Postagem em destaque

Tendo patos em casa

 #conselhoserecomendações #jardim #animaisdeestimação #animaisdeestimaçãoemcasa #pato Alguma vez você considerar ter seus patos no...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Criar um organizador de sapatos com suas próprias mãos


Você chegou ao ponto de colocar os sapatos debaixo da cama ou mesmo um canto da sala em nenhuma ordem particular que caem em seu armário? Não tem dinheiro para comprar um organizador caro?

Não importa, porque hoje nós trazemos-lhe uma idéia simples, econômico e decorativo para suas próprias mãos um organizador de sapato que permite que você facilmente encontrá-los sem comprar um novo guarda-roupa e reciclagem de qualquer caixa de papelão.

Você pode complementar esta ideia com algumas dicas para organizar seus sapatos e dicas sobre como organizar o armário que pode ajudar a manter as coisas em ordem e evitar o desperdício do precioso tempo da manhã.

Materiais para organizador de sapatos
Caixa de sapatos ou papelão
Cola
Tesoura
Acrílico colorido
Acetato de ferro (adquirido em qualquer livraria)

Passo a passo
Pegue a caixa de sapatos ou de criar e cortar um retângulo de um lado da caixa de uma janela e retirou o pedaço (pode ser qualquer coisa, mas apenas um). Assim, podemos ver o interior sem abrir a caixa.
Em seguida, utiliza a porção removida para tomar a medida de acetato de ferro, deixando em cada lado um adicional de 3 centímetros. Colar cola acetato no interior da caixa a tapar a janela que você fez antes.
Pintar as caixas de cor que você gosta ou deixar os seus motivos de acordo com a sua decoração. É isso aí! Agora você pode empilhar no canto da sala que você quer ou mantê-los nas prateleiras de seu armário para alcançar o seu organizador de sapato. Simples, fácil e agradável aos olhos.

Repita com todas as caixas que você quer construir pilhas diferentes. Se você não tem caixas suficientes também pode criar o seu próprio própria tomar uma ação. Para fazer isso você deve desarmar e tirar o molde.

O que há? Eu trabalhei como um encanto!

Um comentário:

  1. Gostei da ideia!! Era exatamente uma coisa destas que estava procurando para organizar os meus sapatos. Simples e prático... E vai encaixar direitinho na decoração do quarto :D

    ResponderExcluir