Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Porches e pérgulas de madeira


Alguns anos atrás, a madeira ao ar livre está novamente em alta. Hoje, muitas empresas que se instalam com varandas grandes e pergolas profissionalismo madeira tratada para uso ao ar livre.

Por um longo tempo para ligar a outros materiais que requerem menos manutenção gosta ou vendemos-los mais seguros para a construção de um alpendre. Em parte eles estavam certos, agora, a normalização da madeira compensada tem permitido o seu uso em múltiplas instalações com madeira estrutural, tanto interiores como exteriores.

O grande aumento da confiabilidade na força da madeira é ligado a preços mais baixos para essas instalações. Nos últimos anos têm proliferado alpendres e pérgulas instaladores especializados em madeira apenas. Juntamente com a desaceleração nos preços do setor de construção caíram consideravelmente em que não éramos mais de 5 anos. Portanto, é um bom momento para a reforma do jardim, seja com um alpendre para expandir habitação ou uma pérgola para harmonizar e obter sombra.

A profissionalização do setor tem aumentado a variedade de estruturas de madeira que são projetados. Há poucos que se atrevem a instaladores porches passável, decks e gazebos de diferentes alturas múltiplas com água. Algumas dessas empresas ainda oferecem o serviço de cálculo de estruturas de madeira, mas geralmente sem o custo adicional geralmente envolvidos e estruturas maiores as tabelas por simples cálculo. Para o sector da construção, na arquitetura de madeira de grande porte, projeto estrutural é imperativo o técnico código.

Embora a indústria fornece segurança cada vez mais, nos aventuramos com algumas dicas essenciais sobre quando entrar em contato com a empresa de instalação:

- Como tudo mais, não é recomendado para ir para o preço mais barato, tudo tem um custo, e se este está abaixo da média, devemos ter cuidado com os materiais tais que podem ser colocados.

- Para nos dar nenhuma isca e da demanda de compensado é importante que a estrutura irá suportar cargas pesadas, como um alpendre de madeira, ou se você quiser ter a surpresa desagradável que o nosso sag pergola ao longo do tempo .

Não para todas as peças de madeira laminada é necessário para a instalação do pallet de madeira ripas é frequentemente utilizado, e se você tivesse uma secagem correta é mais que suficiente para garantir a estabilidade do piso.

Essenciais ao ar livre é que a madeira é tratada, ou com sais de cobre, que é detectado com o corante verde clássico que permeia toda a madeira ou verniz poros abertos, o que é comumente conhecido como lasur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário