Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Casas de decoração com animais


Quando animais de estimação ou vai chegar a nossa casa, não podemos esperar que o mais novo membro da família não gosta de seu próprio espaço. Da mesma forma, não podemos permitir que seus objetos essenciais, como cubos para salvar a alimentação, brinquedos, cama, do vale, a calha ou cobertor preferido fazer o nosso olhar casa desarrumada quando passamos tempo, dinheiro e ansiosos para mimos cada um dos cantos da casa. Então, vamos ver melhor se tem animais de estimação de decoração para casa.

Se queremos organizar um espaço para animais de estimação e não se tornar um incômodo agora temos todos os tipos de gadgets tanto as lojas de animais muitos que hoje mesmo em cidades menores, como em supermercados, hipermercados e, claro, internet. Vamos ver algumas idéias de itens de estimação móveis e decoração para animais de estimação para ajudá-lo a decorar a sua casa, se você tem animais de estimação.

Escolha de um espaço de estimação

Ter um espaço para a sua própria cama, que você vai ser mais disciplinado e permite manter a ordem.
Tente esse lugar, bem como suas necessidades são atribuídos a maioria dos lugares ao redor da casa ventilados e nunca muito perto de uma fonte de calor. Eles virão, se eles são frios, mas se você colocar sua cama sob ele, eles podem se sentir mal.

Pense em suas necessidades de gaming e WC. Se você fornecer-lhes um lugar para afiar e polir as unhas e os dentes não vai fazer em suas cortinas ou móveis favoritas.

Use uma caixa ou armário de todos os acessórios e manter muito arrumado. É uma das maneiras que a sua casa não "cheiro" de um cão ou gato.
Não deixe seu animal de estimação alcançar objetos delicados. Você quer que eles, como uma criança, mas ... eles são ainda animais. Melhor evitar a ocasião.

Tapetes que colocam, melhor do que uma parede a outra, porque eles acumulam odores mais e ventilado pior. Aspíralas tanto quanto você pode, pois podem ser ácaros e pulgas ninho, remover os pêlos de seu animal de estimação.

Acessórios e mobiliário decorativo para animais de estimação

Finalmente você pode tomar nota do animal de estimação móveis mostrar abaixo. além dos acessórios bonitos para decorar a casa.

Alguns são para cães e gatos, pet grandes e pequenos, y clásicos modernos. Mesmo encontrar móveis de estimação funcional. O objetivo delas é que o animal pode ser e se sentir parte da casa e que as pessoas que vivem com estadia nenhum animal de estimação em casa não envolvem qualquer tipo de desconforto.

Você pensou que era difícil decorar casas com animais de estimação? O novo mobiliário para animais de estimação são tão decorativo e prático em mais de uma ocasião que você será tentado a levá-los fora por um tempo. Ou você não acha que essas cadeiras são mais confortáveis do que o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário