Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

APARELHOS


A legião estrangeira de servidores, formas raras e profundidades misteriosas, desde que todos de um cabo de alimentação de decisões que basta conectar em qualquer tomada em nossa casa para incentivar o "servidor" com sua própria vida, estão agora sob o comando de quase todas as donas de casa, são chamados de aparelhos.

As mulheres têm os verdadeiros servos, que, com menos despesa e as complicações que os servos de carne e osso, ajudar a executar muitas tarefas, e outros ainda que nenhum ser humano poderia realizar servidor.

É verdade que cada "aparelho" só se encontram uma ou algumas das tarefas, e talvez não seja uma maneira total, como gostaríamos. Mas ela virá, são os embriões do robô muito falado, servidor artificial, em um futuro cada vez mais distante, você deve fazer o trabalho pesado do homem ... e mulheres.

Para ela vai estudar quais são os aparelhos atuais pode ter sua utilidade, e o modelo mais adequado para cada necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário