Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 27 de outubro de 2013

Dicas para aparelhos de poupança


Nossos utensílios de cozinha geralmente embalados em muitas ocasiões , ocupar espaços que poderiam ser usados ??para outras coisas , principalmente quando se trata de aparelhos que não são utilizados com freqüência. Trata-se de ter uma cozinha maior, tudo o que você precisa são algumas dicas para meios de salvação . Preste muita atenção a estes passos simples para ter uma cozinha mais organizada .

Como encomendar aparelhos

Primeiro de tudo você deve deixar de lado o apego sentimental e classificar os objetos de acordo com o uso que lhes dão. Coloque sobre uma mesa todos os utensílios de cozinha , pequenos , grandes , aqueles que ainda são novos na caixa lacrada , que você usa com freqüência e aqueles sem.

Agora você tem que classificá-los pela freqüência de uso : aqueles que usam todos os dias , como a máquina de café , torradeira, máquina de waffle , microondas, entre outros , aqueles que você usa em casos como o liquidificador ou moedor, e não ter usado em 1 ano ou desde que você comprou ou chás jogou fora.

Pegue os aparelhos que você não tenha usado em um longo, longo tempo se sempre, e os diferencia em uma pilha de doar ou vender online. Thus've tornam-se espaços ocupados no armário em diversos lugares livres.

Os aparelhos que você usa de vez em quando você pode salvá-los em novos lugares vazios , enquanto os aparelhos que você usa todos os dias , você pode acomodá-los em pontos estratégicos em sua cozinha.

Prateleiras para aparelhos de poupança

Olhe ótimos lugares que você tem nas prateleiras, estantes e armários em sua cozinha e acho que o que você poderia colocar os aparelhos em lugares mais altos . Dica: chegue lá os aparelhos usam menos . Prateleiras altas são de difícil acesso e, portanto, são ideais para o armazenamento de objetos domésticos esporádicos.

Mas, se os móveis em sua cozinha não tem espaço suficiente ou não tem prateleiras , você pode instalar algumas prateleiras nos cantos das paredes ou espaços que não são aprovechadados . Antes de ligar , certifique-se que há um lugar para pegar os vapores própria cozinha , caso contrário pode ser danificada artefatos.

Em prateleiras mais acessíveis ou em sua bancada de cozinha, são excelentes locais para armazenar os aparelhos todos os dias , aqueles que precisam de todas as manhãs para preparar o pequeno almoço ou para o jantar. A idéia é que você tem disponível para mão.

Um ponto importante para cuidar dos aparelhos é proteger os cabos e plugues . Olhe para as instruções indicadas que forma a dobrar os cabos. A maioria das pessoas tendem a enrolar os fios ou fazer um tipo de nó com eles , mas isso é errado, pois em um curto espaço de tempo , o cabo de alimentação pode ser danificado sem ela não pode usar o dispositivo.

Idealmente , a fim de ter sua cozinha e economizar dinheiro , é perguntar antes de comprar um aparelho se você realmente precisa para não acabar lidar com eles espaços , então você vai precisar. Lembre-se que a cozinha deve ter uma área de trabalho livre de desconforto para trabalhar confortavelmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário