Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 29 de julho de 2012

Dicas de limpeza para garagens


O principal objetivo de todos é manter garagem guarda ou veículos que temos, mas muitas vezes este espaço é invadido por outros objetos que não têm lugar na casa, e como, eventualmente, acumular mais e novamente, transformar esta área em um tanque. Se esta for sua situação, siga estas dicas para a limpeza de garagens, para que possa manter este espaço consoante a utilização.

Não há necessidade de se livrar de todas as coisas que você preparou, você apenas tem que manter em mente um esquema de organização que lhe permite manter garagem esses objetos (especialmente aqueles que são funcionais), enquanto uma utilização eficiente do espaço.

Limpeza da garagem

Classificar os itens

Para começar você deve criar mais desordem, porque você tem que classificar cada um dos objetos que se acumularam na garagem e que significa levar absolutamente tudo que você tem nessa área. Tudo depende das suas necessidades, mas você pode tomar a base de várias categorias (artigos esportivos, ferramentas, materiais, resíduos, etc.), E então cada objeto separado de acordo com seu uso.

Você apenas tem que decidir o que fica eo que vai, é provável que muitas das coisas que os guardas não os utilizam, e que só gera mais desordem sem.

Os objetos armazenados

Quando tiver tudo resolvido, você pode usar caixas plásticas ou prateleiras para organizar tudo com o que você deixou. Idealmente rotules cada uma das caixas, para que você saiba que as coisas guardadas e pode obtê-los facilmente sempre que você precisar. Existem outros elementos que ajudam a organizar a garagem, como o uso de ganchos.

Limpar o chão

Por ter tudo arrumado na garagem o último passo é limpar o chão da garagem. Um dos principais problemas é que o chão, como é geralmente óleo ou manchas de combustível. Uma maneira de remover manchas de chão da garagem está espalhada maca do gato e deixá-lo absorver os fluidos por alguns minutos. Em seguida, basta remover a areia com água.

Para manter o chão limpo quanto possível, você pode pintar com tinta antiderrapante, pois irá evitar manchas no chão pela aquisição e será muito mais fácil de limpar.

Se você quiser saber outros truques na limpeza da casa, você pode complementar a limpeza da garagem com algumas dicas para limpar a sua casa e aprender como fazer seus próprios produtos de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário