Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Flores brancas que você vai adorar


 #flores #floresbrancas #espécies #espéciesdeplantas #jardimdeflores

Este artigo é dedicado aos amantes dos jardins coloridos. Se você ler as nossas dicas sobre as flores vermelhas e amarelas, então você não pode perder o branco para criar a combinação perfeita.

O branco representa a pureza. e, embora, na realidade, seria difícil saber por que é raro encontrar um jardim que não tem flores brancas. Será que é porque eles são os mais abundantes na natureza. Ou, talvez, é a simplicidade que refletir o que realmente atrai-los. Os motivos podem ser muitos, tantos quantos têm flores brancas do mundo. Neste artigo, vamos olhar para alguns dos mais populares.

Cape Jasmine

É um grande arbusto que pode atingir 2 metros. Suas folhas brilhante planta vestido verde todo o ano. E suas flores brancas, duplas aparecer em meados de dezembro invadindo o ambiente com o seu delicado perfume.

Não perca: Tudo o que você precisa saber sobre o jasmine

Azucena

É uma planta bulbosa com folhas lanceoladas. Seus grandes flores brancas são trompete em forma determinada pela forma curva de suas pétalas. Carregado entre 8 e 12 flores no final de uma única haste.

Enseada

Muitas pessoas associam cemitérios Creek. Mas se ignorarmos estas associações e apenas tentar capturar a imagem que dá a flor, talvez possamos ver a sua beleza especial: a beleza da simplicidade. A única straighthead pétala branca envolvendo um amarelo brilhante.

Jasmine Azórico

É um arbusto trepador com folhas verde claro. Suas flores são pequenas, em forma de estrela e aparecem em forma de mola conjuntos brancos muito densas. Uma das peculiaridades desta planta é que os brotos são fortes rosa, mas quando aberto flor é branco. Tem um perfume sutil e delicado.

Dálias

É uma constante que pode ser superior a um metro de altura. Seu herbáceo hastes têm muitas vezes avermelhada ou tons de roxo, e folhas verdes escuras normalmente. Suas flores são grandes e duplos.

Você pode ver: Tudo o que você precisa saber sobre Dálias

Camelias

Eles são grandes flores com pétalas dispostas em círculos concêntricos para dentro. As plantas são grandes arbustos com folhas carnudas de verde escuro e brilhante.

Crown nupcial


É um grande arbusto. Seus ramos nascem na base, elevando-se arqueando mas com peso, como se a ponta iria tocar o chão. É uma planta fácil de cultivar. Ela floresce na primavera formando pequenos aglomerados compactos.

Rosas

Subiu inevitável que você pode encontrar em qualquer mundo florista O branco. Sua cultura tem seus segredos, mas, quando os primeiros brotos aparecem na primavera, você sente que valeu a pena o esforço.

Azaléa

São arbustos intermediários entre os quais podemos encontrar diferentes variedades. O mais usado em jardins florescem na primavera e pode chegar a cinco pés de altura. Suas flores susrgen apenas no final de cada caule, mas é tão abundante planta com flor cor de tingimento.

E você. Que flores brancas vai colocar no seu jardim?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O que é vastu sastra


 #decoraçãodecasas #energia #energiaemcasa #dicasdecasa #sugerefamília

Você já ouviu falar de Vastu Shastra? Soa estranho, certo? É uma técnica antiga que certamente querem saber e ainda mais quando eu lhe digo que pode ajudar a trazer a sua casa como ninguém e dar-lhe a paz de espírito que você precisa; é que a nossa casa é o nosso templo e, gostemos ou não, a energia está lá rodada nos faz, nos faz bem ou também nos faz mal. Você perder para saber como fazer com que a sua casa tem boa energia com Vastu sastra? Claro que não!

Qual é o sastra vastu?


Vastu sastra é uma das técnicas antigas da Índia, pode-se dizer, tem a ver com a ciência da arquitetura e indica como um edifício pode ser construído de modo que a energia positiva é canalizada nas vidas daqueles que o habitam. Civilizações indígenas sempre usaram para construir seus templos e combina os cinco elementos da natureza, que são água, fogo, terra, ar e espaço. Como agora, tudo bem? Vamos ...

O termo Vastu é um termo sânscrito que significa "terra", que é o princípio mais importante da nossa existência; de acordo com sastra Vastu, tudo material que existe neste universo além do ser humano consiste em energias e cada energia tem a vida, para que nada no universo é sem vibração. No entanto, nem toda a energia que é bom, por isso o sastra vastu tenta gerar boa acúmulo de energia e minimizar o negativo. Interessante!

Como equilibrar as energias de acordo com Vastu sastra?

Como lhe disse anteriormente, esta técnica ajuda as energias são equilibradas, mas como é que é? Para prevalece energia boas, é necessário que a casa tem uma abundância de luz natural, ar fresco que está em rotação constante por ela e água para beber e viver. Claro que você está se perguntando: mas se eu tiver tudo isso, por que na minha casa ainda domina a energia ruim? Devido também precisa de um alinhamento adequado dos quartos e harmoniza energia e isto é conseguido de acordo com a rotação dos planetas, o desenho da casa, a direcção do mesmo, do tipo de construção, o material de que é Construído e mais.

E agora que você sabe mais ou menos o que o sastra vastu e você realmente quer saber como é a sua casa e se a energia ruim que às vezes observa ela tem que fazer, talvez, com a direção em que ele está localizado, você deixe que esses 5 dicas para comprar uma casa que atenda vastu sastra.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Erros comuns jardineiros


 #casa #casas #jardim #dicasdejardinagem #jardins #consultoria

Como qualquer outra atividade, quando começamos a internalizar e praticar estamos propensos a cometer os chamados "erros de principiante". Para acelerar sua curva de aprendizado em jardinagem, nós revelamos o que jardineiros erros comuns de primeira viagem é, e você pode evitá-los!

1. Escolha plantas em plena floração

Não fique tentado por uma planta cheia de flores; melhor certificar-se da folhagem é saudável e a planta tem gomos carnudos. Você se divertir mais se você ver como a planta floresce quando ele já está em sua casa.

2. Prefira flores em vez de folhagem

A maioria dos jardineiros iniciantes são movidos por plantas com flores, de preferência, em vez do que aqueles com folhagem abundante. O problema é que as plantas florescem apenas algumas vezes por ano, enquanto a folhagem pode desfrutar durante todo o ano.

Descubra: sete planta perene que qualquer um pode crescer em seu jardim

3. Compre algumas plantas da mesma variedade

Uma coisa é ver as plantas empilhados no berçário, e outra é harmoniosamente distribuídos-los em seu jardim. E quando é que você vai caber no seu jardim é quando você percebe que, uma vez enterrado, ocupam menos espaço e são menos do que quando estavam empilhados em vasos em casa de vegetação.

Se você tem que cometer um erro, comprou mais de menos; se você perceber que você comprou muitos podem sempre dar-lhes a seus amigos.

4. Comprar plantas doentes ou doentes

Para evitar a compra de plantas doentes ou doentes revisa as folhas. Evite plantas com folhas de cor marrom, amarelo ou murchas, ou insetos ou danos causados ??por insetos. Os melhores são aqueles com grande, firme e folhagem de cores vibrantes.

5. Escolha plantas com sistemas radiculares pobres

Evite aquelas plantas com as raízes emaranhadas (você vai perceber que você vai notar uma massa de raízes que saem do fundo do recipiente) e os que não desenvolveram suficientemente as suas raízes.

Alguma vez você já cometeu um desses erros jardineiro pela primeira vez? Se você começar apenas como em casa, e vamos mostrar-lhe como começar um jardim de flores do lado de fora.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hábitos ecológicos que você deve adotar


 #hábitosecológicos #ecologia #hábitossaudáveis #reciclar #vaioverde

Os hábitos são abundantes em sua rotina, uma vez que você acorda até que você vá para dormir. Mas o quanto você faz para a conservação ambiental diária? Se não for utilizada a ter hábitos ecológicos, agora eu lhe dar algumas idéias para aplicar a sua rotina e começar pequeno para adotá-los para sempre.

