Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Como criar utensílios domésticos para o escritório


Se você não tem dinheiro suficiente para comprar os itens em seu escritório, então veio ao lugar certo. Nesta ocasião, reuniram-se  melhores dicas para criar os seus próprios materiais de escritório com a ajuda de materiais recicláveis. Você está pronto?

Eu sempre pensei que o dinheiro nunca é um impedimento para implementar todas a nossa imaginação e criatividade. Nestes tempos difíceis, há prioridades mais altas que impedem um melhor conforto. Pagamentos de telefone, os miúdos da escola, pagando impostos ... A lista nunca termina, né?

Não deixe o mau tempo tornam-se seu pior inimigo e apela para uma forma mais simpática e criativa para construir fontes de seu escritório.

Itens caseiros para o escritório

Caixa de ovos
À primeira vista se poderia pensar que isso é brincadeira de criança, mas na verdade a caixa de ovos pode se tornar um organizador colorido para colocar seus tópicos, tesouras, e todos os materiais de escritório pequenos que cabem a forma do caixa. Great!

Caixas para seus cabos
Uma caixa velha pode se tornar um organizador para os cabos. Usando rótulos e decore com um pouco de papel de embrulho pode distribuir o espaço para diferentes cabos de câmeras digitais, TV, USB, iPhone, entre outros.

Latas de biscoitos
Tome latas de biscoitos nos recipientes para armazenar qualquer número de objetos de mesa. Se você não sabe onde guardar seus cartões, convites e cartas, então você sabe que com a ajuda de etiquetas que você pode atribuir uma ordem para cada tipo de item


Gabinete do Governo
Esta proposta é realmente um dos melhores negócios que já vi. Esta é uma caminhada em exercício que pode se adaptar a praticamente e sem gastar muito dinheiro. Se você não tem espaço suficiente para trabalhar no seu quarto, em seguida, transformar o seu velho guarda-roupa em um escritório confortável para trabalho em casa ou responder seus e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário