Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 22 de março de 2014

Saiba como restaurar o brilho de roupas de seda


Se suas roupas de seda perderam brilho ou suja e manchada , vamos dizer-lhe quais os passos que você precisa tomar para pegar suas roupas de volta para o brilho eo esplendor do recém-adquirido . Você não precisa usar difíceis de obter ou manter passos pesados, apenas ler e descobrir como restaurar o brilho de roupas de seda .

Para restaurar o brilho de roupas de seda , temos de assegurar que a peça pode ser lavada à mão . Se a etiqueta diz que você pode lavá-lo à mão, podemos seguir essas dicas. É muito importante nunca cortar ou raspar ou seda escová-lo como as fibras sujas e estão sem esperança.

Como lavar roupas de seda

precisamos de:

    Sabão neutro ou shampoo para cabelos roupas delicadas
    vinagre branco
    O peróxido de hidrogênio (apenas para os brancos )
    bórax
    água gelada
    Condicionador para Cabelos (opcional)
    secador
    toalha

Em primeiro lugar preparar a água para lavar a seda . Este material requer água suficiente para lavar e evitar estragar suas fibras . Idealmente , você deve lavar roupas de seda na banheira ou em uma tigela grande .

Encha a banheira ou recipiente com água quente o suficiente para cobrir vestuário. Adicione a água algumas gotas de shampoo de cabelo, detergente líquido para tecidos delicados ou outro limpador delicado.

Se a água da torneira é difícil adicionar uma colher de chá de bórax em água com tanto shampoo e enxaguar em primeiro , mas o enxágüe final deve ser com água fria simples e limpo.

Uma vez dissolvido shampoo ou detergente líquido e água sendo espumosa, submergir a nossa roupa ter certeza que a água completamente molhado.

Se a nossa roupa está manchada nós podemos ajudar com uma esponja embebida em vinagre diluído em água fria para remover a mancha , mas não devemos raspar no lado direito, basta aplicar a esponja dentro da roupa até que a água desaparece.

Um muito importante para restaurar o brilho de seda placa não deixa muito tempo de imersão , então o nosso vestuário lavagem deve durar cinco minutos caso contrário, a água com sabão ou água dura pode danificá-lo.

Como restaurar o brilho para as roupas de seda

Depois de limpar a nossa roupa vai dar uma lavagem que irá devolver o brilho à seda. Usaremos ¼ xícara de vinagre branco no frio água de enxágüe . Então, cortou todo o sabão restante e retornará o seu brilho e suavidade como o vinagre irá remover alguns alcalinidade da água .

Se queremos mais brilho e suavidade , podemos acrescentar algumas gotas de condicionador de cabelo com água ou vinagre à água de lavagem. Se a nossa roupa é de seda branca ou resiste peróxido , podemos adicionar um toque de peróxido de hidrogênio para a lavagem com água para clarear mais.

Finalmente o nosso compromisso vai enxaguar em água pura fria fresca . Esforçar-se para remover todos os vestígios de sabão, vinagre e condicionador. É importante que eles não deixam manchas brancas residuais na secagem ou percudirían nosso compromisso .

Vamos usar uma toalha para embrulhar o nosso compromisso em busca de imprensa, mas não torcer ou escultura. Nosso vestuário deve ser o contrário , porque a toalha pode danificar o lado bom. Enrole em uma toalha com o nosso compromisso e vai colocá-lo em um saco plástico. Vamos deixar na geladeira de meia hora e , em seguida, vamos desenhar para passar.

É muito importante se queremos restaurar o brilho de uma roupa de seda que planchemos quando o inverso é sempre drenado e . O ferro deve estar com a temperatura indicada para seda e não superior ou descolorir.

Aprenda a restaurar o brilho das roupas de seda é muito importante se queremos manter nossas roupas em bom estado, mas para prolongar a vida , devemos também aprender a cuidar de roupas de seda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário