Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 24 de junho de 2012

Conjunto de almofadas


As almofadas e travesseiros tem essa peculiaridade de transformar a decoração de um quarto em um ambiente vivo, sofisticado e elegante. Aqui está uma interessante variedade de projetos inspirados pelo conjunto de almofadas.

As almofadas decorativas sempre me chamou a atenção, porque eles são ideais para decorar ambiente acolhedor, confortável e livre. A distribuição das almofadas nos móveis ou na cama é uma excelente apresentação para mostrar a casa.

Se você tem um quarto com cores mais vivas, revelando as formas de realizar a decoração com um grupo de almofadas originais. Esta é a visão geral dos mais atraentes, estética e brilhante. Qual você prefere?

Idéias para decorar almofadas

Paleta Natural
Não há nada que se compare com as almofadas decorativas e tons escuros, um bom contraste para brincar com cores como verde, amarelo e marrom. Se você quer uma decoração mais colorida, não hesite em ir para este modelo.

Máscaras decorativas
Você ficaria surpreso com o que você pode fazer em um quarto branco, acrescentando um toque mais vidas e obter uma explosão de cores com uma gama de almofadas do acento vibrantes que podem ser colocados no assento da janela ou sofá. O resultado é impressionante.

Turquesa do Mar
E por falar em cores, estas almofadas irão transformar o seu ambiente de casa, em um sofisticado mais quente, confortável e. Nesse sentido, os tons pastel, como azul-turquesa são excepcionais.

Sólido vibrante
Esta é uma alternativa que não esteja perdida, ou por causa de sua forma sólida e distribuição de cores alegres para combinar perfeitamente com a cama no quarto ou no sofá de uma sala.

Radiant Rose
E não podíamos esquecer uma cor como rosa, apropriado para pequenas almofadas. Esta linha de almofadas adicionar um toque mais divertido e terno tão sábio que combinam com tons de branco.
Mas este é apenas o começo, aqui estão algumas sugestões divertidas como estas almofadas que quebram o molde, ou algumas almofadas gigantes originais.

Servimos estas idéias para dar um toque colorido à sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário