Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 16 de junho de 2012

Escolha o tapete certo para o seu banheiro


Os banheiros são geralmente ambientes frios, mas basta colocar um tapete em que poderia transformá-lo em um ambiente acolhedor e quente, como os tapetes adicionar um toque de cor e calor a qualquer casa de banho.
Uma vez que eles são também espaços que usamos todos os dias, tudo o que neles devem ser colocados em uma atenção cuidadosa.

Isso vale também para escolher o tapete que nós queremos, especialmente se considerarmos o número de tipos e modelos disponíveis que estão inundando o mercado hoje.

Então, hoje nós trazemos algumas dicas para ajudar você a escolher o seu tapete de banheiro com a cor, estilo, material e forma adequada.

Tamanho Mat
Para saber qual o tamanho encontramos alfomba decidir onde vamos colocar e tomar as medidas adequadas. Desta forma saberemos o tamanho aproximado de tapete que você está procurando.
Também se certificar de que não domina o espaço, isto é, o tapete deve abranger 75% da superfície do solo na casa de banho. Por outro lado, se o banheiro é muito grande, podemos colocar dois tapetes.

Forma e do material da carpete
Se seu banheiro tem linhas limpas, sem motivos fortes, então você pode optar por formas geométricas simples, como quadrados, retângulos e círculos. Mas se você tem decorações ou ornamentos e desenhos com atraentes curvas, então tente escolher tapetes com formas complexas, tais como flores ou babados e franjas.
Além disso, devemos considerar o meio ambiente para determinar o material. Os tapetes são tecidos de algodão ou uma boa escolha para um ambiente mais casual, enquanto as peças são feitas de materiais caros para espaços especiais luxuosos. Se você mora em lugares frios, eu recomendo tapetes peludos e de lã são uma escolha muito boa para o tempo frio.

Cores e padrões para tapetes
Além da ampla gama de opções de cores, os tapetes também estão disponíveis em vários padrões atraentes. Assim, se o banheiro é de cor sólida, então podemos escolher uma cor que combina com o azulejo.
Caso contrário, você também pode contraste de cores sólidas com algum modelo de energia. Se optar por design, é preciso ter em mente que se você também tem outros itens com desenhos em nosso banheiro, então é melhor você ir para um projeto simples.

Embelezar o interior da casa de banho
Asegúratee que o tapete de banho não está fora de lugar no espaço. Os tapetes devem ter uma qualidade unificadora. Temos de escolher uma peça que é capaz de conter simplificada para que todos os elementos do banho juntos e fazer o espaço parecer limpo e arrumado.
Tente combinar o tapete com móveis e cortina de chuveiro. Um tapete de banheiro pode olhar elegante, divertido, divertido e ainda menina.

Características importantes do tapete
O tapete deve ser confortável e macio, então vamos ficar em pé facilmente. É sempre melhor para comprar peças que possam resistir a condições adversas típicas dos banhos como spray de água, espuma e pés sujos.
Assim, o tapete deve ser de um material lavável. Na verdade, esteiras de banho são geralmente localizados em áreas de alto tráfego por isso é importante para selecionar peças que são fáceis de limpar.
Além disso, o tapete deve ter uma boa aderência no chão, não escorregar ou deslizar facilmente. Portanto, é importante verificar a parte de trás do tapete antes da compra. Evite tapetes feitos apenas de pano e verifique se ele não escorregue no chão de seu banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário