Postagem em destaque

Tendo patos em casa

 #conselhoserecomendações #jardim #animaisdeestimação #animaisdeestimaçãoemcasa #pato Alguma vez você considerar ter seus patos no...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A melhor forma de iluminar um quarto cego


Windows são um importante elemento de arquitetura para qualquer casa ou edifício, permitindo ventilação de quartos, aumentando a sensação de espaço e liberdade, mas acima de tudo, iluminando o quarto com luz natural.

Mas pode acontecer que encontramos um espaço desprovido de janelas, e, portanto, com uma luz sério. Mas, para não ter de lidar com um quarto sempre escuro em HogarTotal ver como cego melhor iluminar uma sala com algumas dicas simples.

Como melhorar a iluminação em uma sala sem janelas

Use as cores certas para decoração
Já vimos como as cores refletem a luz em um quarto, melhorar a iluminação e criar uma sensação de espaço. Tons como branco ou tons pastéis são ideais para pintar as paredes, mas você também pode usar uma paleta de cores quentes para melhorar a iluminação em móveis e objetos decorativos, mas não esquecendo de colocar os móveis ou mais escura elemento para destacar o contraste produzido o efeito de cores quentes.

Iluminação artificial estratégica
Como uma sala de cego não tem luz natural é a única opção que temos é usar a luz artificial, para a qual existem centenas de produtos e formatos diferentes. Mas, considerando que estes quartos são geralmente pequenos, muito leve solução adequada pode ser a criação de painéis no telhado, com o qual teremos uma boa iluminação sem sacrificar a altura. De qualquer modo, se a altura permite, utilizar uma luz aplicada a uma ventoinha de tecto pode ser uma boa solução para iluminar o espaço, bem como para proporcionar um meio de ventilação.

Ela complementa a iluminação de um quarto sem janelas, com luminárias de chão e uma mesa, espalhados por todo o quarto, para que você possa iluminar todos os cantos quando necessário.

Refletindo espelhos
Procurar adição muito útil, colocando um grande espelho pode obter excelente dispersão de luz ao redor da sala, enquanto você vai conseguir o espaço parecer maior. Decorar com espelhos é algo que deve ser mais considerada por suas muitas possibilidades.

Use uma decoração aconchegante
Quadro Valiéndote com paisagens, fotografias coloridas, ou até mesmo com a colocação de plantas ornamentais, você pode promover um ambiente acolhedor na sala, o que, combinado com as dicas acima, irá converter para uma sala sem janelas em uma brilhante e agradável de ser .

Com estas dicas simples você pode transformar um quarto sem janelas, escuro e triste, de uma forma muito bem iluminado, perfeitamente utilizável como um quarto, sala de jogos ou mesmo em um estúdio para trabalhar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário