Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 2 de junho de 2012

Organize o seu espaço com um toque inovador


Se você não sabe o que fazer com as áreas problemáticas de sua casa, aqui estão algumas dicas úteis que irão ajudá-lo a organizar seus espaços interiores em um arquivo. Inovador, original e muito chique

Como o tempo passa, é normal para acumular uma grande quantidade de itens, objetos e coisas diferentes que vêm a ocupar espaço desnecessário. Esta é a forma como suas habilidades organizacionais coloca uma cerca bem alta, forçando você a usar o engenho e criatividade pode encontrar uma solução, mesmo nos piores casos.

Escolha qualquer uma das seguintes propostas e converte a desordem de sua casa em uma oportunidade de mostrar seus espaços como nunca imaginou. Mãos ao alto!


Idéias para o espaço


Prateleiras improvisadas
eu não tenho um gabinete ou rack para armazenar seus livros, em seguida, tentar formar várias torres improvisados. Use um tapete para proteger a superfície e adicionar algum decoração extra.

Divisões por áreas
Tome as prateleiras de seus quartos para criar divisões separadas e coisas pessoais mais coloridos. Esta é uma forma muito eficaz para armazenar um intervalo dos artigos.

Lavandaria gavetas
Não deixe que a área de serviço se tornará um inferno, tente criar áreas para engomar roupa, e todas as atividades que normalmente são executadas. Para olhar melhor apresentação, ele não quer magoar optar por gavetas organizados.

Mostrar armários
Por seu guarda-roupa não funciona em tantas roupas, use as divisões para separar suas roupas e evitar pilha feio assim. A idéia desta proposta é tentar ser tão disciplinado quanto possível, caso contrário não faria sentido pedir que você irá desfazer no dia seguinte.

Conter a desordem
Com este kit gadgets é possível prevenir as prateleiras de sua casa está cheia, abrindo a possibilidade para armazenar seus itens pequenos em grandes espaços, que estão divididos entre si. Vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário