Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas para decoração, se você tem animais de estimação


Se você não pode viver sem seu animal de estimação, então é hora de pensar em uma decoração que combina o ambiente não significa nada mais fácil do que viver com cães e gatos. Siga essas dicas e adicionar um toque estético para o interior da casa.

Para viver com as crianças deve ser acostumado a desastres e desordem que faz com que cada uma de suas travessuras. O mesmo é verdade no caso de animais de estimação, eles têm essa peculiaridade para desfazer tudo o que custar nós juntos. Conviver com animais de estimação não é fácil, mas ainda é engraçado e tenro.

É por isso que reunimos algumas dicas que devem ser levadas em conta antes de redecorar se você tiver animais de estimação.

Dicas para decorar com animais de estimação

Não use artigos frágeis
Investir em aparelhos delicados enfeites não é a melhor opção. Itens frágeis podem ser muito colorido e sofisticado, mas infelizmente não combina com as complexidades de seus animais de estimação. Não há necessidade de recolher o vidro do chão ou se alguém eventualmente danificada.

Não compre tapetes caros
O mesmo se aplica no caso de tapetes ou carpetes. Ninguém diz que você não pode ter um tapete e usá-lo com seus convidados, mas neste caso o melhor é optar por um menos ostensiva. Existem muitas propostas de tapetes, carpetes e tapetes que podem ser recolhidos e limpos com facilidade.

Cuidado com o tipo de pintura
Para aprender a conviver com animais de estimação é importante para aprender a investir na pintura de suas paredes. O propósito de obter uma tinta de boa qualidade é limpar cada vez que você encontrar uma pegada feia mancha ou um. Antes de comprar uma determinada marca, ir a conselho de um especialista sobre os tipos de pintura.

Criar espaço para o seu animal de estimação
Dentro de sua casa, você pode encaixar um pequeno ambiente especial para o seu animal de estimação. Eventualmente, os animais se acostumaram a certos ambientes que estão gostando muito boa, respeitando os limites e agindo menos problemática. Sim, o trabalho não é fácil.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lareiras originais e modernas


Se ele se destaca, Taxa My Space tem a coleção mais variada e moderna de modelos para todos os gostos. Coletou uma lista das últimas tendências em lareiras, um luxo capaz de adicionar um toque de sofisticação e elegância que nós amamos tanto.

A idéia de fogo faz parte do estereótipo de que nós vemos nos filmes, com a imagem do protagonista beber um copo de licor no escuro e ver o fogo de sua velha cadeira. No entanto, o objetivo de ter uma lareira não é exatamente criar esse sentimento de nostalgia e tristeza, não.

Você também pode procurar uma decoração mais sofisticada casa e com uma variedade de design moderno com o melhor acabamento. Longe vão os lareiras rústicas Recriar curiosamente nas cabines, em seguida, oferecemos as melhores propostas para Rate My Space.

Decorações com lareiras
Um impedimento para ter uma lareira, é o fato de morar em uma casa com um teto de dois andares. Para estes casos o melhor é criar uma lareira artificial que pode cobrir tanto espaço quanto necessário, criando a sensação de uma lareira tradicional. O resultado é perfeita.

Lareiras modernas
Se você pensou que ter uma lareira no quarto é uma idéia louca, então confira esta proposta original, além de inovação na utilização de lareiras convencionais, nos apresenta um design moderno com base em linhas limpas e uma excepcional vista panorâmica.

Lareiras na sala de jantar
De estilo europeu encantador abre infinitas possibilidades, como usar a lareira na sala de pequeno-almoço ou de jantar. A combinação é muito sábio, tornando-se o ponto focal da sala.

Lareira tradicional
Se você está mais ligado aos estilos do passado, então este compromisso com a obra de arte que combina bem com a sua mesa de café ou um conjunto de cadeiras. O habitat natural é mais propício para um encontro quente de amigos.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os erros mais comuns quando a pintura


Sempre que temos a intenção de pintar o interior da casa, você pode estar a cometer uma série de erros e defeitos que dificultam nosso trabalho. Para pintar não é uma dor de cabeça, compilou uma lista de erros comuns que podem ser corrigidas antes de parafusar novamente.

Depois de escolher a cor ou combinação de cores que você usará para pintar as diferentes áreas de sua casa, você precisa levar em conta as considerações anteriores para ajudá-lo a planejar o trabalho que você está prestes a realizar. Lembre-se que toda a disciplina é importante ser cauteloso e intuitiva. Aqui as dicas que você precisa saber para evitar cometer os erros sempre.

Os erros mais comuns quando a pintura

Investir metade
Quando você definir um orçamento você deve tentar ser o mais generoso possível. Se você comprar uma bandeja de pintura de qualidade boa, mas não ter outra parada de sucesso, o melhor é comparar duas pinturas a um preço similar, caso contrário, a diferença entre uma cor e um outro salto à vista.

Rolos e pincéis incorretos
Ao comprar os materiais que você vai usar para pintar, não se esqueça de incluir o tipo específico de rolo suas necessidades de parede. Algumas escovas são feitos para determinadas áreas, zonas e texturas de parede (com dicas, moldagem, ângulo, etc.)

Vestimenta inadequada
Este é um dos erros mais comuns. O descuido de algumas pessoas pode ser como a preguiça ou por inexperiência se esqueça de usar roupas adequadas para a pintura ou para o tipo de trabalho a ser feito. O mesmo vale para os sapatos.

Correndo contra o tempo
Durante as primeiras horas é geralmente um mais paciente e dedicado em seu trabalho, no entanto, ao longo do tempo, especialmente considerando normalmente correm para terminar e não para nunca pintar de novo em sua vida. Silencioso, para obter melhores resultados, é essencial lenta mas seguramente.

E os buracos?
Antes de pegar o rolo de pintura, você deve tentar curar todas as imperfeições e buracos têm sua parede. Para fazer isso você pode usar um pouco de putty e lixado suave até que você pare sua parede.

Portas fechadas
Mantenha janelas e portas de seu quarto aberta para receber ventilação adequada, caso contrário, o cheiro forte de tinta será concentrada dentro das quatro paredes. Isso não é bom para a saúde.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Escolher um bom design de cortinas


Embora muitos vêem como apenas um acessório para manter a luz, as cortinas são uma ótima opção de decoração de interiores. Eles estão disponíveis em diferentes cores, texturas, comprimentos e estilos, tornando-se difícil decidir qual comprar.

Além de recomendar-lhe escolher as cortinas você sabe que você vai usar por um longo tempo e são laváveis ??em total Home são algumas dicas para encontrar o desenho perfeito de cortinas para um determinado espaço.

Escolher a cor das cortinas
A cor é uma das coisas mais importantes que você tem que considerar o desenho das cortinas. Se você está pensando em redecorar um quarto inteiro, é importante que as cortinas se misturar com o resto das cores do quarto.
As cores neutras tendem a complementar as cores dos móveis e paredes, mietras sólidos e desenhos estampas salientar mais janelas. Você também pode animar o quarto com cortinas coloridas, uma ótima maneira de fazer as janelas de um ponto focal.
Em geral, os tons quentes de vermelho, rosa e amarelo (foto) dar uma sensação de tranqüilidade, enquanto as cores frias (cinza, branco ou azul) manter um senso de luz.
Escolher um bom design de cortinas - 3 - cortinas amarelas cálidas.jpg

Comprimento das cortinas
Outra questão a considerar é o comprimento de suas cortinas, pois pode influenciar a percepção do tamanho da janela e altura de um quarto. Se você tem um espaço pequeno e quero fazê-lo parecer mais alto, escolher as cortinas que cobrem andar alto até o teto.

Iluminação da sala
Quando as cortinas escolhendo também deve considerar como ele vai afetar a luz em um quarto. A luz natural não só parece ótimo, ajuda a economizar eletricidade. Se você quer um quarto tem luz natural, encontrar cortinas feitas com materiais finos e finas.
Por outro lado, se você quiser manter o ambiente mais escuro, como uma sala de TV ou home office, você pode colocar cortinas grossas e pesadas. Aqueles com revestimentos escuros são uma boa idéia para os quartos, porque eles podem bloquear toda a luz natural.
Escolher um bom design de cortinas - 6 - cortinas oscuras.jpg


Cortinas com detalhes
Existem todos os tipos de acabamentos que você pode adicionar as cortinas depois de ter decidido sobre sua cor, comprimento e espessura. Existem muitos tipos de hastes ou "trilhos" onde você pode pendurar as cortinas, bem como diferentes tipos de dobras.
As cortinas são um dos principais elementos que dão a atmosfera para uma sala, por isso não poupam esforços nesta opção de decoração.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Decore banheiro


Eu estou sempre querendo saber como decorar a minha casa de banho. Eu gosto de decoração de interiores renovar a cada ano e incorporar novas idéias.

Hoje vou propor algumas sugestões que você não pode parar de tentar. Especialmente se você está olhando para conseguir uma casa de banho atraente e muito original.

Toalhas, espelhos, tintas e acessórios, muitos objetos que você pode usar. Só precisa deixar sua imaginação e mostra a sua criatividade voar. Então eu recomendo que você montar e decorar o banheiro afastado!

Decore com fotos
Ele já havia mencionado que as fotos são uma das melhores opções para decorar as paredes. Os acessórios podem ser usados ??ou uma tinta de tom interessante, mas nada que corresponda com algumas boas fotos. A idéia é usar peças pequenas. Eu não sou a favor de imagens parece muito grande, é preferível para decorar com pequenas mesas e olhar-ins que irá combinar com a decoração da sala. Siga essas idéias, você verá que são muito eficazes!

Decorar com teto
Eu nunca aconteceu decorar o banheiro com as luzes do tecto. Pelo menos até agora! Mas é possível eo efeito é realmente maravilhoso. A iluminação de todo o quarto é importante. Com isto em mente, porque não olhar lâmpadas originais, mesmo no banheiro? A proposta pode ser muito original e eu aposto que vai encantar a todos.

Decoração com toalhas
Para mim, as toalhas são uma das opções mais seguras. Eles são perfeitos para decorar o banheiro e você pode usar em bordas, prateleiras ou até mesmo em qualquer superfície. A idéia é fantástica. Basta combinar as cores certas, boa textura e amostras de vários tamanhos. Você vai ver o resultado final vai ser maravilhoso. Aqui deixo um ótimo tutorial!

Decore a casa de banho estilo
Que tal estilo casa de campo? Eu amo! Uma. Clássico, tradicional e muito lindo Melhore a uma sala com este interior não é fácil, eu sei. Mas porque minha mente sempre me diz que nada é impossível, deixo aqui o tutorial. Eu prometo que será muito útil.

Se você quiser mais ideias para decorar o banheiro, eu recomendo também como decorar um banheiro pequeno e alguns projetos interessantes para decorar o banheiro.

Espero que tenham gostado das idéias!