Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pinturas que mudam com a temperatura


Todo o tempo que novos produtos chegam ao mercado que nos levam mais ou menos. O que é um fato que está se tornando mais acessíveis para mudar o visual da nossa casa, decorar ou redecorar um pouco de ingenuidade com um produto adequado é algo que quase ninguém pode fazer.

Mergulhe em novos produtos é uma tentação, mas nem sempre leva a bons resultados, ou pelo menos não que, eventualmente, resultados que continuam olhando agradável. E entediado com o que temos em casa é ruim o suficiente.

Eu acho que um exemplo de algo inovador que pode tornar-se muito chato, por assim dizer, são as pinturas que mudam de cor com a temperatura. Quando o quarto está muda cor mais quente. A idéia de ter mais de uma cor possível em si não é ruim, mas na verdade têm problemas. Por exemplo, uma temperatura da parede não é uniforme e depende do tipo de aquecimento a ser utilizado.

Assim, as áreas próximas do radiador, por exemplo, ter uma cor diferente do que o resto da parede do mesmo, dando mais a sensação de que algo mau aconteceu com o radiador.

Já vi projetos estão aparecendo ou desaparecendo com a temperatura usando essas tintas. Então, talvez eu só gosto de um e fico com o outro até que a temperatura retorna-me o que eu gosto. Não faz nenhum sentido.

Como idéia é excelente, mas não para uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário