Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Como decorar um quarto


Quem não gosta de seguir tendências da moda? Não só na medida do vestuário está em causa, mas também na decoração. Como casa-bricolage.blogspot.com sempre tentar acompanhar as últimas tendências para alcançar uma decoração moderna, hoje quero mostrar a você como decorar a sua sala em grande estilo.

Todos os anos, as modas mudam, mas os estilos são mantidos, de forma mais detalhes além de que está escolhendo moda, podemos escolher um estilo que nós gostamos e vai atualizá-lo todos os anos, por isso temos sempre trimestre de moda.

Se você estava querendo saber como decorar a minha sala de moda aqui estão algumas idéias.
Idéias para decorar quartos em estilo:

Atualizar um quarto pode exigir apenas algumas torneiras ou, em vez de todo um investimento. O orçamento vai depender de quão longe podemos ir com o ambiente do nosso quarto.

Assim você pode se inspirar e decidir o que você pretende usar decoração ver quatro diferentes estilos de quartos.

Quarto Luxo:

Como decorar o meu quarto fashion2.jpg Um quarto de luxo deve ter uma grande dupla. Para isso, devemos investir em um cabeçalho que é realmente impressionante. As peças vintage de móveis que estão tão na moda junto com cobertores e travesseiros em cores brilhantes irá adicionar um toque de classe.
Caribe quarto estilo:

A ilha caribenha de estilo, acolhedor e relaxante pode ser o que você está procurando. Para alcançar este objectivo, devemos escolher cores neutras (coral, azul, bege, areia e branco), tons de roupa, mosquiteiro pendurado no teto, móveis de vime e detalhes como conchas do mar, criaturas do mar e os recifes de coral.

Quarto Amarelo:

O amarelo é uma cor que está muito na moda e dá um toque de brilho ao seu quarto. Para começar você deve pintar o quarto de um sol amarelo. A roupa de cama deve ser de cores semelhantes, mas suave, não muito, queremos ressaltar. A cor é mais importante. Não se esqueça de colocar alguns dados pessoais tais como lâmpadas, pinturas, penteadeira e um tapete de amarelo.
Quarto estilo étnico:

As razões para decoração tribal e étnica são uma maneira original de mudar o estilo do seu quarto. Você pode decorar de acordo com uma cultura ou região específica. Para realizar necessidade de respeitar as cores e estilos de decoração que. Você pode usar estátuas, máscaras, pinturas. Certamente você deve ter uma lembrança de suas férias você pode usar para usar como inspiração.

Ao adicionar alguns toques pessoais você pode decorar seu quarto em uma maneira moderna. Se você quiser mais idéias você pode ver algumas idéias que inspira você. Se você não tem muito espaço você pode ver, nós dar-lhe dicas sobre decorar quartos pequenos. Se você quiser saber o quanto isso pode custar para remodelar seu quarto, você precisa ler como orçamento para remodelar um quarto. Certamente você vai ser útil para estimar o quanto você precisa investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário