Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Prevenção de acidentes em casa para o fogão


Em acidentes causados?? pelo inverno fogões em casas que são usados em condições ou indiscrições simplesmente incorreto ter consequências muito amargas. Não só muitas pessoas morrem a cada ano por causa disso, mas muitos mais estão feridos, por vezes, para a vida. Sejamos sábios no uso, uma vez que a questão é extremamente grave.

Limpeza da chaminé é fundamental e tem que ser feito por um profissional a menos que tenha uma vasta experiência no campo e do direito material. Quando a lareira está sujo, pode ser que as pessoas são intoxicadas pelo acúmulo de fumaça, ou simplesmente pode acender um fogo.

Outro ponto importante é não colocar roupas para secar na frente do fogão, especialmente menos de um metro de distância. Se o fizermos, deve ser protegida com algo que impede faíscas, você tem que respeitar a distância e você tem que estar presente em todos os momentos. Você não pode deixar a roupa secar e deixar o local. Para não falar que você não pode sair à noite.

Animais de estimação e as crianças não podem se aproximar do fogo, que deve ser evitado em todos os momentos de forma segura, com uma barreira que o impede. Esses são os piores e, infelizmente, os acidentes são mais comuns do que acreditava. Uma faísca incendeia a roupa de uma criança mais rápido do que esperamos.

Quando vamos dormir tem que desligar o fogão, sem dúvida, e você deve verificar se o caminho. Você pode rolar um log, uma faísca ... e há um incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário