Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como armazenar lenha sem sujar a casa


Para aqueles que não vivem em locais onde é necessário o abastecimento de madeira , combustível e outros itens de alimentos não-perecíveis a serem preparados para o próximo inverno , o que se segue é uma pergunta um tanto incomum : Como você armazenar lenha sem sujar a casa ? No entanto, para aqueles que têm de salvar temporada após temporada , sabe o caminho ideal pode ser uma dor de cabeça a menos.

Cuidados para armazenar lenha

O ideal é ter um lugar fora de deixar lenha empilhada e todos juntos.
Selecionar e cortar as varas no comprimento e de acordo com o tamanho da lareira ou fogão a lenha, uma vez feito , em seguida, retire a casca de descascar os detritos que , em seguida, ficar sujo.

Você deve deixar a lenha em um lugar onde você dá o sol eo vento , e pode secar completamente e mantê-lo . A melhor maneira é fazer linhas espaçadas entre si, a fim de evitar a possibilidade de que algum permanece úmido.

Quando se trata de secar a madeira o local ideal para colocá-lo é onde você pendurar suas roupas , ou seja, na área onde a luz direta do sol , correndo bastante ar e seca rapidamente.

Depois que secar a madeira , você pode levar uma escova de cerdas firmes e escovar cada vara para remover qualquer poeira , sujeira e detritos que possam ter aderido.

Dicas para economizar combustível

Protege a madeira com uma lona para que as chuvas não estragar se que esteja completamente seco é melhor que você cobre completamente . Não coloque no chão, uma vez que este também está molhado, fazê-lo em um palete.

Lenha e ser capas de conservação parcial e limpeza.
Se você mantiver sua pilha de lenha coberta , você pode tê-lo livre de insetos, umidade , e que você tenha removido a crosta , a terra não permear dentro dele e por isso, quando você tem que usá-lo estará em perfeitas condições para tornar a sua casa menos fuligem possível.

Quando transportado para o interior da sua casa , use um carrinho de mão .

Você conhece outras formas de armazenar lenha sem essa bagunça dentro de sua casa ? Partilhe a sua solução com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário