Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 21 de outubro de 2012

Decoração: Como isso nos afeta?


O quarto é a área mais privada que você tem em sua casa, é feita apenas para você e não para compartilhar com os visitantes. Portanto deve ser decorado de forma que você se sente especialmente confortável.

O seu quarto reflete não apenas uma parte importante de você, mas também pode influenciar o modo como você se sente desde que acordado. Se é um lugar quente e acolhedor, você raramente desconfortável. Além disso, será impossível para começar o dia com mau humor. Então, com certeza, vamos ver cinco maneiras de fazer o seu quarto mais aconchegante.

Como obter um quarto aconchegante?

1. Pintá-lo na cor que você preferir

Pessoalmente, eu recomendo que você pintar com cores quentes para fazer seu quarto um ambiente mais acolhedor. Cores da Toscana, como laranja, ouro ou cranberry vermelho terracota vai dar aquele calor que tanto buscamos. Você também pode escolher as cores que você gosta, lembre-se que é a sua decisão.

2. Escolha cama

A decoração do quarto para torná-la mais acolhedora é muito importante. E como tudo tem que começar em algum lugar, o princípio da decoração é a roupa de cama. Se você puder, compre algumas folhas, edredons ou almofadas que combinam a cor das paredes. Se você não tem orçamento muito, você pode escolher o que você tem na mão ... de preferência com cores de tons individuais.

3. Iluminação quente

Para fazer o seu quarto mais confortável usando uma iluminação suave e difusa. Basta alterar as luzes do teto e lâmpadas que você tem na sala. Ah! Você também pode decorar o seu quarto com pequenas velas e lâmpadas decorativas.

4. Acessórios

Decore o seu quarto com acessórios que você gosta e apaixonado. Você também pode fazer uso de cartazes (de preferência, ser enquadrada), decore com algumas fotos de família ou lembranças de viagem que você fez.

5. Tapetes decorativos

Os tapetes dão um toque quente e acolhedora para o quarto. Portanto, eu aconselho você a ter algumas para decorar seu quarto (se você quiser, pode colocar mais de um). Lembre-se que o tapete está sempre limpo.

Outras dicas

Não guarde as roupas sujas em seu quarto. Se possível deixá-lo na área de serviço, uma vez que começa a gerar em torno de bagunça.

Limpe seu quarto o mais rápido possível, não espere a acumular pó apenas pensar em fazê-lo. Lembre-se que é o seu lugar e fazer com que as necessidades mais acolhedor para ser puro.

Você pode ter um aparelho de som ou iPod: música sempre relaxa.

Se você estiver usando velas, você deve mantê-los longe das crianças ou lugares que pode pegar fogo.

E você, como você pode fazer o seu quarto mais aconchegante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário