Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 11 de agosto de 2013

Tipos de iluminação para plantas de interior


Quando não há suficiente luz natural para plantas de interior que queremos para decorar a nossa casa, a gente se coloca a questão do que podemos fazer para que aqueles crescer saudável.

Bem, hoje trazemos algumas dicas sobre os tipos de iluminação para as plantas de interior. Esperamos que estes podem servir para cuidar de suas plantas de interior.

Tipos de lâmpadas para plantas

Se o objetivo é dar suas plantas a luz natural não vem, é melhor que você use luzes de alta intensidade (HID) elementos é muito fácil de instalar, pois pode ser colocado em qualquer lugar em sua casa. Ele pode ser uma solução para espaços pouco iluminados, usando-o como a única fonte de luz para uma planta. Mesmo este tipo de lâmpadas são duas vezes mais eficientes que as lâmpadas fluorescentes.

Por outro lado, são as lâmpadas de halogeneto de ouro, que emitem um florescimento vermelho ou laranja e ajuda, também suporta o crescimento saudável e uniforme da planta, as lâmpadas devem ser substituído uma vez por ano.

Em vez disso, as lâmpadas HPS ou lâmpadas de vapor de sódio duram cerca de seis meses mais longos de iodetos, estes emitem luz extremamente intenso é muito vermelho. Recomendamos a utilização deste tipo de iluminação para as plantas de interior, alternando com luz natural.

Se você está à procura de sua planta está florescendo bem usar lâmpadas de sódio de alta pressão. Apesar de ter em mente que essas luzes vão bem com a decoração do interior da casa.

Fazer suas plantas precisam de luz artificial?

Para ver se as plantas precisam alguma luz artificial é necessária para controlar o seu crescimento. Por exemplo, algumas plantas de interior que crescem com falta de luz costuma fazer com caules fracos e deixa a cor muito clara como a falta de luz impede a pigmentação. Normalmente não tenho muita folhagem, por isso vale a pena ter em mente.

Usando lâmpadas artificiais, suas plantas vão crescer em qualquer lugar em sua casa. Claro, tenha em mente que a luz natural dá-lhes muito mais propriedades do que qualquer luz artificial. No entanto, quando se trata de adaptar a novas mudanças climáticas, este tipo de iluminação é vital para a sua planta se acostumar com o novo ambiente.

Se você está preocupado com o dinheiro, apenas dizer-lhe que esses tipos de iluminação para as plantas de interior não tem um custo muito elevado e os seus benefícios valem a pena o investimento. Se você quiser saber mais sobre as plantas para sua casa, nós convidamos você a conhecer algumas plantas de interior que precisam de pouca luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário