Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 31 de agosto de 2013

Como lavar louça de madeira


Os utensílios de madeira na cozinha são essenciais para muitas mulheres porque eles mantêm os sabores e temperos de alimentos, ao contrário de outros materiais que tirar o sabor. É por isso que as placas de madeira são os preferidos para servir assado. Hoje vamos mostrar-lhe como lavar pratos de madeira. Veja como simples.

Materiais

    Quente e água fria
    Pano macio
    Toalhas de cozinha
    Óleo mineral

Passos para limpar uma placa de madeira

O primeiro passo consiste em observar que os pratos não têm sobras. Se assim for, você tem que eliminar os restos.

Pegue um pano macio e mergulhe-o em água morna. Passe sobre a placa para remover a sujeira que deixam sobras.

Lavar a placa de madeira com água fresca e limpa para a coloração da madeira.

Coloque o prato no escorredor e, se necessário secar com uma toalha antes de colocá-lo lá. O ideal é que a placa não é muito úmido.

Quando bastante seco você pode aplicar uma camada de óleo mineral para as superfícies da placa de madeira com toalha de cozinha. Você não precisa colocar muito, porque isso poderia afetar o material. Esfregar com movimentos circulares suaves.

Agora é necessário secar completamente, porque se você empilhar os pratos de madeira molhada, essas áreas podem ser moldados e arruinar a sua função em sua cozinha.

Recomendações para os cuidados de placas de madeira

Algumas recomendações para a limpeza das placas de madeira, é adiccionar um pouco de vinagre para azeite que você aplica aos pratos quando estão limpas. Esta mistura tem um maior e mais rápido efeito do que apenas o óleo. Resta a você verificar.

Para evitar danos aos pratos de madeira neste tipo de utensílios de cozinha em geral, é muito importante nunca os gols em um forno de microondas ou elétrico, quer, pois não é bom que recebem luz solar direta.

Agora que você conhece alguns truques sobre a limpeza na cozinha, esperamos que as arandelas em sua casa. Você vai ver que até mesmo a sua mãe e os segredos da mãe vai pedir os pratos de madeira e utensílios na cozinha olhar brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário