Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 16 de setembro de 2012

Como decorar um quarto com apenas R $ 20


Soa como certa utopia? No entanto, você vai se surpreender que um orçamento apertado e imaginação pode fazer para decoração de casa. E você ficaria surpreso ao descobrir todos os tesouros quase super-talentosos e oportunidades econômicas que você pode encontrar no mercado, com o qual você pode decorar um quarto com apenas R $ 20, ou até menos. Confira algumas dessas idéias e ver o que é possível.

A nova pintura

Dê-lhe um bom casaco de cor é a melhor maneira de renovar completamente sua sala de estar. E, embora, dependendo do tamanho da sala, provavelmente 20 dólares em quase qualquer coisa que você não, então você comprar a tinta necessária, com essa idéia simples terá uma sala completamente remodelada e impecável.

Mas se você quer saber alguns truques para pintar a vida mais barato, é aconselhável escolher um tom de pintar um pouco mais forte do que eles realmente querem, a fim de diluir a tinta cor de segurança máxima que vai também e tirar o máximo proveito do produto.

Remodelação Móveis

Renovar o mobiliário e dar-lhe um toque moderno é o mais fácil e barato ao decorar o quarto do em um orçamento. Apenas com alguns pedaços de lixa e um pouco de tinta pode dar um novo visual para todos os seus móveis. Primeiro, você pode lixar todos os móveis, assim você estará trazendo um recém-adquirido e efeito em um tom muito mais leve do que o original, que pode ser completado com uma camada de verniz para dar aquele brilhante, brilhante própria produto, ou aplicá-lo diretamente sobre o mobiliário, sem lixar.

Papel de parede com jornais

Neste caso, é apenas uma idéia para a borda corajoso e de corte, mas você não pode deixar de considerar, como você vai decorar seu quarto inteiro a um custo quase 0. Como isso é possível? Muito fácil, não manter uma pilha de jornais velhos em seu sótão? Bem, é hora de reciclar e papering o quarto inteiro com eles, tornando-o super moderno e original, sem dúvida, levar a comentários de todas as suas visitas. E a melhor parte é que esta ideia só vai ter que gastar alguns dólares em cola para papel, e nada mais.

Criar seus próprios objetos para decorar um quarto

E aqui se abre um mundo real de possibilidades, porque há milhares de idéias que você pode implementar para obter novos móveis ou objetos decorativos a partir da reciclagem de coisas velhas, a prática do artesanato DIY.

Lembre-se que muitas vezes apenas um ornamento para dar personalidade a um quarto, então não se preocupe sobre como se tornar um artesão, por duas ou três idéias que irão colocar-se o suficiente para colocar uma volta sobre a decoração do quarto, gastando apenas em materiais essenciais.

Furado para idéias? Bem, você pode tentar decorar uma sala com um quadro simples de colocar alguns pratos laje deshermanadas pedaços que sobraram, ou você, ou você pode ser inspirado por algumas idéias para decorar a sala com fotos, fazer suas próprias lanternas de papel e prateleiras caseiros, ou apenas praticar qualquer das nossas ideias para bricolage e artesanato.

Eu quase me esqueci! Você não pode perder os mercados de pulgas e liquidações de garagem, porque nestes lugares que você pode obter ornamentos preciosos e acessórios para decorar seu quarto a um custo muito baixo e pode até encontrar relíquias que em muitos casos, valem muito mais do que isso você pode carregar em qualquer mercado.

Coloque essas ideias para decorar um quarto e ver como você pode renovar a casa com pouco dinheiro. É tudo sobre a imaginação e trabalho duro para pechinchar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário