Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 10 de junho de 2012

Decoração com luzes: idéias brilhantes


As lâmpadas são decorações essenciais para a configuração de casa, especialmente se tivermos um pouco de espaço para ler um livro no quarto ou acender a lâmpada no nosso quarto, montou uma lista das melhores idéias para decorar de acordo com o tipo de lâmpada.

Grande, pequeno, clássico ou bizarro. Seja qual for o tipo, as lâmpadas têm isto adicionado ao misturar-se em qualquer divisão da casa. Claro que, o tempo para redecorar a casa tenta combinar o tamanho, forma e cor da lâmpada com a montagem em geral.

Aqui nós deixá-lo com propostas mais úteis, como você está lâmpadas decorativas para o teto ou a melhor seleção de lâmpadas para o desktop.

Dicas para decorar com lâmpadas


Sombra elegante
Se você está procurando uma visão moderna ou contemporânea, nada melhor do que essa seleção simples e rápida de lâmpada com máscaras em forma de tambor finas que aumentam ou diminuem a altura. O resultado é fenomenal.


Apelo intemporal
Com sombras em forma de cone pode criar uma mistura de estilos tradicionais e tendências. O objetivo desta proposta é formar um equilíbrio entre os tipos de lâmpadas de cerâmica e cores de parede e seu ambiente de vida.

Translúcido e opaco
Acredite ou não, a quantidade eo nível de iluminação é um fator determinante na escolha do modelo da lâmpada direita. Em geral, a ideia é a de encontrar uma lâmpada que fornece uma iluminação leve sotaque é complementado por tons opacos ou luz da sala. Tudo depende de você.


Equilíbrio e equidade
Para decorar com luzes garante que todos os elementos estão bem distribuídos. Se estiver usando uma base quadrada, retangular ou tambor, certifique-se de testar todos os objetos decorativos em torno dele. Você pode tirar uma fotografia para ter uma idéia melhor.

O que você gostou dessas idéias para a decoração com lâmpadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário