Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Idéias para decorar o chão da cozinha


As melhores idéias para decorar a sua cozinha aqui, onde oferecemos a melhor coleção de pisos decorativos adicionar um toque mais estético e casa para a cozinha.

Mãos ao alto! Se você está pensando em redecorar a cozinha, não se esqueça de verificar as idéias inovadoras que se uniram para você. A galeria de fotos a seguir inclui um conjunto de estilos e abordagens dominaram a moda. Sua cozinha vai ficar radiante e ser a inveja de todos os seus convidados.

Como decorar a cozinha

Mediterrâneo ar
O estilo Mediterrâneo permite que as cores a serem incorporados com a ajuda de um material rústica. Não se esqueça do assoalho de telha que combina com uma mais aconchegante e convidativo. O resultado é fenomenal.

Bamboo elegante
Os assoalhos de bambu são muito elegantes e econômico e que vale a pena incluí-las como parte da decoração de sua cozinha. Ao contrário de madeiras de lei, este tipo de revestimento é um material renovável que parece pode olhar grande combinado com uma paleta de cores suaves.

Tile lúcido
Mas se se trata de elegância, nada bate estas telhas de couro, misturando de forma peculiar com mesas, sofás de couro e cadeiras. Partes deste solo permitem uma decoração duradoura e confortável. Não perdeu neste estilo.

Cerâmica coloridos
Enquanto a maioria das pessoas preferem pisos de madeira, a cerâmica é mais durável e firme quando se trata de enfrentar um cano quebrado ou inundações. Se você pensou que para se ter uma base estável propostas bonitas teve que ser sacrificado, então confira este design moderno.

Surpreenda seus convidados com alguns pisos originais decorativos, sofisticados e elegantes. Qual desses projetos era o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário