Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 8 de setembro de 2012

Armando quarta-nascido


Se esperar nove meses antes de receber os nossos filhos, por que não vamos levar algum tempo para pensar em como montar o quarto do recém-nascido? Provavelmente, a excitação e ansiedade a mais, e que somos tentados a comprar móveis e acessórios sem ter um plano definido de decoração. Mas a verdade é que, para decorar o quarto do recém-nascido é necessário pensar algumas coisas bem. Então, aqui estão algumas dicas para construir quarto bebê Eu espero que você achar útil.

Organizar o espaço de recém-nascido

Ao montar seu espaço de berçário deve considerar os requisitos da sala. Embora seja claro que não há necessidade de que ele seja um quarto muito espaçoso, a área disponível vai influenciar, entre outras coisas, sobre o tipo de mobília que você escolher e como você distribui, ao longo do quarto.

Não menos importante considerar onde as janelas estão localizados, desde a entrada de luz natural vai determinar onde o berço (nunca pode ficar muito perto da janela, para evitar a luz solar direta ou correntes frias) . Isso, inevitavelmente determina a forma de organizar o espaço, já que ao organizar os móveis de uma forma ou de outra pode ou não pode dar-nos a circulação, eo projeto da decoração.

Mobília do quarto de bebês

Ao escolher os móveis para o recém-nascido quarto tenha em mente que não só um berço no canto, mas certamente você exigir de um armário para armazenar roupas e fraldário. Além disso, o quarto do bebê é o lugar perfeito para enfermeiro, assim você terá uma cadeira confortável para ele. Claramente, se a criança acorda à noite, você vai ter que passar algum tempo com ele, enquanto a alimentação, servir e, finalmente, voltar a dormir.

Não há questões decorativas consideramos a este respeito, mas é claro que existem muitos modelos de berços, berços, incluindo alguns desenhos exclusivos. Nem é de que a chegada da criança é motivo para tirar o barco, mas opte por um projeto berço agradável nunca será uma despesa injustificada.

Um mais especialistas de ponta nos dar, mas isto é mais de segurança: é preciso tomar cuidado para que os móveis não é muito perto de berço do bebê, para evitar qualquer acidente em que o gabinete em si, por ser muito leve, ou qualquer objeto sobre ela, a criança pode cair.

Decorando o recém-nascido

Como para a decoração do quarto do bebê pode sempre optar por um tema especial para o quarto, que certamente será refletido na decoração das paredes. Para começar, as opções de cores para pintar o quarto são vários, mas alguns preferem os clássicos: rosa para meninas, azul ou verde para os meninos.

No entanto, você não deve deixar de fora outras opções, como papel de parede temáticos ou decorar com adesivos para as crianças, já que há muitas razões que bem das crianças vale a pena considerar para decorar o quarto do recém-nascido. Além disso, você pode adicionar uma tabela criança ou fotos motivo da Disney, para citar algumas das muitas alternativas. Basta lembrar que se você está pintando ou papel de parede da sala, fazê-lo por pelo menos uma semana antes de a criança começa a dormir lá como isso pode afetar os odores químicos.

Não só em termos de decoração, mas também funcional, escolhendo o direito iluminação é importante. Existem lâmpadas encantadoras crianças, lâmpadas de papel decorados e lustres que serão necessários quando se levantar no meio da noite, mas também para a criança a dormir mais tranquilo. Uma lâmpada de chão ao lado da cadeira em que você alimentar é essencial.

Bem, aqui estão algumas dicas para você ir armando o quarto do recém-nascido. Lembre-se que você também pode encontrar idéias para a escolha de cortinas apropriadas, entre muitas outras idéias para decorar o seu viveiro. Você sabe que há vários estilos de decoração e cada um tem os seus encantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário