Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Como decorar a cozinha


A cozinha também é uma parte fundamental da casa, que é por isso que não podemos esquecer a sua decoração. Aprenda a decorar a cozinha é uma tarefa melhor não é tão difícil quanto parece.

A minha proposta vai agora algumas dicas realmente úteis sobre como decorar a cozinha corretamente, pode animar com um pouco de cor e por que não? também decorado com utensílios.

Começar!

Decore com aparelhos coloridos

Em muitas outras ocasiões que eu tinha mencionado este truque. Mas nunca é demais repeti-lo, especialmente quando se trata de um conselho que pode dar tanta cor para a cozinha. A idéia é adicionar um toque marcante com aparelhos coloridos. Você pode comprar lojas retro, ou se você se atreve, pintá-los pessoalmente. Você vai ver que não vai demorar muito eo efeito visual é muito grande.
Pintura da cozinha

Pintura jpg é sempre a melhor opção para a cor e estilo. Você pode tentar adicionar cores mais vivas. Cores contrastantes Agrupar também é uma boa idéia. Minha proposta nesta ocasião é esta água verdadeiramente encantador verde. Fornece a simplicidade que precisamos em uma sala como a cozinha, além de que também fornece a cor necessária para cozinhar com muita motivação.

Decore o balcão da cozinha

Quem diria que com um pouco de frutas pode fazer uma grande decoração? Você pode! E o exemplo perfeito é a proposta feita por algumas maçãs e alguns morangos. Claro que você pode combinar frutas, legumes e qualquer tipo de alimentos que proporcionam um toque agradável e atraente para sua cozinha.
Decore utilizando utensílios

Finalmente, esta é uma das minhas propostas favoritas, pois requer apenas alguns poucos utensílios de cozinha que podem ser comprados facilmente e alguns pregos. A proposta é para decorar as paredes e até móveis com alguns utensílios de baixo custo e facilmente disponível. Você vai ver o resultado final vai ser ótimo. As ferramentas fornecem um toque especial à decoração da cozinha.

Você acha que com tão pouco você pode fazer as duas coisas?

Se você quiser mais sugestões, um bar na cozinha também pode ser uma boa idéia. Aprenda como fazê-lo aquil, ou fazer a sua mente para iniciar uma reforma da cozinha. Lembre-se, todas as mudanças são boas!

Desfrute da sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário