Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Guia Essencial para a decoração do quarto


O quarto pode ser um desafio quando se trata de decoração. Dependendo do layout da casa, muitas vezes deve reflectir o estilo de sua casa e outra ser um quarto onde se pode escapar e relaxar.

Assim, hoje apresentamos um guia essencial para transformar o seu quarto no espaço fornecido para as suas necessidades sem perder as suas condições: conforto e estilo.

Ao decorar a nossa sala de considerarmos a combinação perfeita de cores, conforto, textura e iluminação. Há cinco questões a considerar ao pensar sobre a nossa sala: conforto, materiais, roupas de cama, iluminação e detalhes.

Conforto
Conforto é essencial. Nós compramos o modelo maior cama que pode chegar ao nosso quarto sem que isso é um incômodo, deixando espaço para circular ao redor deles e que as portas do guarda-roupa.
Você deve ser capaz de abrir a porta do armário sem tropeçar em seus próprios móveis. Não sacrifique o tamanho de sua cama, portas de correr pode ser uma opção melhor. Além disso reconsidere espaço, lugares desconfortáveis ??ou tráfego baixo usá-los para manter as coisas menos emprego, ou mesmo organizá-los com um toque inovador.

Têxteis, tecidos e texturas
Os materiais são uma maneira de adicionar o caráter a nosso quarto. Com isto queremos dizer que os têxteis podem ser incluídos em nosso quarto. Podemos colocar tecido na cabeceira da cama ou um tapete ou carpete no chão tornando-se um ambiente mais acolhedor.
Adicionando uma série de padrões e texturas pode criar paredes diferentes. Use estopa coloridas de papel texturizado, seda, painéis de madeira ou até mesmo concreto polido ou de gesso, com a qual iremos alcançar uma diferença na nossa sala. Da mesma forma, é importante se sentir confortável nos pés, como eles costumam levantar-se descalço. Portanto, escolha um tapete macio, macio é uma boa escolha.
Por todas estas coisas é importante pensar na cor, que é fundamental para criar um quarto relaxante. Devem estar sintonizados com as paredes do quarto e os itens que estão nele. Eu recomendo que você escolha uma cor que funciona bem de manhã e à noite.


Cama
A textura ea cor da roupa de cama é essencial. Embora pareça muitas vezes caro, a longo prazo é um investimento, considerando a quantidade de tempo gasto na cama, seja dormindo ou passeando.

Quarto de iluminação
A iluminação é outro ponto essencial. Uma sala adequada precisa uma luz brilhante a ver as coisas no armário, mas às vezes é melhor com pouca luz, assim que os reguladores se tornar nosso melhor aliado. Se você está fora do nosso alcance, luzes da noite pode ser uma alternativa para fornecer iluminação suave.

Detalhes do quarto
O detalhe reflete nossa personalidade. Coloque sobre as decorações de móveis, pinturas e, claro, a ordem do quarto.
O armário torna-se um espaço de armazenamento para um quarto essencial na ordem. Os armários permanecem ocultos de ver a nossa roupa. Se precisar de ajuda com este dar uma olhada em como manter nossos armários organizados.
Você também pode adicionar uma confortável menor em que para colocar enfeites e itens pessoais. Se você é capaz, um curativo é um luxo que dá um valor adicional para qualquer casa.
O mobiliário multifuncional maximiza o espaço e, geralmente, têm alguns projetos requintados que permitem a ser visto como um assento com tampa, caso em que você pode colocar a ponta da cama ou um organizador de sapato legal.


O que você gostou dessas idéias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário