Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Almofadas


Quando finalmente chegou em casa após um longo dia, fadiga e podemos, parece que as vozes nos chamando para a cama. Importante saber em que condições vamos ir para a cama porque o colchão, o travesseiro especialmente, dependerá o nosso descanso.

Até pouco tempo atrás, quando alguém teve a brilhante idéia de fazer inovações na área de descanso, especialmente no que se relaciona com almofadas, não foi dada a importância que tem, porque os travesseiros são base do nosso descanso, e neste aspecto tem a mesma importância que o colchão.

Temos de apoiar a cabeça corretamente sobre o apoio saudável. Negligenciar este detalhe, pode trazer importantes conseqüências físicas, tais como problemas de coluna ou vértebras cervicais. As almofadas são uma escolha muito pessoal, porque a gente pode escolher entre uma grande variedade deles, dentro de travesseiros tradicionais são altos ou baixos, duros ou moles ... há recheado com espuma, fibra de poliéster, penas ou docas sem nós. Sem dúvida, uma grande variedade, que pode proporcionar um relaxamento total e saudável.

Mas não devemos esquecer aqueles mais modernos, as características anatómicas, podemos encontrar muitos materiais diferentes, como foi o caso com o anterior. Podem ser material de látex, que é hipoalergênico e também sua forma. Há também polifill lã ou de ganso. Todos eles são ergonômicos, não deformar ou reter a poeira, que, além de garantir a saúde dos nossos ossos não causar asma ou reações alérgicas.

As capas dos quais também são acompanhados materiais especiais são feitas para que o conjunto está completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário