Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tópicos para decorar a cozinha


A decoração interior das casas é uma atividade que requer um tempo anterior, e você precisa planejar não só o orçamento, mas o tema que queremos imprimir no espaço. Por outro lado, a cozinha é uma área de trânsito lisa, depois a decoração que deve ser concebido.

Para torná-lo um pouco mais fácil a escolha de temas para a decoração da cozinha neste novo artigo, convido-vos a conhecer algumas dicas e modelos que você pode usar em sua cozinha em casa.


Cozinha italiana

Citando a Itália não pode deixar de pensar cores quentes como laranja, vermelho, amarelo e até mesmo a cor da madeira. Para decorar a cozinha com um tema italiano, em seguida, começa a se relacionar com a natureza, com móveis de madeira e iluminação acolhedora.

Cozinhas estilo retro

A decoração de cozinhas de estilo retro requer algumas cores neutras tons contrastantes, como laranja, azul ou verde. Também é imprescindível a utilização de detalhes em aço inoxidável, aparelhos ou dispositivos elétricos da década de 50, este irá transportá-lo imediatamente.

Inspirado por Fruit

Maçãs, peras, framboesas, morangos e até melancias são frutas em que mais se inspiram designers de interiores para começar a criar um tema da cozinha. Com inspiração que você pode escolher as cores (sempre tem a ver com a natureza), pois são espaços muito confortáveis ??e bem iluminados. Decorar com frutas é um sucesso.

Cozinha Americana

O projeto da cozinha americana é caracterizada por ser integrada à sala de jantar. Muitas vezes, eles são espaçosos e cores claras são usadas na decoração para aumentar a luz natural, mas pode ter pontos focais ou acentos de cor contrastantes como o vermelho ou preto, por exemplo. A iluminação é ótima, enquanto o espaço é moderno e atraente apreciado.

Olha francês para guarnecer

O estilo de decoração da cozinha francesa é um estilo que combina harmoniosamente com o romântico, usa uma paleta pastel combinado com alguns tons vibrantes para dar um toque de cor. Coloque flores e rosas coloridas suaves para complementar o ambiente.

Cozinha rústica

A decoração é ideal para cozinhas rústicas cozinhas em casas de campo, sendo inspirados por um ambiente muito mais raro em espaços urbanos. As cozinhas rústicas são caracterizados por uma decoração baseada na natureza, usar cores e plantas de laranja ou marrom para dar lugares naturais.

Antes de escolher qualquer um desses tópicos para a decoração da cozinha pensar sobre a área que você tem e da estrutura do mesmo, também ter em mente o orçamento e, especialmente, imprime um pouco de sua personalidade na decoração.

Se você tiver mais idéias para decorar a cozinha, não hesite em compartilhar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário