Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 8 de maio de 2011

As plantas de interior - Dieffenbachia


Este tronco grosso e folhas de plantas grandes é ideal para casa durante os meses mais quentes e que se hospedar em toda a sua glória precisa estar em ambientes onde a temperatura permanece abaixo de 20 graus.

No entanto, não há necessidade de se expor ao sol. Pode se desenvolver bem em um lugar obscuro, desde que seja bem ventilado. No que diz respeito ao cuidado, mantê-los em um substrato contendo cama de folha seca, a turfa, solo fértil e cascalho em partes iguais.

Como uma espécie rústica que não estão sob o ataque de pragas e doenças, mas vale a pena fazer um tratamento com fungicidas e herbicidas, a cada três meses.

Observe que você não deve molhar a folhagem e os talos e folhas podem apodrecer. A água deve sempre ir diretamente para o chão. Para as novas instalações, cortou o tronco de um dos nós e mergulhe fundo no enraizamento solução hormonal sobre um substrato de areia para criar raízes e depois transplantá-las para uma panela final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário