Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Como lavar roupas coloridas sem danificar


Lavar roupa não deve significar muita dificuldade, no entanto, você pode cometer alguns erros quando lavanderia colorido. Misture roupas desorganizadas de lavar e colocar um vestido vermelho com roupas brancas por sua vez, pode acabar em desastre. Então, eu espero que você tome essas dicas em mente para lavar roupas coloridas sem danificar.

Passos simples para roupa colorida

Conselho de lavar as roupas que você quer, o check-in todos os lugares do seu quarto e não deixar nem a metade de roupas sujas.

O ponto importante é lavanderia espécie e talvez essa seja a chave para a sua cor da roupa não estragar. Note-se que quando se utiliza a máquina de lavar a roupa deve separar pelo material, a cor e as condições da fábrica.

A recomendação da maioria dos especialistas é que a roupa divididos em três grupos, o primeiro é para a roupa branca deve ser intocável com outras peças de vestuário. O próximo grupo são as cores fortes em que você deve levar as roupas que estão acima das outras peças de vestuário, a camisa vermelha, azul e verde estão lá. Por fim, o último grupo é para roupas de cor clara. Lembre-se de três grupos.

Agora, cada grupo de vestuário é um fardo para a máquina, recomendamos que você lave sua maior prioridade e, se necessário linho deixa por último.

Agora você começa a máquina de lavar, encher com água, em seguida, colocar o sabão no compartimento e selecionar o ciclo desejado.

 Pronto em um par de minutos, sua roupa vai ser limpo e brilhante, com cores.

Dicas para lavanderia colorida

Não se esqueça de ler os rótulos na cor da roupa. Estes costumam indicar o modo de lavagem e desaparecendo riscos.

Nunca se esqueça de retirar as roupas. Apenas um par de minutos nesta etapa irá poupar dores de cabeça.

Mantenha a sua capacidade de máquina de lavar roupa em medidas justas. Não encha demais máquina de lavar roupa, porque a máquina não pode fazer seu trabalho.

Roupas coloridas é lavado com água fria, roupas coloridas é poderoso e pode ser capaz de remover as cores.

Se você pode secar suas roupas ao ar livre, fazê-lo. Os secadores podem ter grande impacto sobre o material e cor.

Agora que você sabe como lavar roupas coloridas roupas para manter a sua cor, basta subtrair essas dicas para o perfeito branco em suas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário