Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 22 de julho de 2012

Como encomendar um armário em 4 etapas


Limpando o armário não é fácil eu sei! Tendo que lidar com uma montanha de roupas pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça. Felizmente, uma série de dicas para arrumar o armário para que você sempre pode recorrer em momentos de emergência. Gostaria de saber?

Quando se trata de organizar o armário pode agir como pessoas que preferem adiar tudo e não fazer nada. Não deixe lixo se acumulam em seu armário a transbordar em cada esquina. É hora de agir!

Felizmente, você não está sozinho, porque então vamos orientá-lo em seu propósito de usar um guarda-roupa organizado em 4 etapas. Sim, nós podemos!

Dicas para organizar o armário

Passo 1: Pilha as roupas
A primeira coisa a fazer é remover todas as roupas que você guarda no armário. Para organizar o armário recomenda-se iniciar a partir do zero, ou seja, removendo até mesmo um pedaço menor. Você ficará surpreso com o que vai sair desse armário.

Passo 2: independente por caixas
Para fazer uma divisão de vestuário é preferível ter um grupo de caixas ou sacos de distinguir as roupas que vestimos e que não usa mais. Evite loja de roupas que você nunca vai chegar, caso contrário, você estaria cometendo o mesmo erro de sua vida. Não quero que direito?

Passo 3: Reorganizar os itens
Você não precisa jogar fora as roupas que você não vai usar, você pode levá-lo para a caridade ou dar a um amigo de confiança. Basta lembrar a ficar apenas com as roupas que você realmente usa. Agora você deve preparar cestas para categorizar o tipo de roupa que é armazenado no armário.

Passo 4: Coloque tudo em ordem
E agora o passo mais importante. Para solicitar nosso armário que temos tudo pronto, ou seja, a roupa escolhida, divisões muito claras e categorias por tipo de vestuário. Se a quantidade de roupa continua a exceder as dimensões de seu armário, você pode usar outras prateleiras como uma maneira conveniente para organizar o quarto. Tudo depende da sua capacidade criativa para encomendar as roupas.

Organizar o armário não precisa ser uma experiência frustrante. Nós o encorajamos a colocar tudo em ordem e tentar não sobrecarregar em um só lugar todas as roupas velhas. Você pode até proporcionar um espaço para sapatos da loja. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário