Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que escolher cortinas


De acordo com especialistas em decoração, é muito importante que não temos certeza do que escolher cortinas para nossa casa, pois é um elemento decorativo e funcional que pode melhorar diferentes áreas da casa, se tomamos a decisão certa. Há muitas idéias e as diversas opções, mas escolhemos Total Casa algumas dicas para escolher as cortinas da melhor maneira possível.

Uma vez que existem muitos estilos diferentes de cortinas, a cor eo tecido são dois aspectos principais a considerar ao escolher as cortinas perfeitas para sua casa. Assumindo que a decoração é, acima de tudo, você tem que considerar o quão pesado é o gênero de sua escolha, como isso vai impactar na forma como o tecido cai. Se você pretende fazer um cortinas shirred no topo e que eles têm uma queda natural, você não deve escolher um tecido pesado. Nem uma boa queda se o tecido é muito leve.

Mas há mais opções na escolha de projetos cortinas. Por exemplo, você pode estar interessado que o projeto das cortinas é suplementar ou seguir o padrão de cadeiras estofadas. Ou que as cortinas são do mesmo tecido das almofadas ou misturar-se com os móveis, sempre cuidado para não carregar demais a temperatura em excesso com o mesmo tipo de padrão de tecido, ou tons.

Cores para cortinas

Claramente, a combinação não deve deixar de fora a cor das paredes, móveis e pisos. Mas, inegavelmente, as cortinas podem ser um elemento que reforça a decoração geral de uma sala com grande simplicidade. Você pode usar uma cartela de cores para encontrar a melhor combinação, com variedades de cores, e ela escolher a cor de cortinas que você gosta. É inegável que a cor é um dos aspectos a ter em conta se escolher as cortinas originais.

Cortinas para cada clima

Sabemos que o material da cortina influenciar o brilho do ambiente. O apagão é um dos materiais mais utilizados no caso de você querer efetivamente bloquear a entrada de luz solar, que pode ser necessário em ambientes que se tornam muito quente no verão. Além disso, um tecido grosso, pesado é uma boa escolha, considerando isolamento adequado durante o inverno, impedindo a perda de calor.

Se você estiver olhando para ter mais luz natural, uma boa dica é usar um tecido cortinas finas muito leves, e ter o apoio das cortinas é de cerca de 40 centímetros mais longo do que a largura da janela. Com este simples detalhe ganhar mais luz para tirar as cortinas para o lado da janela não obstruem a superfície do vidro.

Mais dicas para escolher cortinas

Para colocar as cortinas com facilidade, você pode escolher as cortinas de tecido com alças feitas a partir de restos do mesmo material. Esta solução é mais prático para ser a instalação de sistemas de calhas para cortinados, com as dificuldades e contratempos que normalmente geram. Você também tem outras opções para pendurar suas cortinas, como o uso de anéis de madeira ou plástico. Ou você sempre pode voltar para o clássico shirred no topo, que irá proporcionar muito charme à decoração da casa.

Bem, você precisa dicir só lhe deu algumas orientações para decidir o que escolher cortinas. No entanto, há muitas idéias para decorar com cortinas, e há muitos tipos de tecidos, cores, texturas e estampas para cortinas modernos. Então, se você tem alguma sugestão ou dicas para a escolha de cortinas, pedimos-lhe para compartilhá-los aqui. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário