Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Escolhendo cortinas para quartos


As cortinas são um acessório necessário no quarto, como eles podem fazer melhor apreciar o espaço visualmente e, em alguns casos, para fornecer largura em pequenas salas. Mas muitas vezes você precisa ter algumas dicas para escolher as cortinas.

Neste novo artigo quero compartilhar com vocês algumas dicas para escolher cortinas para quartos na melhor maneira. A idéia é que transformar esse acessório para os quartos que empurrar o interior da casa.

Como escolher cortinas

Harmonizar com a decoração

Se você estiver instalando cortinas pela primeira vez pode ser necessário usar uma paleta de cores para determinar que precisa usar e que cores, como deve harmonizar tanto com a pintura e com a decoração geral do quarto.

Se você já escolheu as cortinas e você está olhando para substituí-lo, então você terá uma idéia mais clara das cores que você tem que usar para escolher as cortinas para quartos.

Tipo de pano

Se você é cortinas para uma janela onde o sol sempre cai, então a melhor opção é a utilização de cortinas de linho, seda, imitação de seda ou veludo, pois são materiais mais resistentes e até mesmo ensolarado lugares imitação de seda é muito mais durável do que genuína.

Se, por outro lado, procura obter um quarto escuro, é possível eliminar a entrada de luz, mas também com tecidos cortinas tem que ser muito mais espessa. Uma opção é a veludo estofos ou para impedir a entrada de luz solar.

Tamanho cortinas

A idéia é que, antes de comprar, fazer ou mandar fazer uma cortina, você pode medir a altura eo tamanho que você precisa ou quer. É necessário tomar em consideração apenas a largura da janela, mas também até tempo pretende cobrir a cortina.

Por exemplo, se você tem uma pequena sala com tectos baixos, as cortinas precisam ser mais longo ou quase chegar ao chão. Isto lhe dará um sentido muito mais amplo para a decoração do quarto.
Dicas para escolher cortinas do quarto

É necessário harmonizar com a decoração do quarto, mas que não seja o próprio tecido do mobiliário ou roupas de cama, por exemplo.

A espessura do tecido ajuda a sentir o espaço, então escolhê-lo, dependendo se você quer uma clara ou escura.

É um erro comum para escolher as cortinas para todos os quartos o mesmo, você deve personalizar o espaço. Tudo depende da decoração de cada área da casa para escolher o tipo e estilo de cortinas para ser colocado.

A principal coisa é que você pode seguir estas dicas para escolher cortinas do quarto desde o tecido e tamanho são do seu agrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário