Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 29 de setembro de 2012

Papel higiênico engraçado


O design interior é como uma fada madrinha que com apenas um toque de sua varinha mágica está se tornando mais simples os itens domésticos em obras de arte e desenhos incríveis. Neste caso, é agora a vez de os rolos de papel higiênico, para que este artigo diz que o banheiro tinha que ser simples para executar sua função? E você vê, aqui estão os desenhos de papel higiênico mais original em circulação no mercado.

Desenhos originais para decorar a casa de banho
Sim, chegamos ao limite de modificar cada objeto cotidiano, mesmo para a sucata, com o pensamento de agregar valor. Neste caso, a inventividade e originalidade destes desenhos, bem como sendo muito engraçado, em alguns casos, fornece um outro elemento a considerar para a decoração da casa de banho.

Na cena do crime
Literalmente, muitos banheiros olhar como a cena de um crime depois de ser usado. De acordo com essas situações, nós temos este papel higiênico com o desenho de fita da polícia, que é sempre divertido e original.

Papel higiênico origami
Durante os minutos que você gasta no banheiro não é tempo perdido, o que perece desenvolver a sua criatividade e destreza fazendo algumas formas simples no papel, como a antiga técnica japonesa do origami? Como para este projeto é de papel higiênico ideal.

Para os amantes da música
Enquanto isso, para os amantes da música que melhor do que esses metros e metros de papel concebido com uma equipe e vários notas musicais transportá-lo para o seu próprio mundo com estes som louco e acordes?

Qual a melhor hora para palavras cruzadas?
A solução perfeita! Você não terá que se preocupar colocar nas prateleiras de revistas do banheiro para guardar revistas de entretenimento, como não pode estar esperando por este grande projeto para você resolver quebra-cabeças enquanto fazem outras atividades ... E, além de ser capaz de escolher a partir de palavras cruzadas, sudoku e sopas de letras, estes jogos vêm com papel higiênico e todas as soluções!

Dólares impressão
Certamente deve ser grande para ser capaz de ter uma prensa para produzir dor e mais dólares em nossa própria casa. E, embora, na verdade, não é muito provável, pelo menos, podemos experimentar a sensação de que seria com este rolo de papel higiênico com o selo do projeto de lei EUA $ 1.

Minutos de diversão
E parece que você tem cerca de 10 metros de piadas e charadas que vai fazer você gastar um monte de diversão no banheiro. Neste caso, é um papel higiênico impresso com piadas em Inglês, mas provavelmente você pode encontrar projetos elaborados em espanhol.

Impressões de quadrinhos
E para os fãs dos quadrinhos, este projeto de papel higiênico em quadrinhos com os heróis mais famosos e vinheta puro certamente ficar louco, por isso não se surpreenda se você passar horas no banheiro depois de instalar este novo colecionável.

E você pensou que a única diferença estava nas texturas de papel higiênico e espessura? Bem, agora você também tem muitos projetos e padrões para escolher papel higiênico mais diversão para o seu banheiro. Você vê, quando se trata de decorar o banheiro, há muitas coisas a considerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário