Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Seu jardim - instalar grama artificial


Tenho a sorte ou sorte de viver em uma casa com minha família, animais de estimação e jardim. Nós apreciamos muito ao longo dos anos e, especialmente, o jardim eo fundo em que lugar de encontro da família em um clima mais quente e do playground quando meus filhos eram pequenos.

Agora, tudo não é tão idílica, manutenção de jardins e manutenção do gramado especial é um problema, no momento do corte, limpeza e manutenção, ninguém se oferece para fazê-lo. Precisamos gerar algum tipo de troca ou um prémio para os meus filhos para tê-lo.

Por muito tempo eu estive pensando em mudar o visual do jardim absolutamente minha casa, assim que eu começar a investigar e encontrar uma pasta para montar a relva artificial é uma opção viável, que também tem uma qualidade de produto estético e soberba .

Nos profissionais, posso citar a sua instalação rápida e fácil, como eles vêem a partir da empresa, outra vantagem é sua longa duração e manutenção quase nenhuma. Existem três tipos de relva artificial a instalar, de acordo com as necessidades de cada casa ou instituição dentro da Linha de Grama Grama destaca o Sport vivo para as instituições desportivas, a grama de estar para o nosso jardim ou piscina e decoração com grama Vivo com cores diferentes para usar dentro de uma sala de nossa casa.

A qualidade deste capim é tal que quando vamos colocá-la em grandes áreas, à primeira vista parece um pasto recém-cortada e quando andamos, podemos ver a sua suavidade e força, que durará provavelmente por um longo tempo, apesar da passagem da brincadeira das crianças, o de água ea pressão para colocar objectos sobre ele.

Então vá em frente e escolher para o seu jardim ou piscina ou uma pasta de grama sintética artificial, pedir aconselhar de onde você é como preparar o terreno para instalação final e você vai desfrutar, então ao longo do ano.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Terreno para contas com forno


Em vários posts foram vendo as idéias básicas para fazer nossas próprias contas. A coisa interessante para fabricar em casa é que o vôo é infinitamente superior criativa e também muito simples de fazer a um custo de mais de pequena, é ridículo, a massa deu-lhe antes era o único que exigia um produto que é comprado em lojas de artesanato, mas hoje vou dar uma para cumprir a promessa de fazer as coisas que todos temos em casa.

Vamos precisar de uma xícara de mesa de sal, uma xícara de farinha e uma xícara de vinagre branco. Como você pode ver e esses são todos os ingredientes em qualquer casa qualquer.

Proceda da seguinte forma: misture muito bem e com paciência ambos os ingredientes sólidos. Depois de estar muito certo de que a mistura é muito bom que adicionar um pouco de vinagre branco. Uma vez que a massa tenha sido bastante uniforme, podemos armazená-lo em um saco de nylon para que nós removemos o ar até que esteja pronto para usar.

Quando trabalhamos com, fazemos nossas peças e deixálos do ar para orearse várias horas. Eu deixei durante a noite e de manhã as peças estão prontas para a próxima etapa. Isto envolve cozimento num forno muito suave, durante um curto período. A idéia é perder a umidade. O meu ponto é que tem de praticar porque todos os fornos são diferentes e também depende do tamanho dos pedaços. Uma vez removido o frio, e nós podemos pintar.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Limpeza de móveis de cozinha


A cozinha é o cômodo da casa onde a higiene tem que ser mais rigorosa, que é onde a comida é preparada. Mas, assim como o lugar onde a comida é preparada, é onde a sujeira é gerada mais complexo, especialmente por causa da gordura que é liberada na preparação de muitos alimentos. A limpeza tem que ser diária e rigorosa, mas todos os dias que temos que fazer uma limpeza mais profunda. Levar a questão de mobiliário de cozinha.

Sei que há coisas na cozinha não deve ser usado ou se usado, deve ser feito com extrema cautela. Produtos inflamáveis ??são o melhor exemplo. Talvez um é muito bom para remover a graxa, mas eles são muito perigosos, então eu não recomendo seu uso. Quando se trata de móveis, você não pode usar palha de aço, uma vez que pode danificar móveis.

Se o armário é de madeira maciça de usar um pano ligeiramente úmido e você deve sempre secar na direção do grão. Madeira lacada com água morna é utilizada e qualquer sabão. Também é muito importante secar bem após a limpeza.

Os móveis laminados tem dois segredos: também usado água morna e sabão seguida de uma secagem excelente, mas a chave é para ser usado para a secagem do tecido em uma direção. Por exemplo, ou se move da esquerda para a direita ou de cima para baixo, mas apenas no sentido em que ela começou.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como fazer uma pulseira de fio


Aprenda a fazer jóias nos dá muitas opções. Pode ser que estamos interessados ??apenas fazer por nós mesmos, para aplicar a nossa criatividade e olhar o que realmente gosta.

Assim como você pode fazer nós gostamos de dar a quem sabe, algo muito interessante. É claro que se fizermos bem e, eventualmente, obter uma boa capacidade de produção pode ser uma oportunidade de trabalho ou pelo menos complementar os dados de nossos rendimentos para qualquer coisa menos neste momento. Eu quero mostrar-lhe algumas técnicas, mas deixando muito espaço para a criatividade pessoal.

Tendências marcadas para este verão que as pulseiras será usado muito grande e materiais muito misturado. Especialmente aqueles feitos a partir de fios são muito usados.

Vamos precisar de fio encerado ou cauda do rato, quatro contas (o que vimos como fazer) e tesoura. Colocar o fio duplo ou triplo, 5 cm da borda do mesmo, fazemos um nó. Neste nó é seguido por mais três e depois colocou a primeira conta. 

Continuamos com quatro nós iguais e colocar o trinket seguinte. Repita o procedimento para colocar o talão quarto. Nós os quatro nós correspondentes e temos que terminar nossa pulseira. Com o fio desde o início e fim das tranças podem ser feitas até o acabamento fica melhor.

Se nós gostamos de seguir tendências, pastel ir tão bem com a pele morena será muito usado neste verão. Contas são ideais para cor contrastante com um fio preto. Também é importante fazer um curso de tempos em tempos para continuar treinando.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Para o seu mobiliário de madeira


Se há algo que traz calor em um lugar é um bom pedaço de mobília. Claro, se você estiver em condições ideais esta contribuição é completamente perdido e tudo o que transmite algo que é de baixa manutenção é a idéia de negligência. 

Não é tão difícil manter uma mobília de madeira impecável, se dedicar o tempo necessário e os cuidados para não sujeitos a inaceitáveis ??condições físicas, tais como um clima muito úmido em madeiras não bem tratados e exposição ao sol sem proteção de qualquer classe.

Uma forma de manter o brilho de móveis de madeira é mantido limpo, claro e remova todo o pó usando a solução que lhe dará. Em um recipiente adequado coloque o suco de um limão, sem sementes e polpa. Obviamente, isso é fundamental, principalmente porque pode danificar o gabinete com as sementes. Nós adicionamos um pouco de azeite e foi através do mobiliário de madeira.

É muito importante entender que não é embeber o mobiliário, mas que é hidratado com óleo e limão, por isso eu recomendo que você tente uma quantidade muito pequena em menos visível do gabinete. Você vai notar que o limão é um aroma mais agradável.

Outra dica que aconteceram recentemente: há arranhões na superfície de móveis de madeira, que gentilmente uma noz, com casca, obviamente. Para as marcas que são superficiais é uma solução que vai surpreender muito.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para evitar ressecamento do ar condicionado


Um dos problemas que enfrentamos em algumas casas ou apartamentos onde o aquecimento é amplamente utilizada, é que o ambiente acaba sendo muito seco. Algumas pessoas são muito sensíveis a isso e perceber isso muito rapidamente.

Outros apenas vê-lo quando eles exigem um pouco de umidade, como quando você tem um resfriado eo médico diz-nos para evitar o ar muito seco para respirar? O ponto é que ele pode ser um problema, mas pode ser resolvido sem colocar um umidificador, que por sua vez, pode haver alguns problemas.

Algumas pessoas seco para molhar roupa de ambiente sobre o radiador. Não faça isso nunca. É ruim para o radiador, mas a maioria pode provocar um incêndio. Mas existem alguns containers vendidos no mercado que pode ser colocado pendurado no radiador são seguros e colocado dentro de água para umedecer o ar. É uma escolha muito boa.

Se você não quer gastar podemos simplesmente coloque uma bacia de água na frente do radiador, não cobri-lo, é claro. A única coisa ruim é que nos esquecemos que ele está lá e, inadvertidamente, dumping mais fácil. Ele pode ser colocado dentro de algumas gotas de óleo aromático e perfumado maneira lá.

Um processo natural que não oferece problemas é colocar plantas. A umidade natural da terra ajuda a secar o ar não é tanto. Obviamente, não para ser colocado sobre a fonte de calor. A diferença é muito rápido.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dicas para limpar aparelho em aço inoxidável


Nos últimos anos, aparelhos de aço inoxidável tornaram-se quase uma necessidade decorativa. Há muito boa, excelente para combinar com quase tudo e tem algo que nenhuma outra cor dá-lhe uma sensação de limpeza extrema, ao invés do branco clássico. Hoje existem alguns que prometem ser, não deixa marca e na verdade eu comprei dois. Na realidade, pelo menos em casa, as faixas são como a esquerda tradicional. Não que eu gosto menos, mas é por isso que eu aprendi a limpá-los.

I foi recomendado para passar um pano com sabão neutro. Eu tentei com o detergente lavar os pratos e que o resultado foi ótimo. Depois disso, lavar bem, mas terminar de adicionar a água de enxágüe final, um pouco de vinagre. Alcançada apenas com um pouco de graxa eo melhor do meu ponto de vista. Notei também que o brilho acrescentar muito, que é uma grande vantagem. Depois disso, é importante secar bem a água porque ela deixa vestígios feio.

Algumas pessoas usam como vinagre quando eu esclarecidos, outros usam um pouco de amoníaco na água. Na verdade, é muito boa eo resultado é espetacular, mas eu prefiro o vinagre. Eu não gosto do cheiro de amônia e me dá a sensação de que é muito forte. É claro que é uma questão de preferência, porque o resultado é bom, só não gosto de manuseio muito se eu posso usar outra coisa.