Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Acessórios de concreto em casa


O uso de concreto polido vem se expandindo nos últimos anos a ponto de que hoje é um item muito usado. Não é simplesmente colocar um piso de concreto, também é usado em acabamentos, bancadas e como veremos hoje, casa de banho e acessórios de cozinha. Neste último caso é onde eu vi mais elementos.

Há uma espécie de bandejas que servem tanto para introduzir algumas frutas sobre o balcão para trazer para a mesa como uma tabela de frios e queijos, para uso como uma bandeja tradicional ... Não consigo pensar em muitas coisas. Como o concreto de forma combinada, em todos os casos que eu tenho proposto, bem como uma funcionalidade estética não é desprezível.

Eu amo o coasters, mas contanto que nós usá-los em uma mesa de madeira ou um pano escuro. Em branco, por exemplo, sentem que perdem toda a graça e charme, deixando apenas como um elemento pesado, que não acrescenta nada à decoração.

Grandes macacos são o sal e pimenta. Eu vi também recipientes maiores para guardar coisas na cozinha. O problema aqui é de peso. Eu acho que um monte prateleiras recargarían com este tipo de recipientes, especialmente se o seu interior também é fornecer elementos de peso.

Para o banheiro eu vi pequena prateleira para a escova de dentes de navalha, e algumas outras coisas. O ponto aqui é ainda obter a consistência com o resto da casa de banho, seja para harmonia e de um contraste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário