Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 3 de março de 2014

Como limpar um ventilador de pé


Você liga o ventilador na velocidade máxima, mas este parece puxar o ar . Talvez você esteja precisando de uma boa limpeza e para isso você precisa saber como limpar um ventilador. É mais simples do que parece e não vai levar mais de 20 minutos. Quer sentir o ar em seu rosto de novo? Siga as nossas dicas de limpeza .

Antes de conhecer as dicas para limpar um fã , vou dar duas recomendações para que você trabalhe com segurança e conforto : desligue a fonte de ventilador para evitar acidentes e leva o aparelho para a cozinha para limpar - necessidade de água e um lugar para lavar peças.

Como desmontar um ventilador para limpeza

Se você precisar limpar o ventilador tem um alto nível , você deve parar de trabalhar, mas se você é um fã de baixo crescimento ou o apoio dos fãs com base em tabelas será mais prático para trabalhar sentada.

Para limpar um ventilador de pé à parte e não aconselho tentar limpar sua grade e nadadeiras. Não tenha medo de fazê-lo , existem algumas peças que precisam ser removidos e não vai precisar memorizar um monte de fazê-los em seu lugar. Remova todas as peças para lavar e depois voltar a montar o ventilador.

Para remover a grade dianteira de um fã você tem que colocar pressão sobre os guias geralmente com cerca de três e de pequeno porte , a grade irá torná-lo solto e você pode facilmente removê-lo com a mão. Mas se o seu modelo tem parafusos de fãs com os desenróscalos chave de fenda apropriada .

Continue a desparafusar a parte central que detém as asas , a parte que se parece com um botão . Se em vez de ter uma rosca , sirva-se com a chave de fenda.

Finalmente , remova a parte traseira do ventilador para ser solto e fácil de remover a partir do momento que você retirar a grade frontal tinha - grade . Pronto ! Você já tem o ventilador desarmar tudo pronto para lavar peças .

Dicas para os fãs de limpeza de pé

Para lavar as partes de um ventilador de pé , você tem duas opções:

Opção 1: Encha a pia da cozinha com água , adicione algumas gotas de detergente anti- gordura , coloque as peças do ventilador e deixe -os de molho alguns minutos.

Opção 2: Mergulhe uma esponja ou pano com água e detergente anti- gordura e lave as peças.

Depois de lavar as peças de ventilador você tem que secá-los muito bem, você pode com uma toalha ou várias folhas de papel absorvente. Quando as peças estão prontas , você tem que montar o ventilador.

Primeiro coloque a grelha traseira , então as abas e , em seguida, a rosca central ou principal , as peças tem que ser seguro. Finalmente define a grelha frontal e pressione as abas que prendem o rack traseiro . Se desejar, você pode passar um pano umedecido com água e sabão para limpar o pé ventilador.

Você não tem que ir a um serviço para lidar com a limpeza do ventilador ou esperar por uma família para . Siga essas dicas e estar pronto para o melhor aéreo, ou manter o ventilador limpo para o próximo verão .

Tenha um ventilador de teto ou ar condicionado ? , Temos também dicas para a limpeza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário