Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dicas para o fungo sem banho


Se você quisesse eliminar a umidade do quarto, diretamente tenderías abster-se de usá-lo como tal, pois o uso constante de água faz com que uma humidade estado habitual em todo o banheiro, e este é precisamente o cenário que leva milhares de fungos e bactérias se reproduzirem, causando manchas de água que pode até estragar espelhos, telas, ou pintar as paredes e produzem um odor desagradável. Para dar-lhe evitar esta calamidade, he algumas dicas para ter um banho livre de fungos. Preste atenção e sabe como erradicar os inimigos que mesmo microscópico, sempre latentes.

Reduzir banho de umidade

Como eu mencionei, é muito difícil manter a nossa casa de banho sem umidade, mas ainda tentamos mantê-lo o mais seco possível para reduzir o escopo do fungo no banheiro. Para isso, você deve secar completamente depois de usar o banheiro, corrigir eventuais vazamentos ou rachaduras, vazamentos de reparo nas paredes e certifique-se de que a água escoa corretamente no chuveiro, banheira, WC e até mesmo no banheiro.

Iluminação melhorada e circulação de ar

A ausência desses elementos são os outros componentes destacados para a umidade no desenvolvimento de uma colônia de fungo no banheiro, então uma boa maneira de prevenir a sua ocorrência é bem ventilar o ambiente. Quanto à luz, mas este procedimento não é muito econômico ou ecológico, mantendo-o no maior tempo possível é uma boa ferramenta para manter mofo na baía. Enfim, há muitas opções para as lâmpadas de iluminação e banheiro de baixa energia que vai impedir gasto energético excessivo.

Mantenha banheiro drenos

Toda vez que usar o banheiro resíduos gerados deve fluir através do sistema de saúde. No entanto, algumas partículas de acumular progressivamente obstruir a drenagem conseguida. Quando eles se acumulam em excesso, é essencial para manter o controle adequado da saúde destes drenos, para o qual você pode apenas usar um pouco de cloro ou uma solução de bicarbonato de sódio e água para remover qualquer obstáculo orgânica está cobrindo os tubos, e é o piso da banheira banheiro ou pia.

Limpar e desinfectar

E mesmo que você vê sinais de mofo em sua casa de banho, assim você não deve parar de usar desinfetantes e bactericidas para limpar o banheiro, e começou a desinfetar com água sanitária ou assar bem em toda a sala, desde as telhas, clamor, banheira, espelhos e até mesmo o chão. Note que existem muitos produtos comerciais para estas funções, mas eu recomendo o bicarbonato de sódio e cloro que são muito eficazes para eliminar fungos e bactérias, e as manchas e odores que podem produzir, de forma simples, econômica e sem prejudicar o meio ambiente.

Lembre-se que esses micróbios estão esperando qualquer oportunidade para colonizar e destruir as paredes do banheiro, chuveiro cortinas ou vidros. É mil vezes melhor do que a cura, para que estas dicas para remover o mofo no banheiro será de grande ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário