secar durante a noite. Coloque jornal dentro deles, para que você não perca o caminho.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Renovar o quarto


Quanto tempo você gasta no seu quarto? Como relaxante e tranquila olhando lá? Como muito do que a paz é? É verdade que, em cada caso, procuramos uma espécie de sensação de que nem sempre é encontrada. Alguma vez você já se perguntou por que? Nós deixamos as experiências sentida em cada canto de nossas casas, sem olhar para a causa e solução. Então, aqui estão algumas dicas para renovar o quarto do qual você pode escolher aqueles que melhor atendam o seu olhar.

Sugestões para decorar e renovar o quarto

As opções e estilos para decorar o quarto são incontáveis: ar clássico, jovem e moderna, com áreas de estudo, cantos de leitura, espaços para jogar, etc. Lembre-se que cada espaço deve ser personalizada, mas, ainda mais, à medida das suas necessidades. Isso é o mais importante.

A posição central da cama sugere uma decoração calma e quente, com um clássico, mas atualizado, se você usar móveis de madeira. Nestes casos, as cabeceiras são muito importantes e, dependendo do espaço disponível é sempre útil dispor de tabelas com gavetas para optimizar e aumentar o espaço.

Os estilos clássicos usados ??como o principal componente em móveis de madeira e tecidos naturais e crus bem combinados com cores artificiais como o lilás.

Quartos para jovens

Para escolhas de jovens e ousadas, você deve fugir do racionalismo e escolher a cor, este é o principal aliado nesses casos. Dependendo de quem habita, como ele irá colorir o tratamento. Nestes casos, a cama pode ser fixada na parede ou no centro ou dobrada, não parece ruim em ambos. Isso leva mais espaço de quarto e é mais área para outras atividades da idade.

No quarto de jovens deve sempre ter muito espaço de armazenamento e as cestas são geralmente localizados ao pé das camas. O uso do espaço deve ser feita para áreas de estar, além da utilização de tapetes que fornecem um dormitórios dinâmicas.

A pop art é um estilo muito atraente nesses casos por causa das combinações de cores que muitas vezes existem neste estilo.

Ponte para pensar e descobrir como encontrar descontentamento em algumas áreas de necessidade e de quanto você pretende outros. Isso será útil para renovar a decoração do quarto e encontrar a solução que você precisa para personalizá-lo e torná-lo mais acolhedor. Então, espero que isso tenha feito algum pequeno artigo.

sábado, 10 de novembro de 2012

Design e decoração de banheiros


Deseja criar uma moderna casa de banho? Aqui, então, são algumas iniciativas para casas de banho de decoração, a partir de algumas das perguntas mais frequentes quando decidimos redecorar este espaço tão agradável como é o banheiro. Na verdade, ouso dizer que é uma das melhores áreas da casa que deve ser concebida, então dedicar este artigo é muito importante.

Spa ou banheira de água quente?

Alguma vez você já se perguntou o que a diferença entre um spa e uma banheira de hidromassagem? Spa significa saúde através da água, comece aqui. Enquanto isso, uma banheira de hidromassagem é parte desse processo. Então, se você quer criar uma área de spa no banheiro precisa de uma banheira que pode acompanhar uma decoração da sala para torná-lo mais agradável possível: iluminação com cores suaves, cheira bem e geralmente quaisquer detalhes que convidam a relaxar. Se você colocar uma hidromassagem ou mais bicos e notas que não há pressão suficiente será necessário instalar uma bomba e tubos para garantir um bom fluxo de água.

Como integrar uma pia bancada junta?

Há muitas opções, neste caso, eles combinam a pia para o balcão e um deles é muito decorativo. Se você decidir sobre uma bancada de pedra natural terá que fazer um lado e afundar no outro e, uma vez terminado, se juntar a eles. Se o profissional que instala ele sela bem juntos, você vai ver que pouco diferem. Se o que você quer não está lá entre os dois pedaços juntos, escolher os que são suaves sintético resistente e muito limpo. Outra opção é feita de quartzo sintético rígido, que se distinguem por ser muito duráveis.

Como combinar a cor preta na casa de banho a decoração?

O contraste que surge a partir da combinação de preto e branco é muito elegante. Por exemplo, você brancas paredes de azulejos e optar pelo preto, mais experiente, para o chão. Se você preferir o elemento negro é o contador, não deixe de ir com uma boa luz. Também será uma boa opção de escolher uma banheira de branco e levar a saia, o chão e as paredes de preto de modo que o ganho na banheira destaque. Em suma, as opções para decorar a casa de banho em preto e branco são vários.

Espero que você tenha feito algum material deste para o design e decoração de casas de banho, sempre há mais perguntas sobre estas questões, mas, como sempre, eu convido você a consultar, teremos o prazer de responder suas perguntas em artigos futuros.

domingo, 4 de novembro de 2012

5 recomendações antes de vender a casa


Venda de uma casa é sempre uma tarefa difícil, e não apenas ter que retirar os espaços em que vivemos muito tempo viveu e onde experiências agradáveis ??de nossas vidas, mas também por causa do verdadeiro campo de batalha é o mercado imobiliário onde conseguir o melhor preço possível deve usar todos os cartões possíveis, e é por isso que nós oferecemos cinco recomendações aqui antes de você vender a sua casa, conseguindo assim maior valor agregado e mais potenciais compradores para garantir a realização de um bom negócio.

Repintar uma casa à venda

Certamente sua casa tem uma cor muito atraente para o seu gosto, mas não pode acontecer o mesmo com o potencial comprador, por isso um dos quase obrigatória para fazer ao colocar um imóvel para venda é pintar todas as paredes, escolhendo de preferência leves, tons neutros, permitindo que a pessoa em causa, que facilmente imaginar a casa com as máscaras que ele preferir.

Além disso, uma nova camada de tinta vai dar a sua casa um olhar fresco e vai ver como é bem conservado, pontos que são muito sensíveis a qualquer comprador. E, claro, com isso, também incluem a fachada da casa, então não se esqueça que isso vai proporcionar uma impressão do primeiro e mais importante para os clientes.

E se o seu caso envolve uma casa com paredes forradas, seria preferível que você trabalha para poupar futuro proprietário ter que remover todo o papel de parede, o que certamente fez.

Jardinagem

Ter um jardim ou pátio é uma grande vantagem para qualquer propriedade para venda nestes dias em que a cada dia são espaços reduzidos mais, mas se você tem negligenciado espaço verde, com grama cortada, sem cercas poda e muitas flores secas, a impressão de que os potenciais compradores provavelmente não será o melhor. Em vez disso, investir um pouco de tempo e esforço em seu jardim de modo que a idéia de espaço que pode ser maravilhoso para floricultura, para as crianças brincarem, ou para um encontro com amigos ao ar livre.

Para isso, você não necessariamente entrar em custos econômicos, porque é simplesmente arrumar seu jardim e / ou quintal com ações simples como capina dos canteiros, roçada, varrer folhas, galhos de poda de excesso de uma árvore, e excluir qualquer traço de detritos ou desordem.

Limpeza completa de toda a casa

Lembre-se que os compradores vão querer inspecionar até o menor canto de sua casa, seja buscando traços de umidade, rachaduras nas paredes, ou são naturalmente curioso (eles sempre são), então você não pode dar ao luxo de ter um lugar despenteado casa. Tome cuidado especialmente espanando os móveis, limpeza de pisos, tapetes de pó e ventilar bem, retirar qualquer cheiro de mofo ou falta de ar com desumidificador e purificadores de ar e reduzindo a desordem que tem infalivelmente cada casa, mas que ajuda a criar uma má impressão sobre os compradores, inclusive permitindo que eles desistam de seu interesse em comprar a casa.

Iluminação adequada

A iluminação é muito importante para os compradores para avaliar as verdadeiras dimensões de cada quarto e confortáveis ??para inspecionar a qualidade dos materiais e do estado estrutural. Além disso, uma sala desinteressante escuro, e pode dar a impressão de que você está tentando esconder qualquer dano ou traço negativo, assim que pode ser de muita ajuda para renovar todas as lâmpadas nas salas mais importantes do poder mais casa para luzes , ou até mesmo adicionar novas lâmpadas.

Despersonalizar sua casa para venda

Isso pode ser um pouco difícil, considerando que ele é retirado da casa os elementos que expressam suas características e gostos pessoais, mas que isso seria facilitar o cliente a imaginar a casa com a sua decoração própria, encorajou seu interesse em comprar.

Todo este processo de renovação de uma casa para a venda pode ser difícil se realmente você está muito ligado a sua casa, mas seguindo essas dicas você estará garantindo um melhor preço de venda, que é o que todo vendedor imobiliário é uma porcaria, e que você facilitar a se mudar para sua nova casa.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Decoração de quartos com paredes brancas


A cor das paredes da sua casa é branco não significa que a decoração geral deve ser chato, muito pelo contrário, pois a cor branca se dá bem com todas as outras cores e estilos diferentes de decoração. Então, se você quer decorar quartos com paredes brancas, basta seguir as dicas a seguir.

Dependendo de qual parte da casa quer decorar, você pode ter mais ou menos liberdade para incorporar móveis ou outros acessórios, por isso vamos ver como você pode decorar cada cômodo da casa que parece paredes brancas.

Ambientes com paredes brancas

Quarto:

O quarto é normalmente o quarto principal da casa e, portanto, os mais lotados. Neste espaço, você tem a liberdade de escolher qualquer estilo de decoração para combinar com as paredes brancas, a principal coisa que você deve considerar é que, ao escolher um estilo específico, você deve garantir que os móveis e decorações seguir esse estilo. Além disso, a gama de cores que você escolher devem se encaixar bem juntos.

Para decorar um quarto com paredes brancas você pode usar os seguintes estilos:

Se você quiser manter um único espaço escolher cores neutras para móveis e outras decorações, e deixar um ou dois elementos para atrair a atenção na sala. Neste caso, o carpete e móveis de madeira são objetos que decoram a sala de uma forma simples.

No caso de você quiser adicionar um pouco de cor, sem esmagadora, você pode optar por almofadas, tapetes ou cortinas com cores brilhantes e / ou desenhos, lembre-se que a idéia é encontrar um ponto focal para a decoração.

Jantar:

O mesmo conceito de cor como um ponto focal para melhorar as paredes brancas podem ser aplicadas em todos os quartos de sua casa (dependendo do seu gosto). Para o jantar, o ideal é que os móveis e decoração da mesa tem as cores a seu gosto para fazer contraste com as paredes brancas, e se você não quiser alterar qualquer dos seus móveis com peças de decoração: lugares alguns pratos, enfeites ou flores para dar o aviso para o quarto e se destacam do fundo.

Banheiro:

Para o banho, o melhor é combinar branco com uma cor, de modo que você pode decorar este ambiente sem parecer esmagadora, a clássica combinação de preto e branco dá um toque de elegância, e será mais fácil de escolher outros objetos decorar.

Quarto:

Decorar qualquer ambiente (adultos e crianças) com paredes brancas é muito fácil, porque a cama serve como um ponto de partida para adicionar cor, eo melhor de tudo é que você pode mudar seu estilo cada vez que você quiser, trocar os lençóis cama. Da mesma forma tapete ou cortinas coloridas vai ajudar você apimentar um quarto branco.

Temos algumas dicas de como decorar em branco. Que outras idéias você pode pensar em decorar com paredes brancas?

sábado, 27 de outubro de 2012

Como decorar uma escada em espiral


Uma das características principais de uma escada em espiral ou em espiral é que ele é projetado para economizar espaço, de modo que você pode até encontrá-lo em qualquer lugar do quarto, e nem sempre contra uma parede, como no caso de escadas tradicionais. Este é exatamente o que faz uma escada em espiral decorar não é fácil, então agora vamos ver como alcançar escada em espiral linda, mas não sobrecarregue ou circulação compromisso.

Um projeto decorativo

Normalmente, quando pensamos em decorar a casa em algum lugar, pensamos que deve adicionar algo, como peças de arte, uma demão de tinta ou móveis, a fim de realizar essa idéia de beleza que temos em mente, mas a verdade é que o mesmo projeto pode ser muito decorativo se você escolher corretamente.

E, no caso de a escada em caracol, escolher um desenho de acordo com o resto da sala é uma das melhores soluções que podem ser encontradas a ter uma escada muito decorativa, que pode ser feito de diversos materiais (madeira, ferro, aço ou de alumínio), e em todos os tipos de estilos.

Decorar com cor

Outro grande recurso a partir da qual podemos retirar, nestes casos, são as cores, quer directamente, pintando as etapas da escada em espiral, ou aplicar sobre eles uma camada de cor, de um material que adere bem à etapa e não comprometer o assunto. E, claro, a cor que você escolhe deve ser sempre coerente com o resto da decoração do quarto.
Detalhes para etapas

Ornamentos coloque sobre os passos que sempre foi uma das táticas mais comuns ao decorar as escadas. Mas, no caso de uma idéia escada em espiral decoração será muito mais sutil, ele deve tomar cuidado para que qualquer objeto que usamos não comprometer a circulação por estas estruturas em espiral. Algumas recomendações podem ser colocando pequenas velas nas pontas exteriores de cada etapa, ou percorrer, bem como a utilização de vasos de mini.

O uso de grinaldas

Você provavelmente pensa que as coroas estão bem dentro temática própria sobre um tempo especificado, como Halloween, Natal, ou Primavera, mas não como uma forma regular de decoração. No entanto, se você quiser adicionar um toque de cor à sua escada em espiral, você pode fazer todo o ano uma passagem ocasiões especiais refletido nas grinaldas da escada, ou para cada nova temporada, ou em datas específicas. Mas, sem dúvida, é uma idéia de decoração apenas para o mais ousado e extravagante.

Nós dissemos que não era fácil de decorar uma escada em espiral, mas de qualquer maneira temos visto algumas idéias interessantes para despejar o espírito decorativo que muitos de nós temos, e, assim, alcançar uma escada em espiral muito mais bonita.

domingo, 21 de outubro de 2012

Decoração: Como isso nos afeta?


O quarto é a área mais privada que você tem em sua casa, é feita apenas para você e não para compartilhar com os visitantes. Portanto deve ser decorado de forma que você se sente especialmente confortável.

O seu quarto reflete não apenas uma parte importante de você, mas também pode influenciar o modo como você se sente desde que acordado. Se é um lugar quente e acolhedor, você raramente desconfortável. Além disso, será impossível para começar o dia com mau humor. Então, com certeza, vamos ver cinco maneiras de fazer o seu quarto mais aconchegante.

Como obter um quarto aconchegante?

1. Pintá-lo na cor que você preferir

Pessoalmente, eu recomendo que você pintar com cores quentes para fazer seu quarto um ambiente mais acolhedor. Cores da Toscana, como laranja, ouro ou cranberry vermelho terracota vai dar aquele calor que tanto buscamos. Você também pode escolher as cores que você gosta, lembre-se que é a sua decisão.

2. Escolha cama

A decoração do quarto para torná-la mais acolhedora é muito importante. E como tudo tem que começar em algum lugar, o princípio da decoração é a roupa de cama. Se você puder, compre algumas folhas, edredons ou almofadas que combinam a cor das paredes. Se você não tem orçamento muito, você pode escolher o que você tem na mão ... de preferência com cores de tons individuais.

3. Iluminação quente

Para fazer o seu quarto mais confortável usando uma iluminação suave e difusa. Basta alterar as luzes do teto e lâmpadas que você tem na sala. Ah! Você também pode decorar o seu quarto com pequenas velas e lâmpadas decorativas.

4. Acessórios

Decore o seu quarto com acessórios que você gosta e apaixonado. Você também pode fazer uso de cartazes (de preferência, ser enquadrada), decore com algumas fotos de família ou lembranças de viagem que você fez.

5. Tapetes decorativos

Os tapetes dão um toque quente e acolhedora para o quarto. Portanto, eu aconselho você a ter algumas para decorar seu quarto (se você quiser, pode colocar mais de um). Lembre-se que o tapete está sempre limpo.

Outras dicas

Não guarde as roupas sujas em seu quarto. Se possível deixá-lo na área de serviço, uma vez que começa a gerar em torno de bagunça.

Limpe seu quarto o mais rápido possível, não espere a acumular pó apenas pensar em fazê-lo. Lembre-se que é o seu lugar e fazer com que as necessidades mais acolhedor para ser puro.

Você pode ter um aparelho de som ou iPod: música sempre relaxa.

Se você estiver usando velas, você deve mantê-los longe das crianças ou lugares que pode pegar fogo.

E você, como você pode fazer o seu quarto mais aconchegante?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como fazer um Puff


Você já se perguntou "que tipo de pessoa pode viver aqui?", "Quem vai ser decorado desta casa?" Ou, mais simplesmente, "como isso poderia acontecer comigo antes?" Estas são muitas das perguntas que fazemos quando chegou em um determinado lugar, como se eles já faziam parte do nosso modo de observar e avançar ainda mais o primeiro pensamento que, muitas vezes, sem querer. Por que é tão importante para a organização do espaço? Por decoração de casa influencia o nosso humor?

De onde nós vivemos para o que nós

É muito comum nos dias de hoje para viver em lugares que categorizados das seguintes formas: herdadas, alugado, emprestado, etc. a minoria vasta sendo "criado". Começamos a viver por outros espaços preconcebidas e esses que se adaptar. Focamos na ideia de acoplar o nosso modo de vida para o habitat que nós "tocado" não definir isso para o que realmente queremos, e estamos em um espaço.

Os estudos psicológicos mostram que o ser humano se desenvolve melhor fisicamente e mentalmente sente seus espaços, o que reflecte o seu interior e, portanto, o que é. Certifique elementos da vida diária que se identificam como parte do bem-estar, então eles muitas vezes não encontrar e demanda.

O espaço onde coexistem, é um espaço pequeno, grande, estreito (o que quer que seja fisicamente) deve ter elementos demonstrando que mora lá. Esta é uma das melhores maneiras de apreciá-lo. Não tendo oportunidade de comprar o que gostamos não merece ser uma razão para não colocar à vontade o nosso ambiente. Vamos pensar sobre isso.

Influência da decoração de casa de bom humor

Quando você se veste reflexo como se sente, onde você está indo, o que você é ou o que temporada. Da mesma forma, a decoração da casa é tão revelador, pois mostra que a roda a cada segundo. Isso é muito importante do ponto de vista de expressar sentimentos e emoções, não só para você, mas também para os outros.

Você nunca se sentou para assistir televisão e ter percebido que deseja executar ou não pode gastar muito tempo em que site? Você não ter ido para descansar e quando você cair sentimento cama que todo o cansaço desaparece e você precisa voltar ao normal sem ter em seguida, respondeu a sua necessidade fisiológica de descanso? Você não entrou no banheiro e em vez de relaxar e sentir você quiser tomar um banho ascos e correr?

Estas são muitas das perguntas que não prevemos que a causa principal não é como as coisas estão distribuídas no espaço, mas em como eu deixá-lo ficar desse jeito.

Proponho então percorrer sua casa, seu apartamento, seu quarto, aqueles lugares onde você encontra mais e gastar seu tempo e pensar sobre o que eu quero aqui, eo que eu preciso para transmitir sentimentos, e que eu pretendo sentir aqui? E a partir desse momento e não se contentar para se locomover você, que é a pessoa mais importante, e todos os que habitam com você, sentir o prazer de viver em sua casa.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

vinis, decoração, pintura, papering parede


Quer fazer o seu quarto mais convidativo ou decore o seu quarto pequeno e você vem fazer sopro diversão ou pufes na área da casa, mas não quer investir muito. Se assim for, em casa, dar-lhe algumas dicas para total fazê-lo sozinho.

Neste artigo, você vai aprender como fazer um puff com suas próprias mãos. Você terá que encontrar alguns materiais em casa, mas você vai ter que comprar outro, mas não tem que gastar mais e ser sua própria criação personalizada.

Materiais para fazer um Puff

    Papelão ou jornal
    Densidade de espuma de poliuretano de alta
    Tecido
    Critério
    Batting Quilt
    Pinos
    Cortadores e tesouras
    Lápis ou marcador
    Máquina de costura

Passos para fazer um Puff

Desenhe no papelão ou tamanho de papel que você escolheu para o sopro. Use uma medida para garantir a correção do mesmo. Então você começa o padrão a seguir. Se esta é a primeira vez que você tentar, eu recomendo que você faça forma cilíndrica para torná-lo mais fácil.

Corte o tecido de rebatidas e quilt usando o padrão que você criou anteriormente. Em seguida, anexá-los em partes iguais de tecido e rebatidas separadamente com a máquina de costura. Isso vai lhe dar uma melhor textura e fazer o seu sopro um assento mais confortável.

Agora costure a parte superior, inferior e laterais do sopro. Não se esqueça de deixar uma abertura, que não é nem muito grande nem muito pequeno, para preencher dentro do saco de feijão.

Preencha o puff com densidade de espuma de poliuretano de alta. Use a quantidade necessária para encontrar o seu beanbag um assento confortável e resistente.

Feche o buraco que você deixou em aberto para preencher o sopro. Você deve se certificar de que você está bem reforçado que não abre e da espuma de dentro para fora.

Depois de completamente fechada, o material de enchimento distribuído por toda parte. E pronto!

Seu sopro está pronto para ser usado! Lembre-se que você pode usar o tecido que você gosta e escolher a forma e estilo. Clique sobre as imagens para que você possa ter uma idéia de modelos sopro.

Você tentou fazer o seu próprio sopro? Onde em sua casa você colocar? Avise-nos!

sábado, 13 de outubro de 2012

Renovação de um jantar de idade


Bem, disse que "o que os ricos descartado, ele aproveita os pobres", e embora este ditado é muito literal, também pode ser entendido como uma oportunidade de reciclar algo por alguém não é mais necessário, o mesmo pode acontecer com a nossa própria mobiliário para o desgaste pode se tornar os novos projetos e, assim, dar-lhes uma segunda vida.

Quando começamos uma nova vida, como uma mudança de cidade, um casamento ou a primeira vez que se mudou sozinho, é muito comum para os vizinhos da família tendem a reglarnos todos os tipos de coisas para a educação, mas não podemos rejeitar, talvez sofá que sala de jantar rústica da vovó ou em lei, e não o que planejamos para a nossa decoração de casa nova, mas o que podemos aplicar a nossa criatividade é obter esses dons e transformá-los em um estilo moderno e único.

Em algo que eu estou trabalhando atualmente na renovação de uma sala de dizer, realmente básico que eles me deram recentemente, as cadeiras são do assento metálico revestido e tapete verde gasto, a tabela é composta de uma base de metal equipado com um contraplacado tabela acima. Se você tem algo semelhante em casa, eu espero que você pode ajudar essas idéias para renovar a sala de jantar.

Materiais:

Tecido estofos ou outro tecido resistente, escolha a cor que você quiser e para combinar com a decoração do quarto.

Vara spray de silicone, linha para coincidir com o tecido, grampos (opcional), tesouras e agulhas.
Uma placa de espuma de poliestireno expandido (isopor), o tamanho da tabela, com uma espessura de 2 a 3 cm., Com 5 centímetros de na maior parte de cada lado, se a madeira abrange apenas a área da base. Se esta sobressai um pouco mais, então o Styrofoam deve medir o mesmo que a tabela. Se você só tem a base, você vai precisar de uma madeira fina, mas resistente e coloque o isopor.

Cartaz tintas, as cores que você escolher, a sua mesa pode pintar um tom uniforme ou jogar com várias cores.
Vidro fino que cobre as mesmas medidas que o isopor.

Procedimento:

Com o material mencionado que Rief dando nova vida a partes da sala, começando com o assento das cadeiras. Isto colocou o pano sobre o banco e cortar um quadrado saliente 10 centímetros de cada lado, dobre para dentro e costurar ou ficar com os grampos.

Para a parte de trás que colocar a cadeira no chão na tela duas vezes e desenhe o contorno da mesma. Desenhe outra linha em torno do esboço a 3 cm de distância entre estas duas linhas cortadas e costuradas por três lados, deixando a parte inferior aberta, vire o tecido e vai ter algumas capas para cada backup.

Para renovar a mesa de jantar, vamos pintar o isopor, ou cor sólida ou você pode desenhar alguns quadrados e retângulos e pintado com cores para combinar. O isopor dar uma aparência de pedra, assim que olhar muito bom. É muito importante que as tintas à base de água são.

Finalmente, uma vez a tinta seca, coloque o vidro em cima. Em seguida, ele será apenas uma questão de escolher como decorar a mesa de jantar: velas decorativas, centros, etc. e assim você conseguiu conjunto de jantar recém-descoberta.

Estas e outras ideias vai nos ajudar a remodelar móveis, enfeites e vários objetos de baixo custo e com nossas próprias mãos, assim nos dizem, você tem mais idéias para decorar e reciclar?