O uso inteligente de recursos

# 1 Cuide de água: não há razão para deixá-lo correr enquanto você escova os dentes, lavar as verduras ou limpo.

# 2 Pare de comer alimentos enlatados: não são bons para a saúde e também incentivar a produção de latas de alumínio.

# 3 eletrônica Desligue quando não estiver usando. Acredite ou não, a energia de resíduos.

# 4 Use a máquina de lavar e secar roupa e máquina de lavar louça apenas quando estiver cheia.

# 5 Se possível, painéis solares lugar e aquecedores de água usam a luz solar.

# 6 Utilizar produtos de limpeza e beleza que são orgânicos.

No. 7 Abra as janelas todos os dias e as aberturas para deixar sair o ar poluído e entrar no charuto.

Svetlana Larina - RF - Thinkstock
Resíduos ambientalmente amigável

# 8 Não use tanto o seu carro e andar mais, que reduz a poluição e te faz bem para a sua saúde.

# 9 Não usar pesticidas ou produtos químicos no jardim. Há muitos produtos naturais que irão proteger suas plantas e a saúde de sua família.

# 10 tem um jardim no seu quintal, jardim, terraço ou varanda. Você vai adorar produzir o que você come!

No. 11 resíduos separados para reciclagem.

Não perca: Top 10 razões para começar a reciclagem

No. 12 Reutilização qualquer resíduo que serve para alguma coisa, em vez de jogá-lo fora. Você vai se surpreender com o belo artesanato que você pode fazer, criando embalagens, enfeites e muitas coisas úteis.

# 13 Reduza o consumo de alimentos industrializados, por menos resíduos. Opte pelo natural.

Viktor Fischer - RF - Thinkstock
Compras verde

# 14 Não jogue lixo nas ruas. Se você comer um doce ou cereais como você anda, manter a embalagem e jogue-o fora em casa.

# 15 Não compre alimentos GM. Para isso, não há nada melhor para inspecionar os rótulos dos produtos para comprar.

# 16 Troque suas lâmpadas com eles são eficientes. Consomem menos energia e poupar mais.

# 17 de águas pluviais Collect, pode servir para lavar o carro e regar plantas, entre muitos outros usos.

Você pode servir água da chuva: como coletar e usar?

# 18 Comprar parcimônia, de modo a evitar a maioria dos materiais utilizados no desenvolvimento de novos e economizar um pouco.

# 19 Optar por fraldas de pano. Hoje, existem fácil de lavar e super macio tecidos especiais que protegem a pele do bebê. É uma maneira de salvar e ajudar o meio ambiente.

# 20 Use o termostato para a temperatura correta. Nota este hábito ecológico então, acredite ou não, um grau mais ou menos significa um grande dispêndio de energia.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resistindo um desastre natural


 #desastresnaturais #protegeracasa #atendimentodomiciliar #homecare #dicasdecasa

Isso ajuda a saber o que fazer em caso de um desastre na área onde você mora, embora nem todos são previsíveis. O plano de emergência que oferecemos abaixo é um guia básico que pode melhorar de acordo com a área em que você vive. Certifique-se de informar sua comunidade sobre o que fazer se um furacão, o fogo, o que fazer se você está preso e como procurar possíveis rotas de fuga.

Garantir a casa
Você deve preparar a sua casa para resistir a um desastre sem necessidade de um alerta. Instale detectores de fumaça e verificar o seu estado regularmente. Coloque extintores em várias partes da casa e recárgalos de acordo com as instruções do fabricante. É muito importante que todas as pessoas que vivem na casa sabe como usá-los.

Se você mora em uma região onde são tremores normais e terremotos, evita móveis lugares na casa onde eles poderiam cair e bloquear a saída. Se você vive perto de uma área arborizada, removendo as árvores e qualquer vegetação que cresce alta para ter uma área livre para sair.

Plano de emergência em caso de incêndio

Definir pontos de encontro


É importante ter um abrigo ou um lugar de encontro a quem recorrer em caso de um desastre que colocaria em risco a estrutura da casa. Tem que ser longe da cidade, ou área de desastre. Pode ser a casa de um amigo da família, e todo mundo tem que conhecer os caminhos para chegar lá rapidamente.

Salvo disposição

Talvez você nunca tem que usar, mas é melhor tê-los apenas no caso, nunca as condições de um desastre natural conhecido. Condicionado um lugar no armário para guardar alimentos não perecíveis e água por pelo menos três dias, os medicamentos são prescritos, primeiros socorros, e um telefone celular pré-pago.

Aprenda as técnicas básicas de primeiros socorros


O ideal é que, pelo menos, um ou dois membros da Câmara ter conhecimentos básicos de primeiros socorros. Mas há outras medidas de segurança que também fazem parte da rescatitstas, todos devem saber: fechar o corte da torneira de gás, água e electricidade. Todos devem saber como detectar um vazamento de gás.

Também é importante que todos na casa sabe os números de emergência, mas também deve ser assinado pelo telefone. As crianças devem saber como chamar.

É hora de preparar o seu plano de emergência antes de um desastre se não o fizer. Nós esperamos que você nunca tem que usá-lo, mas em caso de necessidade, você vai se sentir um pouco mais calmo saber o que fazer.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Herbicidas


 #herbicidas #dicasdejardinagem #truquesdejardinagem #plantasdaninhas

Se você estiver interessado em plantas e você deve ter ouvido várias vezes este termo refere-se a um produto que elimina as ervas daninhas indesejadas. Mas você pode usar?, Quando? Para descobrir mais de emissão herbicidas aqui vai eu preparei todas as informações que você precisa. Entre!

O que é um herbicida?
Basicamente, é um produto químico que mata as plantas. Se você tem um jardim em que as ervas daninhas surgir, você pode usar um herbicida para removê-los rapidamente, mas com a conseqüente cuidado envolve o uso de algum produto químico.

Tipos de herbicidas

Os herbicidas podem ser de dois tipos: selectivos e não selectivos. O que é diferente? vamos ver:

herbicidas seletivos

São aqueles que são responsáveis pela eliminação de certos tipos de ervas daninhas, deixando o outro em perfeitas condições. Para saber se você precisa, você só tem que ler o rótulo, onde ervas que destrói e que são detalhados fora ileso. Este tipo de herbicida é perfeito para o tratamento de gramados e jardins.

Os herbicidas não selectivos

Como o nome indica, é um produto que elimina qualquer planta ou erva com que ele pare. É uma boa opção para quando você quer começar um jardim a partir do zero.

Como herbicidas funcionam?

Pode operar o contacto, em que o produto mata a planta ou parte da planta que toca rapidamente, ou sistemicamente, quando o herbicida é absorvido pela planta através da raiz ou superfície cerosa e transportado ao longo planta transformando suas funções. A segunda opção é mais lento do que o primeiro.

Quando você deve usar?

Quando seu gramado ou jardim você tem ervas daninhas indesejadas que tiram luz, água e nutrientes para as plantas. Ele é usado para alcançar estética bonita em seu jardim e também na agricultura para a produtividade das culturas não diminui por causa das ervas daninhas.

Como os herbicidas são aplicados?

A maioria dos herbicidas são líquidos ou grânulos, que são misturados com água em um pulverizador. Antes de usar um deve ler atentamente o rótulo do produto, onde você explica como misturar e manipulá-lo, além de dar-lhe instruções precisas sobre luvas ou óculos de proteção para sua segurança.

É seguro usar herbicidas?
Se usado corretamente, um herbicida não apresenta qualquer risco para a sua saúde ou a de sua família, caso contrário pode danificar o seu plantas, saúde da família e contaminar o solo. Como uma substância química requer maior cuidado na utilização de modo que ela não se torne uma fonte de risco.