Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Escolher móveis para terraço


Os terraços são geralmente um local de encontro e relaxar, para a escolha do mobiliário adequado é essencial para dar um plus à sua casa.

Hoje vamos mostrar-lhe algumas ideias para escolher os móveis para a varanda mais fácil, considerando as dimensões, utilidade, material e, claro, o estilo decorativo dos móveis para terraços.

Tamanho da mobília

Os terraços da cidade não são muito grandes, por isso devemos considerar o tamanho dos nossos móveis de modo que não ocupam muito espaço e, simultaneamente, gerar conforto. Se é um pequeno terraço, você pode considerar algumas dicas para decorar varandas pequenas, que implicam um desafio maior ainda nos terraços, dado o seu tamanho menor.

Para economizar espaço, é aconselhável apostar em pequenas cadeiras, com as costas estreitas ou não, ou bancos de uso. Isso permite que você tenha conforto suficiente para obter os seus amigos, mas também empilhar o mobiliário, quando é hora de dançar.

Designs móveis

Sem dúvida, o design de mobiliário convés oferece muitas variantes. Hoje você pode ver um monte de desenhos que foram alterados os padrões clássicos, quer mudar a sua forma, tamanho, cor e até mesmo a sua funcionalidade.

Mas não devemos nos enganar por sua aparência, a funcionalidade do mobiliário é muito importante para esses pequenos espaços, e não devemos tentar ocupar muito espaço. Estendendo tabelas são um caso no ponto, não há espaço para ser dobrado ou fechado e quando muitas pessoas estão simplesmente abriu.

Clima

O clima em que vivemos é um elemento necessário a considerar. Não o mesmo desenho de um terraço para o aquecimento de um resfriado. Além de umidade e chuva pode danificar móveis, se não escolher o material certo. Da mesma forma, é um ponto chave, mesmo na decoração de terraços.

Em alguns casos, a madeira não pode ser recomendada. A menos que você tome o tempo para fazer um tratamento especial para madeira ao ar livre, fazendo pintura de móveis passado e somente quando necessário para uma completa renovação. Você também pode pensar em móveis feitos de metal ou de plástico cadeiras, das quais há uma variedade de cores e desenhos.

Acessórios para o terraço

Outra coisa muito importante é avaliar a distância que temos para chegar ao terraço. Se muito do interior da casa, considere a colocação de um armário velho com tudo o que é normalmente usado em reuniões, tais como pratos. E se você tiver espaço suficiente, muito menos para colocar um contador para preparação de alimentos.

Um armário pequeno com óculos antigos e pratos, talheres que você não usa mais e alguns acessórios, é essencial, caso contrário você vai para a cozinha e voltar quantas vezes for necessário alguma coisa, tirando o seu tempo no seu tempo de descanso.

Aqui estão algumas idéias para escolher a mobília do pátio. Mas você também tem que considerar a idéia de decorar terraços sempre bem-vindos com prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário