Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Por que decorar com móveis italianos


Quando você pensa de decoração para casa e encontrar a melhor mobília pode querer considerar vários aspectos: preço, qualidade e adequação de mobiliário de design. Eu me pergunto qual a razão para que alguém responda a si mesmo, "nada melhor para decorar com móveis italianos", considerando as três variáveis.

Eu mesmo vi as pessoas perguntam lojas se eles estavam realmente comprar cadeiras de mobiliário designer italiano, como se o local de origem dessas unidades afetaria a decoração da casa uma maneira tão importante. Mas uma vez eu comecei a pesquisar sobre este assunto, eu sabia que algumas das razões por que muitos escolhem para decorar com móveis italianos. Então, hoje a quota total Início algumas informações com você.

Mobiliário italiano

A primeira foi para perguntar por que o design italiano é tão admirado? Logo eu compartilhava da opinião de vários especialistas em design e decoração, como Pilha John. Este prestigiado escritor comentou sobre A História do Design de Interiores por que a importância do design e decoração italiana. E a razão é simples: as mudanças na arquitetura, design de interiores e decoração nunca estiveram tão revolucionária quanto o Renascimento italiano. Desta vez foi muito importante para o mundo da arte ocidental e design, dando chute histórico para a importância do design e decoração italiana.

Mas a evolução histórica do design italiano continuou século após século, mesmo com altos e baixos até o século XX. Em uma Europa devastada pela Segunda Guerra Mundial, a Itália voltou a ser referência obrigatória do design moderno, de acordo com a pilha, e trabalho para os designers de móveis foi crescendo: o desejo de decorar com mobiliário italiano tornou-se um mandato. De mobiliário de escritório ou chá tabelas simples aos mais sofisticados cadeiras de design moderno, o mundo inteiro queria a sua quota de design italiano.

Decoração com mobiliário italiano a todo o custo

Em seguida, reunir-se com as impressões do moderno design italiano Giuliano Simonelli, em sua palestra "Design Unbranded: a perspectiva italiana", na concepção de Designers: Projeto para Expectatcions novo usuário sem marca, eu entendi porque é tão importante para decorar com móveis italianos. Fábricas de móveis até que os países emergentes como Índia e China buscam ter profissionais e designers italianos adicionar os seus talentos para muitos trabalhadores.

Além de exportar as noções tradicionais estéticas de design italiano, é o ponto de partida para trazer sofisticação a todos que estas unidades de transportar. Assim, o rótulo "Made in Italy" é muito mais global, mobiliário produzido em massa, de modo que nenhum canto do mundo sem mobílias. Por outro lado, também acontece que existem desenhos que não são italiano, mas é o seu fabrico, como em alguns multifuncional cadeiras Bonaldo.

Decore com móveis de qualidade

Além do prestígio herdado, é certo que o mobiliário italiano permanecer inovador no mundo do design e decoração. Se você está decorando com mobília moderna italiana, basta estar ciente do que acontece em abril de cada ano, o segmento de Móveis de Milão Internacional, tambié conhecido como o Milan Design Week. Esta exposição reúne designers, arquitetos e decoradores de todo o mundo olhando para apanhar com o design italiano de prestígio. Poltronas italianos ¿geek? Segurança vai encontrá-los lá.

Em suma, a soma de prestígio cultural e os poderes do design, mobiliário italiano feito de uma aposta segura na decoração da casa, não importa o estilo que você preferir. Como minimalismo? Tente a Quinta de Botta, uma cadeira projetada por um arquiteto famoso italiano, Mario Botta. Mas, para decorar com móveis italianos há uma abundância de estilos para escolher, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário