Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Idéias para decorar em um orçamento


Para marcar a diferença não é o suficiente para ter um monte de dinheiro, porque isso significaria que não o dinheiro não pode inovar, não é? Hoje nós mostramos que a imaginação pode superar os limites de dinheiro através de uma série de dicas para decorar em um orçamento. Talvez você possa tentar?

Dizem que o dinheiro não pode comprar felicidade, mas verdadeiro valor, não menos importante. Não há melhor maneira de enfrentar os maus momentos com um sorriso no rosto. Não deixe que suas limitações financeiras impedem que você seja criativo e continuam a colocar-se qualquer um dos HogarTotal conselho reuniu para você.

Dicas para decorar em um orçamento

Use luz natural
Em tempos de crise é necessário para evitar ainda custa menos. Nesse sentido, para reduzir o consumo de energia em seu ambiente, deve contar com luz natural e investir em lâmpadas de menor tensão. Pense nisso! Seria ótimo para um jantar romântico, né?

Crie suas próprias cortinas e almofadas
Se você não vai perder seus melhores tecidos e preferem poupar para uma ocasião especial, em seguida, incentivar a criação de suas próprias cortinas e almofadas. Você pode ajudar com alguns pedaços de tecido e um pouco de criatividade terá um design fora de contato. Vale a pena tentar!

Decore com plantas os espaços em branco
Ter plantas em qualquer lugar é sempre uma aposta segura. Se você não sabe como ocupar os espaços vazios da sua casa, use algumas panelas e adiciona um estilo de vida mais natural. Você vai ver que depois de alguns meses você pode se gabar de ter um jardim bonito.

Decore potes
Se você recorrer ao uso estético e plantas naturais não faria mal para decorar os potes para uma melhor apresentação. Você pode usar um pouco de tinta e desenhar paisagens e ornamentos alusivos que combinam com sua decoração em geral.

Aproveite pequenos espaços
Se você também tem um orçamento que você vive em pequenos espaços, não desista. Tome a localização de suas prateleiras e armários para armazenar alguns itens que você não sabe onde colocar. Você também pode usar o antigo esconderijo embaixo da cama. Infalível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário