Postagem em destaque

Tendo patos em casa

 #conselhoserecomendações #jardim #animaisdeestimação #animaisdeestimaçãoemcasa #pato Alguma vez você considerar ter seus patos no...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Coisas avós e netos


Como os seios e as batatas são cada vez mais trabalhando fora de casa e têm muitas obrigações, afeto e presença dos avós é muito importante para as crianças.

No entanto, vivem muito longe ou por falta de tempo ou de recursos, muitos não têm a oportunidade de desfrutar de seus avós, tanto quanto eles queriam. O lugar é tão limitada que dá ao idoso em nossa sociedade e mudanças na estrutura familiar têm ocorrido nos últimos anos também impedem essa possibilidade.

Além disso, a maior expectativa de vida faz com que os avós em pessoas quase tão ativos quanto os pais, uma vida independente e mesmo ocupações. O esforço vale a pena, porque os avós apreciado como crianças poucas vezes e fortalecer seu bem-sentir valorizado e pertencente a um grupo. Não tendo as pressões dos pais, os avós têm as crianças como elas são.

Apoiar as suas forças e fraquezas "apenas por um tempo" e dar-lhes amor, paciência e generosidade sem limites. Além disso, uma maior ligação com as raízes de cada um, ajudando a reforçar os seus netos para conhecer a sua própria personalidade e história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário