Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 15 de maio de 2011

Utilizando o êmbolo


Para isolar os maus cheiros que tendem a ocorrer nas tubulações, ralos de pias e banheiras têm um dispositivo chamado de sifão. É uma parte do duto em forma de cotovelo ou "u", que funciona para reter água. O acúmulo de lixo nestes locais porque, geralmente, obstruções muito chato, a solução, no entanto, é muito complicado.

1. Um aliado para o qual deve ter sempre à mão para esses casos é o êmbolo. Usando um vácuo na boca do dreno é removido o lixo acumulado. Isto permite-lhes correr pelo ralo. Em alguns dispositivos médicos, há uma brecha de segurança para a água, quando a posição da rolha, não exceda as bordas. Essa abertura se conecta ao tubo de evacuação, por isso é necessário para cobrir com um pano, enquanto trabalhava com o êmbolo de modo a que o vácuo obtido está correto.

2. Se o êmbolo para desentupir a tubulação não conseguirmos, chegaremos ao local onde o bloqueio está localizado. Para isso é necessário para desarmar a armadilha do sistema de registo dei com a ajuda de uma chave ajustável. Para a água a correr quando abrimos a torneira não espalhe por todo o lugar, é antes de você fazer isso, coloque a tampa na pia ou ralo da banheira em questão e uma armadilha debajo.del recipiente.

3. Uma vez desmontado, limpo e armadilha para eliminar as causas de obstrução e ia cálculo que se acumula no interior e os tubos adjacentes. Geralmente, é suficiente para eliminar a causa que produz a tubulação entupida.

4. Pode ser que os resíduos acumulados são localizados em outros lugares. Neste caso, vir em auxílio de uma escova para limpar garrafas (semelhante ao ras escovas limpiamamade), ou um monte de pano de fio flexível ui de introduzir o assunto no final, o principal instrumento é conseguido remover a sujeira que faz com que ei obstrução.

5. O acúmulo de pêlos e pia de drenagem Jabeen grade ou banheira é causar entupimento muito pequeno. Devem ser periodicamente limpos com um fio equipado com um i vezes preso na ponta, para evitar transtornos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário