Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dicas para melhorar o brilho das salas


A iluminação é um dos aspectos mais importantes a considerar ao projetar uma casa. Mas, como geralmente é herdado ao vivo em casas, apartamentos ou casas alugadas, não podemos ser a casa dos nossos sonhos. E o tema da luz apenas um do maior preocupação para as pessoas. Desde que você não pode construir novas janelas ou aberturas à vontade, hoje vamos compartilhar com vocês algumas dicas simples para melhorar o brilho dos quartos com uma decoração simples mudanças.

Escolher as cores certas

Você provavelmente já ouviu falar da influência da cor na percepção da luz e do espaço, para ser adequado, neste caso, os tons claros para capturar o mais leve possível e criar o efeito de luz que queremos para o nosso quarto. Você tem muitas opções para escolher, e há sempre uma luz de cor brilhante que está na moda, portanto, neste sentido, não tem que se preocupar.

Um espelho estrategicamente

Os espelhos, além de um muito decorativo e prático ao mesmo tempo, eles também são muito úteis para refletir e difundir a luz ao redor da sala, por isso é uma boa idéia é colocar possível frente ao acesso principal da luz natural que sala, de modo que quando essa entrada será aumentada e melhor distribuídas forma espacial.

Cortinas e persianas adequados

A função principal é a de proteger as cortinas para a sala com luz natural. Mas desde que, neste caso, queremos optimizar o seu impacto sobre o ambiente, o melhor é escolher as cortinas de cores suaves e texturas permeáveis do que obstáculo moderado para a passagem de luz. Além disso, certifique-se de usar cortinas gerenciáveis o suficiente para permitir que você abra e gerenciá-los facilmente durante o dia e não interfere com a luz do sol da casa.

A escolha do mobiliário

Se é o quarto, a sala de estar ou na biblioteca, provavelmente, os principais elementos que ocupam estes espaços são móveis. Portanto, devemos considerar os efeitos de rebote e absorção de luz na hora de escolher as cores e texturas de mesas, cadeiras, sofás e mesas. Como em nossa primeira dica, aqui é conveniente para escolher a madeira ou materiais e tons brilhantes, ajudando a criar um ambiente mais natural e um brilhante quarto.

Como para os andares ...

Acredite ou não, o chão é uma das principais áreas da sala que faz com que o impacto de luz, pelo que a sua cor e textura será essencial para determinar a luz é absorvida ou expandir. E, como esta é a última opção, queremos melhorar a luminosidade das salas que deverão abster-se de usar tapetes escuros, preferindo em vez pisos polidos e brilhantes.

Comece aplicando essas dicas e você vai notar não apenas o seu quarto está se tornando mais vida e brilho, mas também suas dimensões será percebido aumentou, e uma nova atmosfera fresca e revigorante reinará por toda a sala. Além disso, a decoração da casa é afetado pela iluminação, por isso o conselho para iluminar melhor a casa são sempre bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário