Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

o telhado


Se pensarmos a cor do telhado é provavelmente a primeira coisa que vem à mente é o alvo. Mas é bom considerar que, se as salas em questão tem boa luz natural entra o limite poderia ser pintado de outra cor, uma vez que a escolha irá variar a decoração de ambas as paredes e móveis. Se houver luz natural suficiente, não haverá alternativa a não ser intensificar a luz artificial. Geralmente se é teto escuro, o quarto é o quarto indicado, uma vez que não só têm a função de acolher-nos enquanto dormimos, às vezes os pacientes passam longos períodos de tempo sobre ela, e as trevas do telhado pode ter um efeito sedativo.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

cores


As cores exercem sua influência sobre as pessoas, assim como fazem o ruído pode interferir com o estado de espírito de alguém. Portanto, a escolha de cores para ser pintado de habitação é muito importante, há casos em que um casal decidiu pintar o quarto vermelho e aplausos realmente casue dos visitantes e os designers, mas infelizmente o casal sofreu o conseqüências da vibração violenta dessa cor. Às vezes uma radical mudança de cor que já estava bem acostumado hábitos pode afetar uma casa. Também é verdade que cada cor transmite algo, por exemplo verde e azul é calmante bem-estar.

sábado, 27 de agosto de 2011

quartos


Existem certos aspectos que devem ser considerados para escolher a cor de um determinado espaço e há mesmo recomendações detalhadas abaixo para facilitar a melhor escolha.

Os corredores não devem ser decorados com tons de marrom são sempre lugares que precisam de maior clareza e nitidez.

Se for uma casa que está perto de áreas marítimas terá de descartar o azul, você pode comparar o resultado de uma pintura com a realidade, e se você estiver muito próximo a ele será constantemente diferenças perceptíveis.

Da mesma forma que você age quando se trata de locais situados nas montanhas e cercado por vegetação, neste caso, que está fora da concorrência é verde, é necessário trazer o seu nome se temos sobre a verdadeira beleza das árvores.

Se você quer pintar uma pequena casa branca é melhor, porque você pode correr o risco de fazer ela se sentir menor com outras cores.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

tinta branca


Se alguma vez você estiver em dúvida sobre que cor escolher para pintar uma casa ou um quarto, é melhor optar pelo branco, mas não recomendamos a adição de qualquer matiz, ocre muito menos, creme para o resultado que você recebe não é geralmente uma boa aparência . Se a intenção era evitar a contaminação isto não é alcançado porque ambos são igualmente sujo, e ser honesto nada é tão bom quanto o branco puro em comparação com alguns dos tons que se destinam a dar essa cor para dar um toque de curso pessoal, se o branco é branco.

Esclarecemos que, se a opção de creme é feito com base em uma decoração específica não precisa ficar mal, é feita com força não apenas tinta branca seria um erro.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

tela


É perfeito para se esconder em um canto que não quer ver. Por exemplo, uma geladeira ou fogão no verão. Também é ideal para manter a desordem oculta.

Duas salas em um:
Uma fácil e econômica de fazer dois quartos em um é a utilização de esteiras. Os tapetes podem ser pintados, envernizados e skate ou durar muito tempo.

Estação de tela:
Uma tela simples se transforma em um armário, colocando na frente de um rack. Ele também permite que um lugar privado para se vestir.

domingo, 21 de agosto de 2011

armário


Covers armário
Se você não foi capaz de comprar móveis de cozinha, tapetes são uma ótima maneira de cobrir o fundo da tabela e fazer um olhar puro. Pode ser facilmente cortado com tesoura ou faca.


Os tapetes podem ser usados como revestimento de paredes com imperfeições ou manchas de qualquer tipo. Pregados ou colados com cimento de contato em uma haste. Também útil como uma solução para ganhar espaço extra no banheiro.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

cortinas


Cortinas Cancheros e rústico muito bem em ambientes informais. Eles se encaixam todas as janelas como eles vêm em diferentes tamanhos de 0,80 m a 1,50 m de largura. Se você colocar vários juntos, enrolá-las em diferentes alturas. Eles são os últimos de decoração. Ajuda a criar um ambiente rústico e informal, resolver problemas são super simples e econômico


Mesa informal

Uma boa idéia para uma reunião diferente é substituir o caminho tradicional de mat individuais que cobre a mesa. Combinar com pratos simples, branco, se possível.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Idéias para casa


Para salvar todos os tipos de coisas que uma boa idéia para cobrir o fundo da pia com tapetes pintados, transformou o lugar em um guarda-roupa agradável, casa idéias.

Se você precisa cortar as esteiras, para que não quebra, você deve fazer uma rescisão com a mão.

Outra idéia é abrir caminho para o tapete do corredor. Se quisermos dar um toque pessoal, podemos pintar à mão livre um guarda ou stencil. Neste caso, você deve dar-lhe uma camada de verniz para proteger a pintura.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

o espelho


Se você precisa de olhar no espelho no banheiro, provavelmente será uma tarefa impossível, ele irá vapor embaciada. Se você quer evitar a aplicação do método envolve a passagem de desembaciamento a toalha de banho no espelho recorrer a ele, a tecnologia semelhante à usada para as janelas do carro.

Transforme o seu secador de cabelo e apontá-lo para o espelho. Em poucos segundos, será perfeito

sábado, 13 de agosto de 2011

odor do banheiro


Não sonda a fonte de odores desagradáveis do banheiro, no caso do ambiente doméstico pode ser um problema nos esgotos. É melhor para dar uma solução cosméticos até o encanador. Isso leva algum naftalina e colocá-los no tanque de água do vaso sanitário. É uma solução quase mágica.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

tijolos


A reavaliação da proposta de lofts sofisticado, o tijolo exposto na casa com um acabamento rústico e muitas vezes tubos originais em vista, tornar-se uma alternativa para qualquer ambiente.

Se sua sala é grande, você pode implementá-lo em todo o espaço, também podem apresentar uma parede com tijolos e pintar o resto com uma técnica de derrapagem.

Os tijolos são o edifício original e seu acabamento é diferente do acabamento tradicional tijolo para a frente: este não é um alívio entre os tijolos e tábuas e é perfeito acabamento elegante, ao contrário, as fissuras são preenchidos e dá um tipo de relevo irregular e rústico.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

revestimento de tijolos


É claro, este tipo de terminação é ideal para casas onde há muitos em estilo country móveis, tecidos e texturas naturais: rattan, junco, vime, de pedra.

Para fazer os tijolos olhar terminado com ele precisa pensar de iluminação deve ser quente e delimitado por cantos, nunca branca, e não plano, para o qual eles têm que jogar com lâmpadas diferentes e spots.

Embora pareça peculiar a uma grande sala de estar, este revestimento pode ser exibido nos quartos, uma única parede ou cabeçalho, por exemplo, na cozinha ou sala de jantar, onde ele vai lhe dar mais privacidade ao ambiente e também na casa de banho se você tem saúde estilo antigo.

domingo, 7 de agosto de 2011

Decoração Hindu


Suntuoso e colorido desenhos indianos são bem adaptados para dar um lar acolhedor e moderno. Os tecidos, principalmente impressões sedas gaze ou algodão são muito acessíveis e pode ser criado com múltiplas escolhas da decoração: paredes revestidas com tecido, almofadas, tapetes, cubresillones, cortinas e toldos para a cama.

Pintura indiana, rica em formas humanas, pássaros e flores, pode ser usado em forma de folha, se os tamanhos importante reavaliar uma parede ou agrupados para pequenos espaços. Uma boa idéia, com pequenas placas deste estilo é fazer com que diversas praças, enquadrado da mesma forma, seis ou oito, pelo menos, e se reunir com eles em uma tela ou cabeceira de tela plana. Acessórios, tais como esculturas, vasos ou cestas são usados para complementar qualquer ambiente. Mantê-los em mente que eles são muito baratos e fáceis de combinar com outros acessórios e outros estilos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Decoração para casa


Quando se trata de decoração de casa levanta algumas questões, as perguntas são é o início do prazo e onde realmente fica muito feio a partir de onde você realmente traça a criação do termo que destaca a estética positivos e negativos da unsightly, sob este homem grande paradoxo encontrado algumas variantes que descrevem várias formas para decorar casas.

Geralmente é: beleza composto com mudanças gerais na moda, combinações de cores, e que ao longo do tempo ela começa a liberá-lo para a história do lago acaba provando-nos que os termos bonito e feio são completamente variáveis que estão constantemente em um processo de transformação.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Decoração casa


Existem várias maneiras de se aproximar de beleza teérmino quando se trata de decorar home, os mais sábios afirmam que muitas vezes o termo Setar bonito pode não sujeitos a moda, uma vez que a essência não pode incluir algo tão profundo como passageiro , o grande artista das decorações nas casas tendem a se apegar a uma forma artística de vida, são evidentemente indigna do passageiro superficilidad, mas na verdade cobre que, graças à continuação das reformas da moda sempre traz mais concorrência e mais trabalho innnovar quando o grande mundo da decoração.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Moda em casa



Quando se trata de moda e casa, enquanto falando sobre algo que é comum em todas as famílias, vivendo em uma sociedade de consumo a ambientes domésticos óbvio que são regidos por modas que são implantados no tempo entre a palavra da moda e em casa é uma relação estreita, as inovações nos ambientes de nossas casas são geralmente muitos usados por todos, desde as pinturas nas paredes até um tapete para nossas casas de banho, e quando eles escolhem as cores, as combinações são sempre na moda ao longo da refaccion visual inteiro em nossa casa.