Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Decoração: como decorar com cores


Muitas vezes eu disse que as cores para a vida. Devemos usá-lo ou fazer em nossas vidas. Se incluirmos em nossas roupas, a casa em que vivemos o dia ea noite também tem que tê-los.
Vou propor algumas dicas para que saber como implementar uma vida um pouco mais a cada quarto, cada quarto sem fazer um arco-íris real. Anime-se! Não deixe de experimentar essas idéias. Você vai descobrir que a decoração com as cores é muito mais fácil do que parece.

Como colorir um quarto?
Dê muita cor para um quarto, sem cair na vulgaridade não é fácil. Especialmente se o que se pretende é acrescentar acessórios com cores fortes e móveis dos mais coloridos nas paredes brancas.
A proposta para o interior fantástico que Maggie Kempinska artista dinamarquês tem feito em sua própria casa usando apenas os acessórios estranhos coloridos, peças e acessórios cuidadosamente selecionados para chamar a atenção muito rapidamente.

Mobiliário colorido
Não é difícil ver que o proprietário desta casa decidiu usar móveis coloridos, bem como cadeiras e sofás de design atraente para o seu design de interiores. Além disso acessórios de madeira implenta, combinadas com um mobiliário de base perfeitamente lisa. Uma mistura estranha, né?
O abundandcia de pinturas e fotografias, revistas e bonecos coloridos são um outro recurso que o designer usou para dar tonalidades de cor na decoração interior da casa.
Será que você teria que incentivar a combinar vermelho e rosa?

Livro Cor
Em alguns de seus móveis pode ser visto um monte de livros colocados na horizontal, alguns projetos muito peculiares. Houve uma combinação entre livros esplêndida rosa, preto, branco, quase alcançando o tapete.
Eleito para terminar complementa a decoração segue o mesmo padrão em diversas cores e chamativos.

Almofadas coloridas
Ao pensar em edredons os quartos cores, acessórios brilhantes cores, paredes de pintura, e, claro, as almofadas coloridas são alguns dos recursos que podemos optar por criar um ambiente vivo e marcante o suficiente.
Tente copiar a idéia interessante que Maggie tem implementado em sua cama, almofadas rosa, verde, alongada e até mesmo alguns modelos de laranja e listrado. O melhor de tudo é o design atraente colcha de veludo.

Já tem algumas propostas interessantes para implementar em sua própria casa. Agora só temos de obter um pouco de tinta, os acessórios certos, e ir andando agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário