Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 25 de agosto de 2012

A limpeza da chapa


Eu imagino que as roupas de passar roupa não é o seu trabalho doméstico favoritos. Especialmente se você tem uma família grande. Os mais tipos de tecidos e vestuário planches, mais fibras podem aderir ao ferro de passar roupa, e gobs gerar manchas indesejáveis ??sobre a superfície. Por essa simples razão, hoje eu definir Total Casa mostrar algumas dicas simples para você saber como limpar o prato.

Basta olhar para estas dicas simples para limpar a placa e evitar a desagradável surpresa de encontrar uma camisa manchada branco irrecuperável depois de usar prato sujo. Nada bizarras produtos caros ou procedimentos, aqui nos concentramos na simplicidade e cuidado para o seu tempo.

Como remover as manchas do ferro

Bem, a pólvora foi descoberta há muito tempo. Portanto, não se surpreenda se mencionar que quase tudo que você precisa para limpar o prato é vinagre e bicarbonato de sódio. Estes produtos são essenciais para uma limpeza eficaz e económica.

Para limpar a placa de duas precauções simples que você deve tomar: a de que não está ligado e aguarde o ferro esfriar. Você pega um pano e molhe-a em uma mistura de água e vinagre em proporções iguais, para que você adicionar uma pitada de bicarbonato de sódio. Em seguida, basta continuar a passar o pano embebido na mistura sobre a superfície da placa, circulando para ajudar a remover as manchas mais facilmente.

Outra forma de limpar a chapa

Há uma alternativa simples para limpar a chapa. Tudo o que você precisa é de papel-manteiga e uma pitada de sal. Para este fim, o sal de espalhar sobre a folha de papel. Pegue a placa fria e passar o papel para que a sujeira de aderir ao sal. Finalmente, você deve usar algum metal polonês para limpar cuidadosamente a superfície da placa.

Limpeza placa recipiente de água

Se você fizer uma limpeza profunda, recomendamos que você também limpar o interior da placa. Tudo que você tem a fazer é tomar a mesma mistura usada para o lado de fora e colocar no reservatório de água do ferro. Ligue o ferro, espera-o para aquecer, e usados ??para misturar elvaporizador ajudar a limpar os orifícios da placa. Deste modo irá impedir a acumulação de tártaro de água nos tubos do evaporador. Nós mostramos-lhe um vídeo que servirão para ilustrar estas dicas:

Você sabe como limpar a placa com facilidade, e sem gastar dinheiro. Apenas deixe-me lembrá-lo que a limpeza com um pano úmido cada vez que você terminar conselho vai ser útil para evitar manchas. E pronto para passar perfeito Você apenas tem que tomar algumas dicas sobre a placa de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário