Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sapataria


Loja sapatos corretamente é um problema para qualquer coisa menos e que cada casa é um ponto de discórdia. Se em casa temos um amante de sapatos que emula Inmelda Marcos com pares infinitos de todas as cores e gostos, já que o problema é grande. O ponto é armazená-los de maneira correta, para se sentir bem e para evitar a deterioração, algo que eu aprendi quando fiz um curso no sapato lojas montras.

Na entressafra, como roupas, você deve armazená-los separadamente. Não tenho nenhum interesse em ter na mão os sapatos junto com as botas de chuva. O primeiro é fazer com que essa classificação com a mão e deixar o que você usa. O resto pode ser armazenado em caixas plásticas, mas têm a desvantagem de não ser ventilado.

Se o sapato é mantido limpo de uma estação para outra, não há problema. Eles vendem sapatos organizadores de tais recipientes e sair de uma casa de cerca de 9 euros. É ideal usar um recipiente translúcido, de modo a ver o que está dentro. Se não, é bom para colocar um sinal exterior indicando o conteúdo, por isso não ter que abrir cada vez para ver lá.

Para calçados em uso, ou a estação, eu prefiro algo com a ventilação, como um tronco. Eles também vendem gabinetes para esse destino, que são o ideal, mas você precisa ter lugar suficiente para colocar.

Eu, pessoalmente, não gosto de armazená-los no mesmo lugar como as roupas. Minha sensação é que os sapatos são sempre a sujeira da rua e eu odeio para armazená-los dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário